sábado, 12 de março de 2011

Diário Oficial 12-03-2011


sábado, 12 de março de 2011 Diário Ofi cial Empresarial São Paulo, 121 (46) – 35

COMUNICADO
Prefeitura Municipal da Estância Climática de Analândia – Estação
Elevatória de Esgoto, Linha de Recalque, Estação de Tratamento de
Esgoto - torna público que recebeu da CETESB a Licença de Operação
N° 21004087 , válida até 04/03/2016, para ESTAÇÃO DE TRATAMENTO
DE ESGOTOS, à RODOVIA SP 225, S/N, KM 76, ZONA
RURAL, ANALÂNDIA. Luiz Antonio Aparecido Garbuio – Prefeito
Municipal, Analândia, 10 de março de 2011.

19 comentários:

  1. Ahhhhhhhh a Cetesb concedeu a licença para a estação de tratamento?????? E agora? vão falar q foi comprado também???

    ResponderExcluir
  2. Dom Quixote deLla Mancha12 de março de 2011 às 20:23

    chuachuachua.........

    ResponderExcluir
  3. Nóis é curinthia mano12 de março de 2011 às 21:09

    Liberação da CETESB???? Mas então,vão mandar o CQC lá na CETESB tbém ou era só pra causar aki em Analandia hem? hem? hem?

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber o critério....isso se possivel, claro...adotado para esta aprovação no minimo suspeita...E também o nome do responsavel...ou irresponsavel pela aprovação...Que ai tem...tem.

    ResponderExcluir
  5. Uma idéia para os nobres edis....matutarem....Proibiram o cidadão que faz...coleta de reciclaveis...inclusive as pets....e plasticos...e não deram nenhuma outra opção para o fim dos mesmos...Porque ilustres vereadores....não destinam um terreno...ou algo mais apropriado...para que nossas garrafas pets...tenham um destino mais decente...do que as estradas do municipio...Ou será que o caminhão exportador de lixo...é mais interessante ?....Tenho noticias...que a garotada recolhia essas ditas garrafas...e assim conseguiam faturar uma graninha...Terreno temos...o cara pra utilizar também.... Os vereadores interessados em fumegar...o tal do distrito também....O presidente da câmara poderia entrar com esse projeto...Ou seria pedir demais. hein!!!!

    ResponderExcluir
  6. Vanderlei Vivaldini Junior13 de março de 2011 às 22:10

    A ETE de Analândia como todas as obras públicas é de péssima qualidade, deveria ter um técnico monitorando as etapas do tratamento para garantir a tão sonhada eficiência, e a devolução da água pura ao Rio Corumbataí, aliás foram gastos mais de 2 milhões de reais, algo que será discutido em juizo pois até o tribunal de contas aponta irregularidades nos gastos .
    Mas como tudo que começa errado termina errado, veja o nome, a constituição federal proibe colocar nome de pessoas vivas em locais públicos, sendo assim a ETE esta errada até no nome, quem dirá no tratamento.

    ResponderExcluir
  7. Vanderlei:
    pelo que sei, em Analandia existe uma Lei Municipal onde se pode colocar nome de pessoas vivas em inaugurações de locais públicos, pois o pensamento da atual administração é que levaria vantagem mais uma vez, pois morto nao vota!

    ResponderExcluir
  8. A CETESB para mim depois dessa é mais um outro orgao corrupto e péssimo. Deveriao ir vistoriar o rio que recebe merda pura no mesmo como podem autorizar uma coisa dessas? Tambem o que poderiamos querer que o resto do Brasil fosse diferente da cidade de Analandia? Analandia é apenas a pontinha do iceberg. Brasilzao ta perdido se nada for feito. Pior de tudo é ligar a TV e ouvir um perito dizer que o goleiro Bruno não poderia estar preso e que o mesmo só esta lá por força popular. Informou que como não a corpo nem vestigios do mesmo tecnicamente a mulher não esta morta, portanto não a crime. Desse jeito ta facil de fazer crimes e destruir e roubar o patrimonio publico.
    So lamento!!!

    ResponderExcluir
  9. Cade a Toninha Sodelli que dizia que a Cetesb era um orgao responsavel e idoneo so por que tem parentes la??? Me esqueci ela ja esta em campanha politica para a proxima eleição !!!

    ResponderExcluir
  10. BerÊ diz....
    Ainda bem que dona Bia e o Nóis e curtinha mano, não tem olfato par sentir o cheiro de MERDA que continua nas redondezas ; ou moram longe daqui ou foram pagos para escrever tantas bobagens.... pobres infelizes, necessitam viver de migalhas.....rsrsrsrs
    Tenham um ótimo dia......

    ResponderExcluir
  11. É Dia em uma cidade que se tenta comprar até o perdão de DEUS,o que você espera?
    corram que fiscalização vem aí.

