domingo, 2 de janeiro de 2011

PÉSSIMO EXEMPLO

Carro oficial sobre faixa de pedestres

O prefeito Luizinho Garbuio deu um péssimo exemplo ao estacionar o carro oficial sobre a faixa de pedestres, próximo ao calçadão. Parece que começou o ano com o pé esquerdo. Por toda a cidade comenta-se a sua decisão de passar a administrar de verdade a partir do próximo dia 3 de janeiro. Nos últimos meses a desonestidade de parte de sua assessoria ficou latejante, arrastando o prefeito para um lamaçal que ele poderia ter evitado.

Parte da população diz que Luizinho não é má pessoa e que seu erro teria sido se deixar levar por uma assessoria que é absolutamente fraca em matéria de administração e extremamente forte em matéria de corrupção.

Desejasse de fato demonstrar que é ele quem passará a administrar a cidade a partir de 3 de janeiro, o prefeito poderia começar fazendo uma auditoria nas linhas de transporte escolar e colocando para funcionar o aterro sanitário de Analândia, incentivando a coleta seletiva de lixo. Aguardemos para ver e crer.






18 comentários:

  1. DOIS PESO E UMA MEDIDA.2 de janeiro de 2011 16:26

    Aonde estava o policiamento ? E ai sr. policial que queria multar a qualquer custo o Batata na carreata e alguns outros veículos de pessoas da ONG. Será que o Prefeito é privilegiado e esta imunizado. Pode estacionar como quiser. Olha a Justiça dois peso e uma medida. Ou a justiça é só para quem NÃO fala a linguagem da corrupção.

    ResponderExcluir
  2. gente....pelo menos foi o carro oficial estacionado ai, imaginem se fosse a mula oficial......rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. AO SR PREFEITO LUis quero em primeiro lugar desejar lhe FELIZ ANO NOVO para vc e sua familia que DEUS O TODO PODEROSO TE GUARDE E TE PROTEJA tds os dias de suas vidas e lutas que ainda estao por vir estes sao os meus sinceros votos e dizer lhe que depositarei minha plena confiança em vc daqui em diante seje FORTE e acima de tudo honesto como vc e seus PAIS semre foram FELIZ ANO NOVO E FELIZ ADMINISTRAÇAO um forte abraço

    ResponderExcluir
  4. AMARRA A MULA LUIZINHO?2 de janeiro de 2011 19:27

    gosto de respeito o LUIZINHO DA MULA QUE AGORA DIA3 VAI SER O PREFEITO KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Onde estava o sr. prefeito quando tramaram o assassinato do Nalim? Ele não sabia de nada? Depois do ocorrido porque não se manifestou para ajudar nas investigações?

    ResponderExcluir
  6. Há Há Há Há é mais embaixo.3 de janeiro de 2011 10:39

    E porque não compareceu ao velório ???? Nem na missa de sétimo dia; Quem cala consente. Não é vc que daria a vida pelo primo. E agora tb vai no lugar dele para o xilindró. Se realmente vai governar daqui pra frente, então pq não devolver o que ganhou durante dois anos sem fazer nada. Perguntar não ofende e responder tb não.

    ResponderExcluir
  7. WEstou ouvindo por ai que agora sim o Sr. prefeito vai assumir a prefeitura... Será? É esperar´pra ver, mas não esqueçam, não existem alguém bonzinho que ve o primo fazendo o que fez e fica calado, pra mim: FArinha do mesmo saco!

    ResponderExcluir
  8. LUIZINHO GOSTARIA DE DIZER, QUE AMAMOS OS ANIMAIS,AMAMOS MULAS E CAVALOS, E PODE ANDAR EM SUA MULA SIM,FORA DE HORÁRIO DE SERVIÇO EVIDENTEMENTE, PELA CIDADE OU ONDE QUER QUE SEJA, É DE NOSSA CULTURA A PROXIMIDADE COM CAVALOS, MULAS... DESFILES DE CAVALEIROS,E OUTROS, AMAMOS.
    VOCÊ FOI CHACOTIADO COM A HISTÓRIA DA MULA, MAIS POR ESTAR AO LADO DE PESSOAS TÃO TORPES, MAS TOME SUA POSIÇÃO E NÃO FALO DE POLÍTICA, FALO DE ATITUDES CORRETAS, DE VIVER COM DESCENCIA, DE USAR DIREITO NOSSOS IMPOSTOS, ENTENDEU? SEJA UM HOMEM HONRADO, VOCÊ NÃO TERÁ NADA A PERDER. DEITARÁ A NOITE EM SEU TRAVESSEIRO, E DORMIRÁ EM PAZ. E NÓS TAMBÉM.

    ResponderExcluir
  9. FAZ DE CONTA QUE O POVO ACREDITA QUE ALGUÉM QUE ANDOU DOIS ANOS DE MULA DURANTE O EXPEDIENTE AGORA VAI GOVERNAR, MAIS UMA TENTATIVA DE MANIPULAR OS LEIGOS, VAI DAR UMA DE BONZINHO E VER SE TENTA A REELEIÇÃO. O POVO NÃO SE ENGANA MAIS NÃO. NEM QUE VOCÊ QUEIRA GUVERNAR O PRIMO NÃO DEIXARÁ. E NÓS NÃO ACREDITAMOS.

    ResponderExcluir
  10. cade a pista de skate que prometeram luizinho caçador de passarinho estamos esperando o vc vai dexa para fazer perto da eleição para ganhar voto axo que assim vc ja não tem o meu e de ums 30 muleques vc que sabe prometeu tem que fazer para anda de mula vc é bom né para compra mula cara tbm mas uma pista de skate que é bom não faz...

