terça-feira, 22 de novembro de 2011

Analândia é uma cidade turistica ?

Em Analândia se investe 5 vezes mais no gabinete do prefeito do que no Turismo

Gabinete do Prefeito R$ 1.000.000 um milhão de reais

Turismo R$ 200.000 duzentos mil reais


O que tem no gabinete do prefeito que precisa de tanto dinheiro assim?

É nisso que dá um orçamento sem metas e uma câmara submissa.

Acorda povo de Analândia. A hora está chegando. Faça do seu voto uma arma contra esses políticos que
ganham o seu dinheiro para lhe representar mas, na hora "h", votam mesmo é de acordo com a vontade e conveniência daqueles que têm a alça de suas coleiras na mão.

4 comentários:

  1. Vai ver que o turismo de Analandia esta no gabinete do prefeito. Então nossa terra é cidade turistica só no gabinete do prefeito.É passeio pra ca, passeio pra la,é compra aqui,compra acola e outras mordomias. Turismo não é assim? O prefeito- assessor- pensa que é. E assim segue a ANALANDIA turistica. No gabinete do prefeito.

    ResponderExcluir
  2. Temos logicamente um turismo inovador...é o turista eleitoral...aquele cara...que vem somente no dia da eleição...recebe uma graninha...tem sua caranga abastecida....almoça as nossas custas....e no final...deixa pra nós...essas maravilhosas pessoas...que tiram sarro das nossas caras por 4 anos...e o TRE acha tuuuuuudo normal...Será que isso se repetirá no ano que vem???

    ResponderExcluir
  3. PAULO HENRIQUE FRANCESCHINI24 de novembro de 2011 às 18:22

    VC ainda tem duvidas com relação a isso minhoco?? Vai ter e em maior numero do que se possa imaginar. Vamos passar dos 5mil( é isso mesmo) eleitores com certeza.E não adianta apelar para a justiça eleitoral porque nada acontecera.Esse é o ponto nevralgico das eleições em ANALANDIA. O RESTO É PERFUMARIA. Ou se combate isso de forma concreta e inteligente ou então ESQUECE. Pode trazer o PAPA, O BISPO, O LULA, que perde as eleições porque o ODORICO esta transferindo GASPARZINHOS todo dia. Jeito tem e vc, tanto quanto eu, sabe disso. Ou partimos para a AÇAO ou vamos ouvir rojões em outubro de 2012 estourar nas nossas "oreias"!!!!

    ResponderExcluir
  4. Embora concorde com o mestre Paulo a respeito de eleitores fantasmas, discordo que o Zé-ex, Odorico, Madame Satã, Rainha da bateria ou qualquer outro nome para designar nefasta figura vá rir por muito tempo, pois a justiça tarda mas não falha, e um dia a casa caí.
    Agora entrar no Jogo dele, do Zé-ex, como parece sugerir o mestre é realmente jogar para perder, perder outra vez, pois enquanto ele consegue 100 fantaasma o máximo que a oposição consegue é proximo de dois ou coisa parecida, pois ele tem a máquina na mão, e isto faz esta enorme diferença.
    Ou inventamos outro jogo, apostando num cidadão ananlandese de bem, ou vamos continuar perdendo, seja qual for a estratégia que se queira usar.
    Só: UM ANALANDENSE DE BEM, PARA BEM ADMINISTRAR ESTA CIDADE, poderia sair com mais de 80% dos votos locais e assim talvez conseguissemos virar este jogo, todo o resto é perfumaria.
    Eu disse PODERIA e TALVEZ, por que também iria depender da mobilização de pessoas de bem, para conseguir o bem da cidade

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!