sexta-feira, 4 de março de 2011

Juiz nega soltura de acusado de mandar matar vereador

O juiz criminal de Itirapina, Daniel Felipe Scherer Borborema, negou um novo pedido de revogação da prisão preventiva de Luiz Carlos Perin, acusado de ser o mandante do assassinato do vereador Evaldo José Nalin (PSDB), de Analândia, interior de São Paulo. A decisão foi publicada hoje na seção do Judiciário no Diário Oficial do Estado. Perin, que é irmão do ex-prefeito José Roberto Perin, está preso desde outubro de 2010, acusado de tentar coagir testemunhas.

O juiz entendeu ser conveniente para a instrução criminal que o réu permaneça preso, pois ficou claro que ele teria intimidado uma testemunha. Lembrou, ainda, que durante a prisão foi apreendido "farto arsenal na residência do acusado, inclusive explosivo de fabricação caseira". De acordo com o magistrado, mesmo com o réu sob custódia, familiares em liberdade procuraram interferir nas atividades investigatórias.
A libertação de Luiz Perin já havia sido negada pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), em decisão confirmada pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
JOSÉ MARIA TOMAZELA - Agência Estado

Luiz Carlos Perin esta preso desde 10 de novembro do ano passado, quase 4 meses, é acusado de ser um dos mandantes do assassianto do vereador Nalin.
Segundo o Ministério Público o vereador Nalin tão somente exercia sua função fiscalizadora, mas atrapalhava o futuro político da familia.


6 comentários:

  1. Nalin apontava irregularidades na administração de Beto Perin, Nalin estava bem nas pesquizas seria o próximo prefeito.
    Nalin morreu assassinado com 7 tiros, 4 na cabeça.
    Chiba esta preso, ele era o braço armado de Beto.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto o mano ...que vai ter muito tempo para pensar.......A libelula esvoaçante....voa razante.....

    ResponderExcluir
  3. HOJE É CARNAVAL VOU COLOCAR MEU BLOCO NA RUA:TEMA MANDANTES E ASSASSINOS PRESO.. COMIÇÃO DE FRENTE...CAQUI, CAVALCANTE,BUENO,PIÇOCA, COMANDADOS POR NANDO BUNDA MOLE.....PRIMEIRO DESTAQUE JOÃO SODELI, NO TENZINHO DA ALEGRIA DISTRIBUINDO ESPETINHO...ALA BOSTEIRO DO BATISTA, QUÍMICO DO CONCURSSO FAJUTA VESTIDO DE MERDA, DESTAQUE DO CARRO ALEGÓRICO, PAULÃO COM LANÇA MAL CHEIRO...SEGUNDA ALA, ROTATÓRIA DA AV., TRAJE TUBOS DE CONCRETOS RACHADOS, CARRO ALEGÓRICO DESTAQUE GÊNIO LUIZINHO EM UMA MULA...ALA DA CRECHE , FANTASIAS CONSERMERDA....ALA COBERTURA DO CALÇADÃO DIEGO FICALIZANDO OS TRIPÉS SEIS KIOSQUE TORTO...BATERIA PUXA SACOS E TESTENUNHAS FALSAS, NA FRENTE RAINHA DA BATERIA BETO P. SUA CALÇINHA DOURADA, KKKK...ALA DAS BAIANAS AS IRMÃS METRALHAS E FLAUDADORAS DO FUNDEP....PARA ENCERRAR ALA DOS FANTASMAS, 20 ANOS SEM SOLUÇÃO.....DESCULPEM ESSE É O BLOCO QUE ANALÂNDIA NÃO MERECE...VAMOS Á LUTA FALTA POUCO MENOS DE DEZOITO MESES PARA LIVRAR DESSA CORJA, VAMOS RESGATAR Á DIGUINIDADE...

    ResponderExcluir
  4. "ORA EM LIBERDADE" mas, logo um sapo a pega ...

    ResponderExcluir
  5. É pessoal...é pena não ter carnaval em Analândia, mas vamos combinar que a coisa tava saindo do controle (violência, drogas, xixi pra todo lado)....quem sabe esta parada não serve para colocar as coisas nos eixos....vamos primeiro limpar a cidade (nas urnas), vamos usar todos os espaços que pudermos para isso, até o boca a boca....temos que fazer as coisas acontecerem. Depois, com gente decente no comando (espero) começar do zero...planejar desde agora o que fazer.....reunir as pessoas de bem para projetar a cidade, montar uma tropa de choque séria e do bem na camara de vereadores....atacar todo e qualquer mal intencionado que se apresente como candidato para qualquer coisa....pois foi a omissão de todos que nos levou ao que estamos vivendo....a hora de agir é agora. Em tempo: quem são os maiores interessados que o carnaval aconteça??? Não são os comerciantes; pergunto: porque sempre depender das prefeitura para tudo (esta dependência causa corrupção, rabo preso, a grande maioria fica devendo favores), já não esta na hora de formar uma comissão para organizar os eventos da cidade....vamos minimizar a influência da prefeitura em tudo que ocorre na cidade. Vejam o exemplo (em escala muito maior evidententemente) de Barretos, onde a Festa do Peão é organizada pelos Independentes...e cada ano melhor.

    ResponderExcluir
  6. esta foto ai do mandante esta no facebook do mesmo...e tambem no perfil de amigos do nobre ex vereador Leandro santarpio!!! quem entende?

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!