sábado, 1 de janeiro de 2011

Diretor da Ong Amasa é agredido em Analândia!!!

No último dia 30, Vanderlei Vivaldini Júnior, diretor da Ong Amasa, que investiga corrupção em Analândia, foi agredido fisicamente pelo negociante Ronaldo José Tangerino, dono de uma empresa que presta serviços à prefeitura transportando lixo para Guatapará.
Ronaldo Tangerino agrediu Vanderlei que investiga irregularidades encontradas no processo licitatório de contratação da RT transportes para levar o lixo de Analândia à Guatapará. 
Situação muito suspeita pois qual a necessidade de contratação de uma empresa para transportar o lixo de Analândia se a Prefeitura Municipal construiu um aterro sanitário há muitos anos com elevado custo e tudo está abandonado. Dinheiro público mal empregado e desperdiçado que poderia estar sendo usado para o desenvolvimento de nossa cidade. 
A agressão foi registrada em B.O. e anexado o exame médico de corpo de delito que para a Medicina Legal e o Direito, é o conjunto dos vestígios materiais resultantes da prática criminosa.
A Ong Amasa já tomou as providências judiciais cabíveis na seara criminal e cível. 
Agressão desnecessária e sem justificativa, o que só confirma que Ronaldo Tangerino também deve fazer parte do esquema de corrupção e fraudes em licitações de Analândia.
Ronaldo Tangerino está sendo investigado por crimes contra o patrimônio.

33 comentários:

  1. COMO ASSIM O DIRETOR DA ONG AMASA FOI AGREDIDO, POR UM SERVIDOR PÚBLICO?
    QUER DIZER QUE ALÉM DE TODOS NÓS É QUE PAGAMOS TODOS ESTES SERVIÇOS, NA MAIORIA TODOS IRREGULARES,
    AINDA NÃO PODE SER INVESTIGADO?
    QUANDO ALGUÉM QUE SE É INVESTIGADO, SE IRRITA, AGRIDE, É POR QUE DEVE E PELO JEITO DEVE BASTANTE.
    DO JEITO QUE AS COISAS ANDAM PRETAS PARA QUEM ANDA ERRADO, NÃO É MAIS FÁCIL FICAR QUIETINHO, E DEIXAR ACONTECER?

    ResponderExcluir
  2. É JORGE LUIZ É ISSO AÍ MESMO, ESTAMOS DIANTE DE MAIS UM RECURSO PARA DESVIAR DINHEIRO PÚBLICO,
    SABIA QUE NÓS TEMOS UM LUGAR PARA COLOCAR O LIXO, AQUI EM NOSSA CIDADE? MASSSSSSSSSSSSSSS,PARA NÃO PERDER O COSTUME, É MAIS FÁCIL LEVAR O LIXO BEM LONGE, A PREÇO DE OURO.....TRATAR COM PESSOAS DISTANTES... INVESTIGUEM MUNÍCIPES, VOCÊS VÃO SABER QUANTA SUJEIRA VAI SAIR DESTE BURACO, NÃO É SR TANGERINO?
    SUA CASA TAMBÉM VAI CAIR VIU, E EU NÃO SOU O VANDERLEI NÃO, EU SOU SÓ MAIS UMA DAS MUITAS PESSOAS DESTA CIDADE, QUE SABEM DA SUJEIRA SUA E DA PREFEITURA.
    NÃO VAMOS MAIS TRABALHAR, PAGAR ALTOS IMPOSTOS, PARA VOCÊS SE DIVERTIREM COM O NOSSO SACRIFÍCIO. BOBO É VOCÊ QUE PENSOU QUE NUNCA IRIA SER DESCOBERTO.
    O VANDERLEI É NOSSO AMIGO, NOSSO DEFENSOR, ESTAMOS AO LADO DELE. E PODE GUARDAR AS SUAS MAOZINHAS SUJAS PRA TRAZ, E NUNCA MAIS ENCOSTA-LA EM UM SÓ FIO DE CABELO DE NOSSO AMIGO BATATA.
    BATATA ESTAMOS COM VOCÊ, EM QUALQUER SITUAÇÃO.
    HÁ E O PATO COM SUAS ASINHAS DE FORA,
    FAÇÃ-ME O FAVOR, SEU IDIOTA, É PRA VOCÊ DEFENDER OS CIDADÃOS, VIU? É PARA ISTO QUE TE PAGAMOS. QUER QUE LEMBRE ESTE RECADO TODOS OS DIAS?
    LEMBRAR MAIS TARDE?
    OU NÃO LEMBRAR MAIS?
    SE APRUMA HEIM,TÁ ESTRESSADINHO, VAI SE TRATAR.
    VAI PRO SAIÃO.
    NÃO É A PRIMEIRA QUE VOCÊ APRONTA HEIM?
    ESTOU DE OLHO EM VOCÊ...
    TOMARA QUE O SEU IMEDIATO VEJA ESTE MEU RECADO.
    VOCÊ VAI ABAIXAR ESTE SEU NARIZ EMPINADO, RAPIDINHO.VOCÊ ESTÁ ATRASADO NO TEMPO E NO ESPAÇO, EMPREGADO ARROGANTE NÃO TEM MAIS LUGAR.
    HÁ E O SR TANGERINO, QUE PAPEL HEIM, EM QUE CATEGORIA PODEMOS ENGUADRAR VOCÊ? HUM QUER MESMO QUE EU FALE? NADA QUE A CIDADE INTEIRA NÃO SAIBA.
    SEU TELHADO É DE VIDRO MEU CARO SR RONALDO TANGERINO.

