quarta-feira, 23 de março de 2011

Analândia com menos armas ! Chiba doa as armas !


Processo nº.: 283.01.2010.007040-0/000000-000 - Controle nº.: 004168/2010 - Partes: JUSTIÇA PÚBLICA X ANDRÉ PICANTO e outro - Fls.: - “Fls. 1064/1066. Tendo em vista que a intenção do acusado é doar as armas ao Comando do Exército, defiro o pedido. As armas deverão ser diretamente entregadas a representante do Comando do Exército, que as receberá .


No dia da prisão de Chiba (foto), foi efetuada a apreensão de várias armas que estavam em sua residência, um arsenal com munição, bombas e rádios transmissores . É de conhecimento público que ele sempre teve muitas armas. Chiba sempre amedrontou os moradores da cidade, era temido e até no dia de sua prisão estava na cidade e pelo que se sabe trabalhava na Prefeitura Municipal e recebia,  ou pelo menos recebia, pois estava todos os dias na rua observando o movimento, era os olhos da administração municipal, o braço armado. Agora alega que está doente e não pode ficar preso, pois precisa se tratar, mas antes pelo que se sabe não se preocupava muito com sua saúde, preocupava-se mais em amedrontar e abafar os desmandos da administração municipal. 


título de doação. Fls. 1070. Defiro a realização de perícia que terá por objeto diagnóstico da doença que atualmente acomete o acusado, sua gravidade e estágio. Faculto ao Ministério Público e à Defesa a formulação de quesitos e indicação de assistentes técnicos, no prazo de 03 dias. Ultimado tal prazo, oficie-se ao Diretor do Estabelecimento Penal em que encontra-se detido o acusado a fim de que providencie a realização da perícia por médico da Penitenciária, encaminhando-se cópia desta decisão.


17 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Os comerciantes abaixo tenho certeza que se perguntarem a eles se eles conhecem o Blog Unidos por Analandia irao lhe responder uma frase pronta!

    -Blog? que blog?
    -Como acesso esse blog?
    -Beto Perin? Esse cara é um doce! Não acredito que ele tenha feito isso!
    -Não quero nem saber o que esta acontecendo em Analândia!
    -Coitado do Chiba!
    -A ONG foi feita para eleger o Batata
    -Depois que criaram essa tal de ONG as obras da cidade pararão.
    -ETC...


    Segue o nome de alguns:

    Joao Sodelli papelaria e acougue
    Mercado do Bino
    Mercado do Tiao
    Mercado Erva do Doce
    Loja da Lurdinha
    Escritorio Alvorada
    Pastelaria Central
    Auto posto Analandense
    Auto Posto colina
    Perueiros
    Funcionarios da prefeitura ( nem todos )
    Chefes da Educaçao e companhia LTDA ( nem todos )
    Vereadores - esses fazem de conta que nunca leram o blog


    É muito facil identificar essas pessoas pelas ruas em menos de 30 segundos você as identificará é so perguntar se eles leem o blog as respostas são sempre as mesmas! Blog que blog? kkkkkkkk São ridiculos.


    Convido a todos a postarem mais pessoas e comerciantes que desconhecem o que acontece na cidade.

    ResponderExcluir
  3. Na hora de contratar bandidos para fazer o serviço sujo, ninguém esta doente, se o mesmo esta com doença devia estar há muito tempo afastado do serviço. Engraçado né o mesmo vivia pra rua aprontando inclusive nas madrugadas,tinha até tempo para confeccionar folhetinhos de distribuição de drogas junto com seu comparsa de arruaça, cantava mulheres alheias, tacava fogo nas cercas, nos eucaliptos etc... E agora que viu que nenhum habeas corpus livrou o das grades o jeito é apelar pra doença né. Sabe quantos bandidos estão doentes nas penitenciarias, vamos ter que soltar todos então. Sabe quantos trabalhadores assalariados trabalham doentes porque tem familia para sustentarem e não conseguem se afastar do trabalho porque a perícia da previdência não o afastam. Olha eu estou doente também de ver tanta injustiça. Espero a justiça também faça uma perícia em todos os presos e liberte todos que estão doentes, que o médico perito da Penitenciária seja iluminado e possa por a cabeça no travesseiro e dormir o sono dos anjos.

    ResponderExcluir
  4. Me falaram que anonimo não postaria mais postar.... 2 pesos e duas medidas?????

    ResponderExcluir
  5. É verdade todo mundo que vc pergunta fala desse jeito>:

    Que Blog?
    Quando, onde, como?

    Mas não se preocupem tenho certeza que vão amar qual quer um que virar prefeito, seja quem for, seja como for, aqui em Analândia tudo é possivel

    ResponderExcluir
  6. Cidinha Marcondes rsrsrsr23 de março de 2011 às 19:40

    É só na gozação já que não dá para gozar rsrsrsr de tanto rir! Nossa como a ONG é poderosa, não?
    As obras pararam por causa da ONG ? Nossa gente quanto poder. Agora falcatruas é culpa da ONG, superfaturamento, licitação fraudulenta,concurso fraudulento é culpa da ONG, será que foi a ONG que contratou e pagou para matar o Nalin ? Será que é a ONG que transferiu títulos de eleitores fantamas ? Será que foi a ONG que a 10 anos atrás construiu a ETE (Bosteiro)e a merda cheira por todos lados? E a cobertura do calçadão ? Nossa ONG vocês esqueceram de fazer o projeto? Será que foi a ONG que usou $$$$ para pagamento de folha de pagamento ? E aqueles quiosques obra de engenharia de 1º mundo ? Ong poderosa hein, Será que foi membro da ONG que pagou por votos dentro do banheiro da escola? Será que foi gente da ONG que foi votar e já haviam votado pela pessoa? Será que foi a ONG que sofreu vários processos trabalhistas por assédio moral? Olha que podem sofrer processo por assédio sexual também hein??? Será que teremos que fazer DNA também????? Eita Onguinha veio só pra atrapalhar os planos de muita gente. Ong vende prestação de serviços, tem talão de notas fiscais ??? Hum ! Que meda ! Acho que não vou dormir essa noite essa ONG veio para assustar e eu tenho medo de bicho papão!!!