    ResponderExcluir
  12. PAULO HENRIQUE FRANCESCHINI14 de março de 2011 às 15:01

    TER A LICENÇA DE OPERAÇÃO É UMA COISA. OUTRA BEM DIFERENTE É FAZER O "BOSTODROMO" FUNCIONAR(OPERAR). AGORA CHEGOU A HORA DA VERDADE....PODE SER UM TIRO NO PÉ!!!!! VAMOS AGUARDAR!!! AVISO AOS "OPERADORES"... CASO NÃO FUNCIONE NÃO FALTARÃO DENUNCIAS PODEM ESTAR CERTOS. O DIRETOR PRESIDENTE DA CETESB E O GOVERNADOR DO ESTADO TB FICARÃO SABENDO!!!! E COMO..........

    ResponderExcluir
  13. CURIOSO
    Nossa colega disse que há uma lei municipal para colocar nomes de pessoas que ainda vivem em locais públicos, mas por curiosidade, a lei federal não se sobrepõe a uma lei municipal?

    ResponderExcluir
  14. Aqui em Analandia tudo pode. Fico imaginando o Sr BP vendo as imagens de destruição no Japão. Ele deve estar morrendo de inveja pois gostaria muito que isso tivesse acontecido em Analândia, pois ja imaginou quanta verba iria vir e doações para nossa cidade e ele podendo desviar quase toda essa verba para o bolso dele? Ele deve estar louco da vida que isso so acontece em outros paises. Aqui ele iria fazer miseria com todos os donativos e verbas extras que viriam. Ja até imagino ele dizendo que tudo que estava sendo doado era por ele e pedindo votos para proxima eleição em troca dos donativos. Tipico desse sujeito. Pior é ver pessoas assim ainda na administração de uma prefeitura como vemos hoje. Que coisa incrivel. O prefeitão de Americana ja esta preso. Pelo menos uma boa noticia.

    ResponderExcluir
  15. VEJAM SÓ, QUEM ACOMPANHA TUDO O QUE ACONTECE EM UMA CIDADE CORRÚPTA, NUM SÓ INSTANTE SABEM QUEM É HONESTO VERDADEIRAMENTE.
    NESTE CASO TEM UM COMENTÁRIO BEM INTERESSANTE, TEM UMA TAL DE *BIA*, ESTA PELO QUE VEMOS AFRONTAR OS USUÁRIOS DESTE BLOG, COMO SE FOSSE TODOS NÓS OS CORRÚPTOS.
    LEMBRE-SE MINHA CARA: PASSARINHO QUE COME PEDRA,
    SABE O FI-O-FÓ QUE TEM...

    ResponderExcluir
  16. VAMPIRO BRASILEIRO,BAM...
    ESSE TAL ORGãO DO GOVERNO ,C NÃO SEI O QUE, HUM SE FUNCIONAR IGUAL FUNCIONOU NO CASO DO DESASTRE ECOLÓGICO ...CHÉ...
    CADÊ A PRENSA NA FIRMA, ALGUÉM VIU, ALGUMA COISA,
    ALGUMA REPRESÁLIA DE VERDADE MESMO? ACABARAM-SE AS ACUSAÇÕES . EM TRES TEMPOS TUDO SILENCIOU, NÃO SE FALA MAIS , NEM NO JORNAL NEM NA TV,
    CONHEÇO UMA FRASE FAMOSA QUE DIZ:" É SÓ PRA INGLES VER".

    ResponderExcluir
  17. Nóis é Curinthia mano19 de março de 2011 às 08:31

    Ae mano....se trouxe o CQC aki...tem que levar na cetesb tbém! não distorçam o que foi dito.
    Pau que bate em chico tem q bater em francisco tbém!

    ResponderExcluir
  18. Analisando todos os comentários, inclusive da tal de bia, o qual acabou por gerar polêmica...eu pergunto: A fiscalização com relação a Estação de esgoto parou por ae ou vai continuar?
    Trazer o CQC em Analândia só denegriu a imagem da cidade em rede nacional ao extremo(e eu quero acreditar q não tenha sido essa a intenção!!) No fim das contas o tiro saiu pela culatra, a Cetesb concedeu a licença do mesmo jeito! por isso entendo q os comentários dos cidadãos mencionados anteriormente tinham a mesma linha de raciocínio, só não colocaram as palavras corretas...pareceu pura e simples ignorância ou provocação.Enfim, começar algo e não terminar gera falta de credibilidade!!

    ResponderExcluir
  19. O CQC mostrou quem realmente são os dirigentes desta cidade, são foras da lei e nogentos, mas nós é que aguentavamos eles aqui, se falassem ninguém acreditava, agora sabem, tem certeza de tudo.
    Sujeira não interessa embaixo do tapete, tem que tirar, e uma cirurgia é dolorida, mas dá certo.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!