    ResponderExcluir
  3. RECADO PARA O NEGOCIANTE ACIMA:
    VAI SEU BESTA, VOCÊ NÃO ESTÁ VENDO O QUE ACONTECEU AO IRMÃO DO EX CHEFE DE GABINETE?
    ESTÁ QUERENDO TRILHAR O MESMO CAMINHO?
    VAI SEU IDIOTA, EU SÓ POSSO LHE CHAMAR ASSIM: É ASSIM QUE VEJO ESTE INFELIZ,A SUA CONDUTA FOI LASTIMÁVEL, PIOR PRA VOCÊ, VOCÊ PENSA QUE NINGUÉM SABE DAS FALCATRUAS? HÁ HAHAHAHA. SEU MANÉ...

    ResponderExcluir
  4. É LASTIMÁVEL QUE EXISTAM PESSOAS TÃO BAIXAS COMO VOCÊ, SR REINALDO, SEU IDIOTA.
    O BO DE AGRESSÃO ESTÁ FEITO, EU POSSO FALAR SOBRE ISTO NA SUA CARA, SUA RATAZANA DE ESGOTO.
    QUANTO MAIS VOCÊ SE ESPERNEIA MAIS INIMIGOS VOCÊ TERÁ. NÓS NÃO LHE ESQUECEREMOS, VOCÊ ESTARÁ SENDO SEMPRE LEMBRADO, NESTE BLOG. MEXEU COM QUEM NÃO DEVIA.
    TERÁ CADEIRA CATIVA NESTE BLOG.

    ResponderExcluir
  5. É SR RONALDO TANGERINO, AGUARDE AS MEDIDAS DA JUSTIÇA, SÓ PELO SEU ATO DE AGRESSÃO,ESTÃO SENDO TOMADAS AS MEDIDAS CABÍVEIS,AGUARDE...METEU SUA MÃO EM CUMBUCA, SEU ANIMAL.

    ResponderExcluir
  6. ESSA HISTÓRIA DE LEVAR O LIXO PRA FORA COM NOSSO DINHEIRO NÓS JÁ SABEMOS. AGORA FALTA SABER SE ESSE DINHEIRO SÃO ESSES Q A PREFEITURA ESTÁ COBRANDO "DENOVO" COM A CONTA DE ÁGUA, Q JÁ PAGAMOS A MUITO TEMPO ATRÁS,MAS QUEM NÃO TEM OS COMPROVANTES Q JÁ PAGOU,VAI TER Q PAGAR NOVAMENTE? OH CIDADEZINHA Q ADORA ARRANCAR O Q NÓS CIDADÃES DO BEM NÃO TEMOS.COITADA DA PREFEITURA SE CHEGAR UMA CONTA Q JÁ PAGUEI E EU TIVER O COMPRAVANTE,AGORA NÓS TEMOS ONDE PROCURAR O NOSSOS DIREITOS

