terça-feira, 14 de junho de 2011

Quando o justo domina o povo se alegra, mas quando o impio domina o povo geme !

provérbios 29  vs  2

2 comentários:

  1. desculpa mas tenho que falar15 de junho de 2011 às 07:38

    Ontem teve sessão.... Gostaria de abrir o que penso...mas...nós a cada dia que passa e assistimos a participação dos vareadores na camara....não se pode ter mais do que dispresivel por ver tanta injustiça...tanta impunidade... Diego...voce merece meu maior despreso...minha maior raiva vai pra ele....sujeito jovem que tem inteligencia para ser melhor...mas prefere ser pior que tudo...um politico que em minha opinião ja nasceu por um erro do destino....um b....

    ResponderExcluir
  2. Temos que admitir a coragem do Diego...Dizer que contesta a decisão do Tribunal de Contas...e que analisou profundamente o caso...e por isso não concorda com a CI. proposta ..Isso..demonstra duas coisas.... 1º - Tem um compromisso de vida... com o denunciado e por isso o defende com unhas e dentes...2º- Está com a doença da Vaca Louca...e usa de grandes argumentos para ...justificar logicamente....a sua vaga como parlamentar da causa propria...Tem um agravante na sua conduta...É jovem.... com vícios de personalidade e desvios de conduta..proprio... das ratazanas velhas ...incrustadas..na politica brasileira...Não respeita sua familia...sua cidade ..e nem a si proprio...Lamentavel.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!