quarta-feira, 15 de junho de 2011

Prefeitura de Analândia quer mais dinheiro? Para que?

Ontem na sessão da Câmara a prefeitura pediu abertura de crédito suplementar de mais de R$ 900.000,00  sendo que R$ 750.000,00 para construir uma praça. A prefeitura de Analândia não consegue fazer 4 obras que já deveriam estar sendo feitas, creche, reestruturação das  praças centrais que estão paralisadas e agora estão demolindo, e ainda querem continuar fazendo em cima de uma estrutura duvidosa, tem também a reestruturação da avenida de acesso Antonio Vivaldini e a obra da cobertura do Calçadão que estão paralisada há anos.


Aqui foi um dia a Pousada da Carola, a prefeitura destruiu, esparramou o entulho em qualquer lugar, sem o mínimo de critério.

Vejam essa foto, aqui era uma piscina, a prefeitura enterrou e não consegue ao menos cuidar do mato e das formigas e agora querem dinheiro ?
A praça recebeu o nome Antonio Moura, ato inconstitucional, pois caracteriza promoção pessoal, dar nome de pessoa viva a bem público. Vejam que ilegalidade é comum em Analândia!
Baseado no parágrafo primeiro do artigo 37 da Constituição Federal que diz que “A publicidade dos atos, programas, obras, serviços e campanhas dos órgãos públicos deverá ter caráter educativo, informativo ou de orientação social, dela não podendo constar nomes, símbolos ou imagens que caracterizem promoção pessoal de autoridades ou servidores públicos”.

Ainda agora a prefeitura quer mais dinheiro? Quer fazer mais obras?

10 comentários:

  1. Vanderlei Vivaldini Junior15 de junho de 2011 às 14:31

    Nesta praça tinha uma piscina, uma pousada, um salão de festas, uma cozinha tudo simples mas bem montado e agora tem mato e sujeira.
    Enfim é isso que a prefeitura sabe fazer, estragar e depois querem dinheiro para arrumar. Vejas as praças centrais deixaram destruir, não sabem nem cuidar de grama, depois querem dinheiro, milhões e dão para a Concergi fazer aquela obra mau feita no centro da cidade.

    ResponderExcluir
  2. Acontece que,,precisamos arrumar dinheiro para o caixa extra, para isso precisamos inventar uma "obrinha" qualquer, faz parte do pacote, pois no ano que vem tem eleição e ai precisamos do "dindinho" para comprar eleitores, entendeu???????????????

    ResponderExcluir
  3. Isso é fundo de campanha, caixa dois colega, confia em mim, comigo na prefeitura você tem tudo.Pode crer este é o discurso que eles fazem, são bandidos mesmos !

    ResponderExcluir
  4. VOU AINDA MAIS LONGE VANDERLEI: O QUE É QUE TÍNHAMOS EM ANALANDIA ANTES DESTAS ADMINISTRAÇÕES?
    TÍNHAMOS NÃO SÓ ESTA POUSADA, TÍMANHOS DUAS BELAS PRAÇAS, QUE POR INCRÍVEL QUE PAREÇA FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS É QUEM CUIDAVAM DO JARDIM. TÍNHAMOS A FESTA DO CARNEIRO QUE CONSEGUIRAM ACABAR POR INCOMPETÊNCIA, TÍNHAMOS AS ÁRVORES QUE DESTRUIRAM PARA A CONSTRUÇÃO DE RUINAS. TÍNHAMOS OS PONTOS TURÍSTICOS MUITO FREQUENTADOS POR TURISTAS O ANO TODO, E OLHA QUE TODOS GANHAVAM.
    RESUMINDO A ESTÂNCIA CLIMÁTICA DE ANALÂNDIA, TINHA NOME POR TODO O PAÍS.
    HOJE AINDA TEM: TODO O LADO OBSCURO DE VÁRIOS ANOS DE TERROR, DE CORRUPÇÃO, DE FALCATRUAS.
    HOJE A POPULAÇÃO VIVE AQUI É COM MEDO, MAS TEMOS É MUITAS FORÇAS PARA LEVANTAR ANALANDIA NOVAMENTE É SÓ NOS UNIRMOS E LUTARMOS.
    POIS AQUI É O LUGAR QUE ESCOLHEMOS PARA VIVER, E TODOS QUEREM É VIVER EM PAZ, HONESTAMENTE. E TENHO CERTEZA QUE ESTE É O DESEJO DE MUITOS, MUITOS ANALANDENSES.