    ResponderExcluir
  7. Bom,hoje parei pra me questionar em algo que realmente me intriga.Sou da velha Analandia,uma Analandia de bailes,carnavais de salão,quermesses,bailes do havai etc.etc.Vivemos um tempo de paralizações.A cidade não progrediu.Acabaram os bailes.As festas.A praça está horrivel,as pessoas desanimadas,as ruas sujas,cidadãos tem medo e tristeza.Mas uma pergunta não me deixa calar.Essa "era" do coronelismo está prestes a acabar.Mas sicneramente?Oque podemos esperar das próximas gestões?Como a oposição, os nossos guerreiros pretendem mudar o rumo das coisas?Como as coisas se seguirão daqui pra frente?Acredito que a população tem que estar vacinada e pensar bem em quem vamos colocar daqui pra frente.No inicio tinhamos um canditado carismático,bondoso e amigo que por fim de 3 mandatos se virou contra a própria população.Não é esse fim que queremos mais.Confio nos nossos guerreiros.E espero sinceramente que eles tenham em mente um plano de "reconstrução" da nossa cidade de forma justa e honesta.Pois aquela cadeira que detem o poder pode ser traiçoeira a qualquer cidadão que não tenha consciência nem boa índole.

    ResponderExcluir
  8. Lamentável o episódio de agressão contra o Vanderlei(tambem conhecido como BATATA).
    É, parece que a mamata é muito boa, mas os tempos de desmando acabaram, não ficará impune, estamos de olhos abertos e vamos cobrar de imediato as devidas providencias por parte da justiça. O agressor(COVARDE) tem muito a explicar na justiça por este ato e outras maracutaias que sabemos são de sua autoria.
    Vamos cobrar da justiça uma punição exemplar, pois agressão física e moral não tem mais lugar em nosso sistema DEMOCRATICO.

    ResponderExcluir
  9. “Nada há encoberto, que não venha a ser revelado; nem oculto, que não venha a ser conhecido” (Mt 10:26)
    “BEM-AVENTURADO o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores” (Salmos 1:1)
    Os que se assentaram a roda dos escarnecedores
    terão que devolver tudo que usurparam e tenham seu caminho conduzidos à ruina e paguem por todos os seus crimes.

    ResponderExcluir
  10. SERÁ QUE ESTE BO FOI O PRIMEIRO DA CARREIRA DESTE INFELIZ? SE NÃO FOI E TENHO QUASE CERTEZA QUE TEM
    ALGUNS COUROS PARA SER INVESTIGADO, ESTE IDIOTA SE ESTREPA MAIS AINDA.
    POIS NÃO É SÓ COM LIXO QUE ESTE IMBECIL MEXE NÃO.
    ESTAS HISTÓRIAS PASSADAS DE GADO É UM POUCO SUSPEITAS, NÃO SÃO?
    COMO PODEM SER TÃO BURROS, QUEM ANDA ERRADO TEM QUE FICAR EM SILÊNCIO PARA NÃO LEVANTAR SUSPEITAS.

    ResponderExcluir
  11. Não entendi direito o comentário acima citado, o que entendí é que um dos integrante da nossa polícia, que é paga para defender a população, fez corpo mole, se omitiu num caso de agressão de um corrúpto em cima de um cidadão honesto e de bem?
    Se é isto mesmo que entendi, é mais um absurdo e
    mais uma vergonha para a nossa cidade, e vergonha para a família deste policial, infelizmente.
    ACHEI QUE PODERÍAMOS CONTAR COM NOSSA POLÍCIA.

    ResponderExcluir
  12. Eu também estou decepcionada com o que escutei a rspeito de nosso comandante da policia, por essa eu não esperava!

    ResponderExcluir
  13. A RT PROMOÇÕES NÃO É DO MESMO RONALDO TANGERINO QUE ESTAVA FALIDO, ORA AGORA ELE "TRANSPORTA" LIXO PARA OUTRO LUGAR,AINDA GANHA DINHEIRO DA NOSSA PREFEITURA PARA ISSO E AINDA TEM A CORAGEM DE AGREDIR O NOSSO BATATA, HOMEM DO BEM E DIRETOR DA AMASA. E COMO ASSIM A POLICIA FEZ CORPO MOLE.
    PARECE QUE ESTAMOS AINDA NA MESMA. ATÉ QUANDO VAMOS ESPERAR OUTRA TRAGÉDIA COM DO SAUDOSO NALIM?!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Amasa voces nao podem esquecer que o Ronaldo fez 2 festa do peao em Analandia com o apoio da profeitura Municipal de Analandia sera que esta tudo pago certo acho que nao pois se ate o lixo tem rolo Amasa vamos envestigar

    ResponderExcluir
  15. Jorge luiz disse tudo estou com voce em seu meio de pensar nao te conheço mais acho sabias palavras ditas Amasa como o trabalho de voces estao bom + que bom parabens

    ResponderExcluir
  16. ESTE HOMEM FRUTA, NUNCA TRABALHOU, VIVE NAS CUSTAS DA ESPOSA E DA FAMÍLIA, SÓ ARRUMA ROLO, FESTAS É COM ELE MESMO, VAMOS INVESTIGAR, E AINDA TEM A CARA DE PAU DE AGREDIR UM HOMEM DE BEM COMO NOSSO QUERIDO BATATA, É UM GRANDE COVARDE, SR: FRUTA, O HOMEM DE FAMÍLIASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS........