    ResponderExcluir
  11. PORQUE COBRAR UMA PISTA DE SKATE DO PREFEITO,SENDO QUE QUEM PROMETEU FOI O EX?
    E TEM MAIS, TÁ MUITO CEDO, SERÁ QUE VOCÊS NÃO SABEM QUE AS OBRAS DE ANALANDIA DEMORAM É DÉCADAS PARA SEREM CONCLUIDAS. A CIDADE ESTA CHEIA DE EXEMPLOS POR TODOS OS LADOS.

    ResponderExcluir
  12. Berê diz.....
    Se a pista de skate que ele prometeu demorar como o Centro Comunitário para ficar pronta, somente os NETOS de nossos jovens Skaitistas irão desfrutar.....
    Que ironia né!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. É QUE PISTA DE SKATE NÃO DA PARA SUPERFATURAR KKKKKKK. QUEM SABE NA PRÓXIMA ADMINISTRAÇÃO A PISTA SAI. DIZEM QUE ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE.

    ResponderExcluir
  14. Criticar é facil, porque não ajudamos o Sr Luis a vencer, pois atirar pedra é mais rapido. O dificil é ser realista,tenho a confiança de que ira fazer com que Analandia seja uma cidade boa. Ele tem mostrado esse seu lado junto da vontade. Mas tem pessoas que se diz ser melhor que os outros, só querendo mostrar os erros e não estão sendo capazes de ver o que esta melhorando. Feliz ano novo Prefeito e que Deus permita que possa fazer o que é certo, e as pessoas sejam menos egoistas e ipocrita ao ponto de não enchergar que esta pelo menos tentando.

    ResponderExcluir
  15. SR ANONIMO ACIMA,TUDO QUE A POPULAÇÃO QUER É QUE O
    SR LUIS SEJA O MELHOR PREFEITO DO MUNDO.
    MAS STÁ DIFICIL DE ACREDITAR NISSO.
    POIS ELE TEVE 2 ANOS PARA FAZER, E NÃO FEZ,
    PORQUE SERÁ QUE AGORA ELE VAI FAZER.
    POR ENQUANTO NÃO FEZ NADA.
    ESTOU VENDO UMA CIDADE DESTRUIDA.
    E VOCE ACHA AINDA QUE SOMOS EGOISTA?

    ResponderExcluir
  16. Berê diz....
    Queria ver se o discurso do Sr ANÔNIMO (rsrsrs) acima seria o mesmo se a tal Onguizinha(palavras da família Perin) não tivesse levantado tantos podres da Atual e Anterior Administração.
    Enquanto ninguém fez nada,denúncias,cobranças, etc o Sr Luís (homem do povo)rsrsrs levou 2(DOIS ANOS) ou 730 dias somente andando de mula em horário de expediente, comprando imóveis, veículos,e mulas é claro sem trabalhar nenhum dia, somente ficando no MSN (Internet).
    É Sr ANÔNIMO tivemos que atirar muitas pedras e receber muitas pedradas prá isso acontecer.
    Por isso, estamos cobrando somente o justo pois; se o Sr está de acordo com tal Administração é porque faz parte dela....
    O Sr Luís teve 2 anos de chance para trabalhar por isso é bom correr, pois; a JUSTIÇA está de Olho, e tomando providências.
    Bom dia.....

    ResponderExcluir
  17. É ISSO MESMO BERÊ O PREFEITO TEVE DOIS ANOS PARA GOVERNAR E NÃO O FEZ, AGORA QUE SOCIEDADE TOMOU UMA ATITUDE, VEM ALGUÉM ANÔNIMAMENTE DIZER QUE NÃO DEIXAMOS O MESMO GOVERNAR. ORA BOLAS, SE O PODER ESTÁ NA MÃOS DELE PQ NÃO TOMA UMA ATITUDE, PRECISA TER CORAGEM PARA ENFRENTAR A FAMILIA DO PERIN QUE ESTÃO TODOS NO COMANDO DE ALGUMA DIRETORIA E QUE SABEMOS NÃO O DEIXA GOVERNAR, E QUE TAMBÉM NÃO TRABALHAM, POIS HÁ MUITO APARECEM APENAS PARA ASSINAR PONTO. QUALQUER OUTRA COISA (CULPAR) A ONG OU GRUPOS POLITICOS DE NÃO O DEIXAREM GOVERNAR É PIADA. QUEM ESTA NO PODER É ÊLE E COMO BEM DITO, JÁ HÁ DOIS ANOS E ATÉ AGORA NÃO GOVERNOU E RECEBEU SALÁRIOS. QUEREMOS ATITUDES E NÃO CHORAMINGOS. QUEREMOS TRANSPARÊNCIA E FUNCIONÁRIOS PAGO COM O DINHEIRO DO POVO TRABALHANDO A SERVIÇO DA SOCIEDADE E NÃO SERVINDO A PARTICULARES. A PALAVRA DE ORDEM É ATITUDE ! ATITUDE ! ATITUDE ! SE É POSSÍVEL A ESSA ALTURA DO CAMPEONATO.

    ResponderExcluir
  18. Hj. completa dez dias do novo ano e o que o Prefeito pode nos apresentar quais foram suas ATITUDES neste período ? Quando o Sr. vai dialogar com a sociedade? Afinal o Sr. foi eleito para governar para o povo e não para receber ordens da familia. Espero que o Sr. esteja lendo este blog ou um dos assessores repassem meu questionamento e o Sr. possa responder não só a mim , mas sim a todos cidadãos que votaram ou não em sua pessoa.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!