quarta-feira, 30 de março de 2011

Diário Oficial


54 – São Paulo, 121 (58)                   Diário Oficial Poder Executivo - Seção I                     terça-feira, 29 de março de 2011


PATRIMÔNIO PÚBLICO
Protocolo nº: 27148/11 - 1 Volume(s) - 0 apenso(s)/anexo(s)
nº de origem: 147/08
Itirapina
Interessados: PREFEITURA MUNICIPAL DE ANALÂNDIA
Tema: IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA - VIOLAÇÃO A 
PRINCÍPIOS - ART. 11 DA LIA
Descrição do assunto: APURAÇÃO DE EVENTUAIS TRANSFERÊNCIAS FICTÍCIAS DE DOMICÍLIO ELEITORAL DE TERCEIROS, CONTRATAÇÃO DE SHOW UTILIZANDO NOTAS “FRIAS”, ETC


11 comentários:

  1. O que me dá mais medo é esse "ETC" se o começo são títulos fictícios e notas frias o ETC deve ser grosso!!!

    ResponderExcluir
  2. Ja está mais que na hora das pessoas que votam em Analandia provar pra votar aqui ...mas provar de maneira concreta...porq com contas de agua e de energia ja esta mais que provado que nao da neh...na verdade aqui tudo eh ficticio..eleitores...shows...obras...tudo faz parte de ficçao.Até quando???

    ResponderExcluir
  3. Assisti um filme que se chama EFEITO DOMINÓ, sinto o cheiro deste mesmo efeito aqui para Analândia, será?

    ResponderExcluir
  4. É AGORA O BICHO VAI PEGAR.

    ResponderExcluir
  5. SOU POLITICO PODE FILMAR...31 de março de 2011 às 10:29

    VAMOS VER NOTAS FRIAS "TRANSFERÊNCIAS RESIDENCIAIS ELEITORAIS....SHOW GERA SAMBA"....KKKK AGORA VOU VER A RAINHA DA BATERIA SAMBAR......VAI DEVOLVER DINHEIRO ....KKKKKO SHOW VAI COMEÇAR....KKKKKK

    ResponderExcluir
  6. PAULO HENRIQUE FRANCESCHINI31 de março de 2011 às 15:43

    Por que "medo" Janis??? EU fico contente uma vez que o ETC,como vc disse, deve ser chumbo mais grosso do que os outros(que ja são bem grossos).DETALHE... ASSUNTO... IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA!!!! E as CONSEQUENCIAS disso tudo??? Algo me diz que vamos ter um carnaval extemporaneo em ANALANDIA... preparem os blocos,as fantasias, a bateria da moçada que alegrou o carnaval,que a COISA vai pegar. Eu ja estou "pensando" em uma fantasia bem interessante e propria para COMEMORAR.... VOU NESSA!!!!!

    ResponderExcluir
  7. É O BICHO VAI PEGAR E O ZÉ-EX, TÁ PARECENDO QUE ESTÁ DOPADO. BICHO O CARA ESTÁ NOUTRO MUNDO, MUITO LOCO, MANO...SE NEM O MANO ELE CONSEGUIU LIVRAR COM É QUE VAI SAIR DESSA?!!!!! COMO DIZ O PROF. PAULO CARNALANDIA A VISTA, PREPAREM SUAS FANTASIAS...VAI SER UMA FESTA SÓ. VIVA ANALAÑDIA LIVRE.

    ResponderExcluir
  8. E o presidente da camara envie e-mails para todos dizendo que nao sabe de nada, diz que o blog mente. Que coisa sera que o site do diario oficial tambem esta mentindo? Ridiculo esses caras mesmos, estao em descredito ate com a mentira.

    ResponderExcluir
  9. O que o nando chama de perseguissão eu chamo de EXERCICIO DA CIDADÃNIA. Acabou o tempo da impunidade, da mentira contada tantas vezes que passava a parecer verdade, das tramóias para sumir com os jornais que continham matéria desfavoravel a eles e das armações usando o pessoal da prefeitura para distribuir os jornais que traziam matérias pagas para puxar o saco deles, sem dar direito de ouvir as partes envolvidas, só se veiculava o que era de interesse deles.
    Agora com o BLOG UNIDOS POR ANALANDIA a estória é outra, todos dão a sua opinião, ficam sabendo dos acontecimentos no momento, quase em tempo real, não da mais para armar contra as pessoas, todos estão ligados, informados; e o que é mais interessante, antes eles montaram uma rede de espiões para informa-los de tudo que as pessoas faziam, com quem conversavam, onde iam. Hoje, temos a população inteira de olho neles.
    Como dizia um famoso personagem da TV: CALA A BOCA MAGDA(entenda-se: nando)

    ResponderExcluir
  10. OPs...apareceu um clone meu ai hein...

    ResponderExcluir
  11. É ISSO MESMO, ANTES E AINDA HOJE TEMOS PESSOAS QUE NÃO TEM PERSONALIDADE PRÓPRIA E CARÁTER QUE AINDA SE PRESTA A ÊSSE TIPO DE "FAVORZINHO" O TIPO LEVA E TRÁZ, AQUELE QUE SE INFILTRA EM REUNIÕES PARA LEVAR PRO "PEÇONHENTO" AS INFORMAÇÕES. CHEGO A CONCLUSÃO QUE O "PEÇONHENTO" SE UTILIZA DESSE TIPO DE COISA PORQUE NÃO É TÃO BEM QUISTO COMO SE ACHA. EX COISA ALGUMA, FICA COM SEU "SATÁNAS", QUE O NOSSO "DEUSZINHO" COMO VC CHAMA VAI SER GRANDIOSO E AI QUERO VER VC PEDIR CLEMÊNCIA. SABE AQUELE QUE DIZ POR AÍ QUE O EX TEM UMA BOMBA NA MANGA DA CAMISA. ESQUECE "AMIGO" QUALQUER COISA QUE SAIA DO PEÇONENTO SÓ PODE SER VENENO. E LEMBRE SE, QUE O ESCORPIÃO QUANDO SE VÊ SEM SAÍDA, SE SUICIDA COM O PRÓPRIO VENENO. NÃO ENTENDEU !!!ENTÃO EXPLICO, PARA CADA BOMBA QUE ÊLE TIVER NA MÃO, HAVERÁ ALGUÉM PARA DETONAR ANTES...OU ANTÍDOTO PARA CADA VENENO. É SÓ ESPERAR...

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!