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de desejar a todos que acompanham o Blog um feliz ano novo. Confesso que não acompanho sempre o blog, pois muitas das noticias acabo sabendo por diferentes fontes.
    Venho aqui somente para agradescer os comentários a meu reseito, somente lamentando a maneira desrespeitosa que fizeram a minha pessoa, mas toda critica tem que ser levada como princípio para a aprendizagem. Quando comentaram sobre eu ser arrogante, justifico da seguinte forma: "todo profissional sério, cumpridor de suas obrigações sem ver a quem, com imparcialidade, sem atender interesses pessoais, sempre será visto como arrogante, já estou acostumado a esse tipo de crítica, pois recebo ela em todos os níveis, principalmente internamente e até em casa. A situação em sí.....lamento muito pelo fato, pois tenho no Vanderlei, um amigo que estudou comigo durante boa parte de minha infância e sabe de meu caráter e postura, informando que todas as providencias inerentes à Policia Militar no caso foram tomadas, o que infelismente não era o que desejava o grupo que o acompanhava, que por desconhecer a legislação que são regidos, tiram suas conclusões emocionais sobre fatos de seu interesse, o que não faço, tenho pleno conhecimento de meu dever e oriento meus comandados a seguirem as normas.
    Peço gentilmente que as pessoas que me criticam, ao menos se identifiquem como eu faço, e se for o caso, estarei a disposição para exclarecimentos, mesmo estando de férias não abandono minhas obrigações.
    Se alguém tiver alguma situação da qual fique evidente que tive parcialidade, por favor me apontem para que eu possa corrigir atitude, e aproveito para dizer que por motivos obvios, não viro a cara ou "fico de mau" de ninguém, sempre tentando manter bom relacionamento com todos, isso não implica que as providencias inerentes a minha função deixarão de ser aplicadas.
    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  18. homem fruta!!!...kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Cidadão querendo justiça4 de janeiro de 2011 23:08

    Andre, suas explicações e pedidos de desculpas serão aceitas por mim parcialmente,pois no episódio do CQC você foi flagrado pelas camaras(vide reportagem neste mesmo BLOG)na minha opinião, se esquivando de agir como um COMANDANTE, pois, os cidadãos foram agredidos na sua frente(as imagens mostram isso) e você riu e não fez absolutamente nada, a desvairada da irmã metralha gritava para todos ouvirem que ia METER A MÃO NA CARA DE TODOS como se fosse a dona do MUNDO e o paulão (PUXA SACO)foi filmado na sua frente pegando o produtor do programa CQC pelo cangote e você mais uma vez não se manifestou, deixou correr solto como se os CIDADÃOS estivessem atacando a casa dos perins(ta certo que eles acham que a Prefeitura é propriedade particular deles), mas você, afirma no seu comentario que é profundo conhecedor das leis e que aplica a mesma com imparcialidade, me desculpe, mas não foi isso que as imagens mostraram e não foi essa a impressão que os membros do CQC tiveram da sua atuação, principalmente o Danilo Gentilli(veja a retrospectiva dele na internet e tire você mesmo as duvidas).No caso da agressão ao Vanderlei sabemos que as providencias devem partir da JUSTIÇA e acreditamos que serão consideradas de extrema gravidade. Agora Andre, a situação aqui em Analândia só chegou no ponto que chegou porque houve por parte da justiça e da policia muita complacencia, impunidade mesmo. O fato é que as coisas estão mudando, e rápido, por isso meu amigo, trate CIDADÃO COMO CIDADÃO e bandido como bandido, chega de fazer corpo molhe.
    ESTAMOS DE OLHO.

    ResponderExcluir
  20. É PELO QUE VEJO NINGUÉM QUE ESTA DO LADO DO POVO, NÃO ESTA CONSEGUINDOSE EXPLICAR DIREITO, TENTA SE EXPLICAR E SE ACABA SE ESTRUMBICANDO.
    BELAS OBSERVAÇÕES PARA ESTE CIDADÃO QUERENDO JUSTIÇA.
    PORISSO É QUE TEMOS QUE TRABALHAR CERTO DO LADO DA HONESTIDADE, DA DIGNIDADE, PORQUE ESTAMOS TODOS DE OLHO.
    ESTAMOS DE OLHO.

