segunda-feira, 13 de junho de 2011

Rede Cultura hoje as 22:00hs


Marina Silva do Partido Verde estará  no programa Roda Viva ! Assistam !

2 comentários:

  1. LEANDRO EDUARDO SANTARPIO13 de junho de 2011 às 22:56

    Parabéns Marina, após 20 milhões de votos em uma campanha modesta, mais uma vez estará mostrando suas idéias e Projetos para um Brasil sustentável, defendendo o Meio Ambiente e Projetos de sustentabilidade. O novo Código Florestal ao meu ver somente alimentará a impunidade de grandes Fazendeiros que na sua maioria são grandes Políticos querendo tirar de suas costas futuras penalidades, ou seja, Legislando em causa própria.



    Até que enfim Dr. Daniel deu uma dentro, após meses de despachos de acordo com sua convicção pessoal, assim possível pois faz parte do princípio da livre convicção, consagrado no Direito Brasileiro, como também me respondeu a Ouvidoria do TJ/SP.
    Parabéns Pedro e Hamilton estamos ansiosos para que aquele belo ponto seja retomado e restaurado para funcionamento, Analândia clama por pontos turísticos decentes que tenham estrutura e bom funcionamento para atender a pequena demanda turística remanescente.

    ResponderExcluir
  2. Segundo a Folha de S. Paulo...Marina Silva...e seu vice....estarão se desligando do PV...para fundarem um novo partido...

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!