    ResponderExcluir
  5. Não sei por que ninguém ainda tocou no assunto por aqui mas que carão em Principe desencantado!!!!!!! Sai não saioooooooooooooo, não tem quem tira!!!!!

    ResponderExcluir
  6. ANALÂNDIA esta preste a comemorar mais um ano, e olha só como esta,em vez de estar amadurecida politicamente,hoje esta em ruínas. Vc sabe porque querem mais dinheiro ??? É simples...usaram as verbas que vieram para estas obras e elas foram desviadas para outras coisitás...e agora é preciso pegar mais verba para tentar maquiar as obras que estão paradas, não se esqueçam o "CHEFÃO DA MÁFIA" disse na Tribuna que seria o maior canteiro de obras já visto em Analândia, só que êle não contou com os "eventos" leia-se pagamento a vários advogados para defender seu irmão e até suas próprias cagadas que estão aparecendo. Dê onde sairá o dinheiro para devolver aos cofres públicos? E de onde sairá o dinheiro para a próxima campanha eleitoral e o pagamento dos eleitores fantasmas, ou vocês acham que êles viram até aqui por amor ao nosso psicopata.

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que estou em Marte.....Somente um extraterrestre poderia vir com esse papo furado....A praça foi cedida criminosamente....a particulares...que acreditando no Insano Mental....investiu uma grana no local impróprio....Praça Pública .... segundo a Lei Organica do Municipio....é um local intocavel e não pode ser cedido, emprestado, vendido em hipotese alguma....Entretanto a Venus Encantada....passou por cima de tudo isso...na sua sanha desenfreada de criminoso contumaz....Não está nem aí pra cidade...pra lei....pros cidadãos...Esculacha o Legislativo...fazendo de gato e sapato seus cumplices da fraude eleitoral...que os colocou alí...com projetos infectos moralmente....e consegue o silencio dos lacaios que os apoia. O cunhadão então...de boca torta pelo seu chilete na hora da sessão...invoca a Deus para iniciar a comédia em pauta...Até o Caqui...na sua ignorancia ...propria do seu pouco conhecimento....e da sua importancia como vereador....Levantou problemas se alí fosse construido uma pista de Skate....A proximidade de hospital, asilo e hoteis....consequentemente seriam pertubados pelo barulho natural dos equipamentos....O orçamento então....é uma imoralidade sem limites....O prefeitinho se chafurda cada vez mais...nas loucuras do primo....De quatro.... assiste os capítulos da destruição do erário público nessa mais nova investida....da rainha Louca....Nunca vi tanta proposta pra areas de lazer...Também nada vi...na vontade desta quadrilha em tentar fazer alguma coisa em areas de FAZER..

    ResponderExcluir
  8. tantas denuncias..vamos fz mais uma....é so a policia comparar o livro de ponto com as filmagens para ver q tem gente so batendo ponto, trabalhar q é bom nada...estamos de olho, pior q o prefeito nem tem moral p falar nada né, ja que nem ele fica na prefeitura

    ResponderExcluir
  9. NÃO ADIANTA SÓ FICAR DE OLHO, TEMOS É QUE ALERTAR
    TODA A POPULAÇÃO SOBRE TODOS OS DESVIOS QUE ACONTENCE EM NOSSA CIDADE. PARA QUE NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES MESMOS COM TANTOS VOTOS FANTASMAS QUE AQUI SÃO DEPOSITADOS, E A MEDÍLCRE FISCALIZAÇÃO NADA FAZ, NÓS MESMOS FAÇAMOS A DIFERENÇA.
    POIS TEM POLÍTICOS ANDANDO POR AÍ FAZENDO SUA CAPANHA SUJA, DETONANDO A SUA PRÓPRIA ADMINISTRAÇÃO EM BENEFÍCIO PRÓPRIO.
    ENQUANTO ISSO UM QUER SE TORNAR O BONZINHO, E O OUTRO VAI FICAR TÃO MAL VISTO NA CIDADE QUE TENHO CERTEZA VAI SER DIFÍCIL ANDAR PELAS RUAS.
    OLHA MEU CARO, ABRA O OLHO, PRESERVE SUA DIGNIDADE, PRESERVE SEU CARÁTER, PRESERVE SUA FAMÍLIA, POIS SÃO AS COISAS MAIS IMPORTANTES QUE TEMOS. VOCÊ TEM CAPACIDADE PARA ISSO, É UMA PESSOA DE BEM.
    É UM CONSELHO AINDA É TEMPO...

    ResponderExcluir
  10. Já vi este filme, chama-se "Calígula" e no fim até o cavalo é nomeado ministro...

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!