    ResponderExcluir
  21. Cidadào desconfiado4 de janeiro de 2011 23:54

    Sr. Andre, gostaria muito de colocar meu nome e meu endereço nos meus comentarios, pois não sou nenhum covarde e muito menos medroso, mas tenho muitos dependentes de minha pessoa e só vou me identificar realmente quando a POLICIA cumprir seu papel e der realmente ssgurança aos CIDADÃOS.

    ResponderExcluir
  22. CIDADÃO QUERENDO JUSTIÇA!
    UAU, CARA VOCÊ FOI DEMAIS, FAÇO MINHAS AS SUAS PALAVRAS. PARABÉNS CARA. É ISTO AÍ MESMO, TRATE CIDADÃO COMO CIDADÃO E BANDIDO COMO BANDIDO. FECHO... NÃO MISTURA NÃO POLICIAL, A DIFERENÇA É DISCREPANTE.
    VALEU, GANHEI O DIA.

    ResponderExcluir
  23. cUPINCHA É CUPINCHA. SR AGRESSOR. SUA ESPOSA ESTÁ GRÁVIDA, PODERIA TER UM POUCO MAIS DE CONSIDERAÇÃO E JUIZO NESTA SUA CABEÇA, PARA NÃO APRONTAR UMA DESSAS, ESPERO QUE DEUS TENHA PIEDADE E NÃO ACONTEÇA NADA A ELA, DEVERIA TER PENSADO ANTES, MAS PARECE QUE VOCE TEM AS ORELHAS UM POUCO GRANDES, NÃO É? TOMA JUIZO.

    ResponderExcluir
  24. Maura diz....
    Precisamos de uam Polícia passificadora em Analândia; e não uma polícia que quer um flagrante, o que o Polícia Militar de Analândia espera é ver mais sangue prá depois resolver tomar atitudes.
    Sr André esperávamos que o Sr e seus homens fossem, na residência do agressor e seus companheiros e converssassem com eles e mostrassem quem realmente manda na Cidade.
    Por favor não esperem mais um crime acontecer para tentar apaziguar....

    ResponderExcluir
  25. VALEU SENHOR ANDRE EU CONFESSO QUE EU TAMBEM FIZ PRE JULGAMENTO DE SUAS ATITUDES MAS QUANDO CONVERSEI COM OUTRAS PESSOAS DO SEU RAMO, FORA DA CIDADE ELOGIARAM SUAS ATITUDES.

    ResponderExcluir
  26. OH! ANÔNIMO QUE DISSE QUE QUEM ESTÁ DO LADO DO POVO NÃO SABE SE EXPLICAR E SE ESTRUMBICA.
    NÃO NOS INTERESSA SEU JULGAMENTO. NÓS NÃO SOMOS DA ´[AREA, NÃO ENTENDEMOS A PARTE TECNICA DA COISA. MAS, NÃO SOMOS BOBOS QUALQUER PESSOA COM UM MÍNIMO DE INTELIGENCIA, ENXERGA O QUE SALTA AOS OLHOS.
    NÃO TEM CONVERSA FIADA, TEM QUE TRABALHAR DIREITO, TRATAR BEM A POPULAÇÃO, E CUMPRIR COM SEU DEVER. FAÇA ISTO SÓ. É FÁCIL NÃO.

    ResponderExcluir
  27. AH! E OS DOIS SRS QUE ESTAVAM ALI POR PERTO DO LUGAR EM QUE MORA O AGRESSOR. FALARAM O QUE NÃO DEVIAM, O QUE NÃO PODEM PROVAR, E NEM SABEM QUE ESTÃO EQUIVOCADOS.
    VOCÊS SIM TEM UMA BATATA QUENTE NA MÃO,QUERO VER VOCES SEGURAREM ESTA.
    VOCES DEFENDEM O EX PORQUE SÃO CUPINCHAS, E ESTÃO ENROLADOS ATÉ O PESCOÇO, TODOS DA CIDADE SABEM. O VANDERLEI É ÍNTEGRO. AO PASSO QUE VOCÊS, HUM. VÃO TER PROBLEMAS, E SABEM DSITO.
    LOGO LOGO VOCÊS VÃO VER QUEM É O VAGABUNDO...

