quarta-feira, 9 de março de 2011

Carnaval, organização e estrutura

O carnaval de Analândia foi marcado por notas de peso. Nota 10 para os organizadores da escola de samba Bamballa e para o povo que se comportou muito bem pois não houve nenhuma briga ou confusão. Mas nota 5 para a prefeitura municipal por contratar alguns seguranças e um DJ  para animar as noites mas esqueceu do fundamental: a estrutura! 
Deixou muito a desejar não contratando as tendas que antigamente protegiam o som e a população durante a festa e também pecou encerrado a festa as duas da manhã, deixando a população e os turistas indignados!
Esperamos que no ano que vem a organização atente a esses detalhes.


Tenda e caixas de som do DJ




Lonas improvisadas pelos comerciantes, cada um tentou dar o seu jeito para atender aos turistas e a população!


Após as duas o som rolou em alguns quiosques mesmo contra a vontade da polícia.


Alguns foram continuar a festa no trevo, na entrada da cidade local liberado pela polícia já que não é mais da sua alçada, conforme afirmou o sargento Marquizeli à alguns munícipes, um verdadeiro perigo!




5 comentários:

  1. EU NÃO CONSIGO ENTENDER FIQUEI BURRO OU NÃO CONHEÇO LEIS: O PATO FALOU QUE A ENTRADA DO MUNICÍPIO NÃO É DA SUA ALÇADA, CASO ACONTEÇA UMA TRAJÉDIA NA ENTRADA QUEM É QUE VAI ATENDER A OCORRÊNCIA,NO TREVO QUEM FAZ É A POLICIA RODOVIÁRIA , MAS DENTRO DO PERIMETRO MUNICÍPAL PELO QUE FALOU DEVE SER A POLICIA FEDERAL, EXERCITO,MARINHA ,A JÁ SEI A AQUI FICA PERTO DA AERONÁLTICA, COMO JÁ FALEI O PATO NADA, NADA....

    ResponderExcluir
  2. É ,em plena entrada da cidade pooooode.
    Um lugar onde ocorre e corre de tudo poooooode.
    Mas a segurança não se mete com coisa pesada é mais facil estragar a alegria de pessoas que apenas queriam dançar e tirar fotos do nosso carnaval.
    Vamos e venhamos quando o POVO QUER A COISA ACONTECE e mostramos mais uma vez QUE PODEMOS SIM e fizemos um otimo carnaval coisa que a anos deixaram de fazer.

    ResponderExcluir
  3. Isso é materia...para alguns vereadores...preocupados com o distrito Industrial...se nem ao menos conhecem...os problemas do seu centro comercial...Quebraram a cara...aos que apostaram...num carnaval mixo....e desanimado....Ficaram apenas as provas...de que esta administração...é orientada por pessoas despreparadas...e mal intencionadas...

    ResponderExcluir
  4. Interessante que em uma festa popular dessas, não se vê nenhum vereador ou outra autoridade qualquer. Sendo de interesse publico convêm mais depois meter um monte de critica em cima da festa sem ao menos ter ido pra ver como acontece as coisas,bem cada um é cada um, não se deve obrigar quem não gosta mas, não se deve criticar sem participar.

    ResponderExcluir
  5. Popular!! não se preocupe,o proximo ano será ano eleitoral e voce verá a cara deles em todos os eventos e lugares da cidade, é sempre assim, esse pessoal só aparece no meio do povo em ano de eleição, depois somem.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!