    ResponderExcluir
  7. O ARSENAL do chiba devia ser realmente muito forte, pois foi DOADO AO EXERCITO BRASILEIRO!
    Coitados dos cidadãos ANALANDENSES que tiveram que conviver com um ELEMENTO QUE DETINHA EM SUA CASA UM ARSENAL DESSES e olha que ele fazia mensão sempre do seu armamento, pois a todo tempo intimidava as pessoas, ameaçava qualquer um que se atrevesse a não REZAR CONFORME A CARTILHA DO SEU IRMÃO. Agora tenta se passar por doente para tentar se livrar das grades, o cara é MUITO DISSIMULADO MESMO.Espero que os responsaveis por sua permanencia na CADEIA não acreditem neste blablabla.
    Na verdade não sei se ele esta doente ou não, mas se tiver, com certeza será tratado melhor que os cidadãos de fora, mas mesmo assim ele devera ser tratado no lugar que ele lutou tanto para chegar: A CADEIA, afinal foram anos de malvadezas, perseguissões, intimidações e ele chegou la.

    ResponderExcluir
  8. Será que o FUNDEB dos professores também esta com a ONG? claro que não mas cadê então?

    ResponderExcluir
  9. Tudo agora é culpa da ONG, e o Gera samba é culpa da Ong?
    E os três anos de contas rejeitadas do Beto é culpa da ONG ?
    E a ETE que não funciona ? E o quiosque que esta torto e caindo ?
    E o asfalto afundando ? E a ponte caindo? E a pior classificação do ranking ambiental? e a falta de emprego?

    ResponderExcluir
  10. E o centro COMUNITARIO em reforma CONSTANTE e que ninguem consegue usar a ANOS, muitos anos, e a Conserge com suas obras de PÉSSIMA QUALIDADE e que a cada concorrencia são eles que levam?

    ResponderExcluir
  11. Essa foto é mesmo aterrorizante,como é dito na matéria esse fulano aterrorizava a população inteira dessa cidade e tanto procurou que achou seu futuro, CADEIA OU melhor dizendo,achou o INFERNO o que falta nessa foto é o restante da QUADRILHA mas confiamos na justiça e logo estarão todos no lugar certo para eles CADEIA.
    Gostaria de saber como esse fulano conseguiu tantas armas com tanta facilidade e de altissimo risco já que são armas que servira ao EXERCITO E AGORA VEM DIZER QUE TA DODÓI????

    ResponderExcluir
  12. Tudo isso sem lembrar que o Estadio dos Eucaliptos ficou sete anos sem poder ser utilizado.....e na epoca era so plantar a grama...sete anos...fala sério...não tinha nem o ginasio...e os prefeitos da época...alguem lembra...seus nomes foram citados neste espaço...e alguns sugerem que eles voltem...

    ResponderExcluir
  13. E o pior nem se o cara trabalhasse 10 anos o cara não teria o dinheiro para comprar este arsenal vamos mandar para o Kadafi com o Chiba junto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Que gesto humanitário....Dá colicas só de lembrar o semblante do dito cujo....Entretanto essa doação é repetitiva....Isso já foi feito antes para o André Picanto....Doaram uma grana preta....para o elemento executar o Nalim....Será que as bombas foram doadas ao exercito???.....Os panfletos...foram doados a quem???....E a grana alta que o mano está doando aos advogados??...Será que seus orgãos também serão doados???Ou será recusado por incompatibilidade moral.....Essa doação bélica....talvez mostre...que esse individuo...terá pouco tempo para usa-las...E que Deus, e somente ele...poderá salvar a sua alma...se ainda tiver como...

    ResponderExcluir
  15. Ordem e Progresso; e o lema da nossa bandeira. mas hoje nao passa de utopia parecendo ate asneira. A desordem vem de cima e esta sendo avassaladora.escandalos e mais escandalos de uma organizaçao aterroradora. tantos gastos e despesas. sem trazer uma soluçao.os descamisados ja estao nus vivendo as margens da desilusao. enquanto cachorros comem carne tem criança mendigando pao. muitos comendo caviar. e outros.ha muito nao veem feijao. o grande esmaga o pequeno. sem a menor consideraçao. quem pode mais chora menos o que impera e a corrupçao. Portanto a ordem virou desordem; e o sistema um retrocesso. VAMOS GRITAR INDEPENDENCIA DE NOVO. RESTAURANDO A ORDEM E PROGRESSO;

    ResponderExcluir
  16. moço bão taí, pena que tá prezo

    ResponderExcluir
  17. EU ACREDITO EM QUALQUER COISA, O SER HUMANO É POUCO MAIS QUE UM ANIMAL.OLHA OS NOSSOS POLÍTICOS, AQUI, LÁ NO SENADO, AS COISAS QUE ACONTECEM, E NA MAIORIA DAS VEZES NÃO PODEMOS AZER NADA. SEUS CARAS DE PAU.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!