    ResponderExcluir
  28. PESSOAL..............HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
    QUE FEDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    DE BOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    QUANDO DÁ UMA CHUVINHA ENTÃO....................
    É O BOSTEIRO, DEIXA PRÁ LÁ?????????????????????
    NÃO DÁ PRA ACOSTUMAR COM ESSE CHEIRO !!!!!!!!!!
    NOSSA...QUE PROVIDÊNCIA MAIS PODEMOS TOMAR???
    SENHOR QUE TEM O NOME DO BOSTEIRO, IMPOSSÍVEL ACOSTUMAR COM ESSE CHEIRO.
    ESTOU DESANIMADA. ESTOU PENSANDO SERIAMENTE EM ME MUDAR DESTE EX PARAISO, MAS NÃO QUEROOOOOOO.
    TAMBÉM ,NÃO SUPORTO ESTE CHEIRO. E AI QUEM PODERÁ ME SOCORRER??? SERIA O CHAPOLIM COLORADO?
    SERIA????

    ResponderExcluir
  29. OLHA FICO MUITO TRISTE EM SABER E VER A SITUAÇAÕ EM QUE CHEGOU A NOSSA QUERIDA E LINDA ANALANDIA .MAS SEI QUE DIANTE DE TUDO DEUS IRA PESAR SUAS MAÕS. E LAMENTO PELOS COVARDES , LARANJAS , PUXAS ,ETC.... QUE O FIM ESTA BREVE , MAS DEUS NÃO DEIXARA UM SE QUER DE FORA.JUSTIÇA SERÁ FEITA !!!!!!COMO É MARAVILHOSO O NOSSO DEUS , COMO É GOSTOSO DEITAR E DORMIR EM PAZ .......

    ResponderExcluir
  30. A União faz a força6 de janeiro de 2011 23:08

    Ao anonimo de 06/01/2011, as 00:35
    Sabe quem pode te salvar deste cheiro, deste purgatório, das perseguissões, da corrupção desenfreada, sabe quem? A UNIÃO, não aquela que faz açucar, a união dos CIDADADÃOS contra tudo isso de errado que acontece em Analandia.
    Vamos a luta, não esperem milagre por parte dos outros. Você CIDADÀO pode ajudar a acaber com tudo isso. Ajudem, participem e CONSEGUIREMOS.

    ResponderExcluir
  31. SR ANDRÉ. VAI ME DESCULPAR, MAS SE OMITE NA HORA DE DEFENDER OS MUNÍCIPES QUE ESTÃO CONTRA A CORRUPÇÃO.
    HOUVE VÁRIOS INCIDENTES É SÓ VER A AGRESSÃO COVARDE CONTRA O CQC, ONDE NÃO REAGIU,MESMO RESTANDO PERTÍSSIMO DA AGRESSÃO, PESSOAS IDOSAS QUE FREQUENTAM AS REUNIÕES DA CAMARA. ESTÁ GRAVADO EM DVD, UM MOMENTO EM QUE O SR E O NANDO EM MEIO A SESSÃO DA CAMARA, CONVERSAM ANIMADAMENTE E AMBOS RIEM. SE NÃO QUERIA QUE PENSASSEMOS MAU DESTE MOMENTO, QUE NÃO O FIZESSE. QUE FOSSE PROFISSIONAL.

    ResponderExcluir
  32. ...A mulher de Cesar.

    NÃO BASTA SER HONESTA PRECISA PARECER HONESTA. ENTENDEU ?

    ResponderExcluir
  33. Óh Sr André, nunca vi o Sr Vanderlei fora da lei, está sempre pedindo para todos que confiem na justiça que andem com ela, mas não é isso que percebemos, eu mesmo já liguei aí na delegacia pedindo que os policiais passassem pelo meu bairro, pois estavam soltando bombas, não eram bombinhas, eram bombas fortes, e além do mais já era mais de 11 horas da noite, sabe qual a resposta que tive, que o policial estava tomando banho e que assim que terminasse ia fazer a ronda.
    Já não é a primeira vez que isso acontece, já aconteceu muitas vezes, eu queria mesmo confiar na policia, queria confiar que ela está a serviço do povo que é da onde vem o salário de vocês, tenho certeza que tudo isso vai mudar também, o povo já está apto a exercer a cidadania.
    Em relação aos procedimentos que foram adotados pelos policiais, tenho certeza que já foram analisados e que serão encaminhados a quem deva ser encaminhado, pois o nosso BATATA não deixa a peteca cair não!

    Parabéns BABATA, por tudo isso que vc vem aguentando, e enfrentando, força, Analândia está do seu lado.

    Você é um homem de Deus, só por isso chegou onde está! Que Deus te ilumine.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!