quarta-feira, 16 de março de 2011

Em Analândia tudo continua como estava.

Trator agrícola que deveria incentivar o pequeno produtor rural,  sendo usado de forma inadequada, transportando pessoas e móveis.
Esperamos que desta vez as autoridades tomem uma atitude, este fato é recorrente, por diversas vezes foi denunciado e até a presente data tudo continua assim como mostra a foto tirada hoje dia 16-03-2011.

11 comentários:

  1. que falta pra ANALANDIA VIRAR UM CIRCO? PALHAÇO JA TEM UM MONTE ENTOCADOS NA PREFEIRURA!!!

    ResponderExcluir
  2. Luis da Mula Manca


    Acordaaaaaaaaaaaa e assuma a cidade pois sua Administração é uma vergonha

    ResponderExcluir
  3. A mãe de leite de nossa política, trouxe manias viciosas para os cidadãos de Analândia, já a muito tempo, nos resta cidadãos é mudar a imagem política que é nas urnas, corresponde a nós termos sempre consciência em quem vamos votar, usar o nome de Deus é fácil, difícil é viver em nome de Deus..

    ResponderExcluir
  4. DESCULPAS : O TRATOR É DO MUNICÍPIO, OS CAMINHÕES É DO MUNICÍPIO, AMBULÃNCIA TRANSPORTA MUDANÇA É DO MUNICÍPIO, O PREFEITO NÃO MANDA NADA É DO MUNICÍPIO, O ACESSOR MANDA E NÃO TRABALHA É DO MUNICÍPIO...TUDO AQUI É DO MUNICÍPIO.

    ResponderExcluir
  5. E tivemos varios exemplos de...canalhices sem limites....A Pilombeta acuada....trouxe para a cidade...inumeras familias...com promessas de casa propria e empregos na prefeitura...O cidadão simples....envenenado com a ambição....largou sua vida simples....na fazenda....e resolveu encarar a vida prometida...da cidade....Deu com os burros nágua....Lá não pagava aluguel,..impostos,...luz eletrica...agua etc....Hoje pena...numa cidade sem empregos....sem futuro...e sempre as custas de esmolas da administração pública...Agora entre nós....esperar alguma coisa dessa grande familia...é acreditar que a vaca um dia vai voar...

    ResponderExcluir
  6. Analândia esta num período em que necessitamos de inovações, pessoas novas, a política precisa de jovens governando , já visto que ser jovem não é o mesmo que ser irresponsável, vendo que a política velha alojada a muito tempo aqui, não tem compromisso com nossa cidade e cidadãos. Vamos pensar, refletir e agir em prol a nossa cidade, Analândia minha cidade, nossa cidade.

    ResponderExcluir
  7. PRECISAMOS PEDIR A DEUS QUE TENHA PIEDADE DE TODOS AQUELES QUE AINDA ACREDITAM QUE FICA FACIL SEPARAR O JOIO DO TRIGO.CADA CIDADE TEM O GOVERNO QUE MERECE.TODOS SÃO RESPONSAVEIS,POR VOTAR, SE OMITIR, FAZER DE CONTA QUE NÃO ESTA VENDO, E POR AI VAI...VAI...AH ESQUECI DAQUELES QUE ESTÃO SENDO BENEFICIADOS DE ALGUMA MANEIRA,ENTÃO, ALEM DE SER UM DEFENSOR, INVENTA ,FUXICA,LAMBE O CHÃO SE DETERMINADAS PESSOAS MANDAM, ISTO E LAMENTAVEL.

    ResponderExcluir
  8. A criminalidade dá um começo e, um próximo passo de grande valia em prol a Analândia, pedidos de abeas corpus já não existe mais pra quem é acostumado a comprar a justiça, segue meu pensar que junto a populares deste nosso meio o quanto é importante lutarmos por um ideal. Analândia merece o nosso melhor, boa prova, é o carnaval que a muito tempo não tinha, com tanta familiaridade e pessoas de bem na avenida, amo Analândia e estou disposto a lutar por nós.

    ResponderExcluir
  9. NEM TUDO ESTA NA MESMA, VEJAM SÓ O EX QUE DIZIA AOS QUATRO CANTOS QUE TINHA O PODER DE FAZER CHOVER NÃO CONSEGUE COM TODO O DINHEIRO LIVRAR SEU MANO DO XILINDRÓ. JÁ NÃO SABE NEM PRA QUEM APELAR MAIS, ATÉ SEUS "SANTOS" O ABANDONARAM E NEM COM O PERDÃO DE ALGUNS PASTORES SAIRÁ IMPUNE DESSA TAMBÉM É QUESTÃO DE DIAS. FUI MAS VOLTO.

    ResponderExcluir
  10. Nóis é Curinthia mano19 de março de 2011 às 07:50

    É verdade....ta arriscando pessoas e seu pertences!
    Chama a Granero!

    ResponderExcluir
  11. ADOREI PESCOÇÃO, GOSTEI. O MEU PSEUDÔNIMO VAI SER CATA CAVACO.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!