domingo, 26 de junho de 2011

VERDADE SEJA DITA: As coisas estão descaradas em Analândia!

Em Analândia os papéis estão invertidos.
O executivo quer fazer leis, quer mandar em tudo e o legislativo quer executar! Tem vereador se fazendo até de grande guru do asfalto, asfaltam até estrada Estadual, é piada!  dentro da cidade onde é sua obrigação não fazem nada, deixam o crime acontecer. O legislativo de Analândia quer ajudar quem ele deveria fiscalizar, até faz vistas grossas para as irregularidades, ajuda muitas vezes para que estas coisas aconteçam, então o que está errado?
Analisando, o executivo faz o que bem entende com o dinheiro do povo, usa  de forma indevida e os vereadores formados por parentes e amigos do prefeito, pessoas do mesmo grupo político fingem que tudo vai bem, quando na verdade o caos se instala em nossa cidade!
Então surgem os jornais da região com matérias visivelmente unilaterais, provando que tem interesses em mostrar apenas um lado da história e de forma totalmente distorcida, não tem a menor noção do que estão escrevendo, totalmente parciais! O caso é que esses jornais a serviço de politiqueiros já é conhecido. Os corruptos realizam obras mal feitas, desviam recursos e quando são pegos pagam jornais para fantasiar e mentir, pois se fizessem bem feito a própria obra seria a propaganda! E o que é pior, os jornais que deveriam ser meio de comunicação e informação passam a ser alvo de chacota devido às falsas matérias.
Veja a tão linda e bela creche que está sendo construída em Analândia, é essa a foto que vocês vêem nestes jornais??? Um  milhão investidos e temos paredes tortas! Obra da Concergi! E onde estão nossos vereadores, nossos representantes que não enxergam isso???


Olha como são as coisas, um jornalista, o Fábio Oliva de Carvalho que mora em outro Estado, a mais ou menos 1000 km de distância foi até a obra da creche e identificou erros grotescos, sendo que aqui em Analândia temos um  vereador, o Sr. Bueno que também é construtor, e que mora a menos de 200 metros desta obra, e nem ao menos fez uma observação sobre as obras, aliás sempre tem apoiado estes desvios.


As paredes são tortas ! 


Obra da praça a menos de 100 metros da Câmara! Os jornalecos vieram ver?
As muretas das obras da praça central estão trincando, nem acabaram de construir, uma obra péssima, e os vereadores fizeram e farão o quê? No jornal eles dizem que vão ajudar a administração, mas um momento, ajudar a fazer o que, desviar mais dinheiro? Pois é isso que a administração de Analândia está fazendo com nosso dinheiro!
Querem ajudar a administração a roubar o povo é isso? Pois é isso que estamos vendo acontecer a administração desviando dinheiro, com a ajuda do vice prefeito Amarildo Cresciteli, do ex-prefeito Beto, que somente sabem ficar em cima  como abutres, querem a todo custo esconder suas falcatruas, antigas e atuais, as licitações são dirigidas pela administração, onde sempre a Concergi é a vencedora, as três obras aqui estão sendo feitas pela Concergi e ainda querem mais R$ 750.000,00 para reformar mais uma pracinha!
Os vereadores ao menos viram o projeto?
Os vereadores sabem ao menos o tamanho do parquinho? Claro que não! Estão preocupados em inventar histórias para desviar a atenção da população.
O esquema em Analândia está bem claro, nisso os jornais acertam, o legislativo e o executivo que estão envolvidos, se ajudam!
Agora em uma cidade que falta emprego e o executivo dá emprego para empreiteiras apadrinhadas e ainda incompetentes isso sim é um crime!

4 comentários:

  1. BARBARIDADE TCHÊ, VOCES SABEM O QUE É UM PRUMO ,A FERRAMENTA QUE O FABIO OLIVA USOU? POPIS É QUEM NÃO SABE PROCURE SABER. O DESVIO QUE ELE CONSTATOU É GRITANTE, QUASE 4 CM DE DESVIO. cÉUS AJUDEM AS CRIANCINHAS QUE ESTARÃO LÁ EMBAIXO LOGO LOGO.
    ENQUANTO AS MAMÃES TRABALHAM O DIA TODO, SEUS FILHOS ESTARAM SUJEITOS A ..... OREM A DEUS.

    ResponderExcluir
  2. PARA ESTA POSIÇÃO DESTA DIFERENÇA QUE O FÁBIO OLIVA MOSTRA TEM UMA SIMPLES EXPLICAÇÃO:
    SEGUNDO OS NOVOS FUNCIONÁRIOS DESTA ADMIRÁVEL EMPREITEIRA, A CONSTRUÇÃO FICOU TORTA ASSIM PORQUE USARAM OS PEDREIROS DE ANALANDIA. ALGUÉM JÁ OUVIU ESTA DESCULPA? EU JÁ.
    E NÃO ADIANTA MOSTRAR ISTO PARA OS NOSSOS VEREADORES, POIS ISTO É PASSADO, ISTO NÃO É FUNÇÃO NOSSA, DIZEM ELES.

    ResponderExcluir
  3. Voces estao ficando loucos a foto foi editaca no photoshop e quanto querem apostar que o juizao da ganho de causa para os bandidos? Ele vai dizer que a foto foi editada ou entao argumentar que a parede entornou pois deu um terremoto em Analandia. E mais uma vez ganharao a causa afinal de contas ate agora nada aconteceu e pelo visto nem vai acontecer com eles pois so fazem as coisas corretas. Sao perseguidos politicamente coitados.

    ResponderExcluir
  4. Ração pra cachorro29 de junho de 2011 às 17:26

    É pensando bem o Farello tem razão!!!! O juizão(essa foi boa demais) apita sempre pra um lado.O cartão vermelho sempre é mostrado para o população de Analandia.Para quem rouba, mata,faz e borda na administração o cartão é de credito.Ta loco meu, juiz assim num da não!!! Se ele apitasse um jogo de futebol não sairia do campo sem ser "ovoacionado" pela torcida.. fdp...fdp....fdp...fdp. Mais como ele ta protegido pelas leis num da nem pra "ovoaciona"a otoridade!!! É isso ai farello... eu to mais pra ração de cachorro.... e das mais baratinha!!!!!

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!