sexta-feira, 11 de março de 2011

Para pensar!

"A FORÇA É O PRODUTO DA UNIÃO"


GIRLENO ALENCAR SOARES

12 comentários:

  1. Berê diz...
    O povo mostrou a força que tem nesse CARNAVAL, contrariando tudo e todos.
    Tivemos um carnaval tranquilo sem brigas mas, com um pouco de excesso de algumas autoridades.
    É isso ai, povo de Analândia agora vamos mostrar nossa força nas URNAS e votar nas pessoas que realmente querem o melhor para Analândia e não para o SEU BOLSO e do PATRAOZINHO.
    Vereadores como os que estão ai: NUNCA MAIS.....

    ResponderExcluir
  2. Comunicado à População11 de março de 2011 às 13:46

    Jornal Cidade de Rio Claro - Rio Claro - SP - Sexta-feira, 11 de MArço de 2011.

    COMUNICADO

    Prefeitura Municipal da Estância Climática de Analândia – Estação Elevatória de Esgoto, Linha de Recalque, Estação de Tratamento de Esgoto - torna público que recebeu da CETESB a Licença de Operação N° 21004087 , válida até 04/03/2016, para ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTOS, à RODOVIA SP 225, S/N, KM 76, ZONA RURAL, ANALÂNDIA. Luiz Antonio Aparecido Garbuio – Prefeito Municipal, Analândia, 10 de março de 2011.

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com a amiga Berê, com toda a beleza do carnaval é valido lutar, é direito de cada um lutar pelo que gosta, meu voto é pelo carnaval, por Analândia, pelo bem comum, pela satisfação de morar em uma cidade maravilhosa como Analândia... Meu voto é contra votos fantasmas, é contra corrupção, é contra a não satisfação de verbas publica, é contra vereadores que se fazem coniventes e omissos a seus compromissos.
    Ordem e progresso a cidade tem?

    ResponderExcluir
  4. A força é o produto da CPFL e o produto da UNIÃO é o açúcar, quanto os vereadores que ai estão nem um vale um, sem exceção, viu PIÇOCA, BUENO, TONINHO, CAQUI, DIEGO, ADRIANO, BALERINI, SODELLI, NANDO.

    ResponderExcluir
  5. Resposta ao sr. acima!12 de março de 2011 às 13:07

    Ao Sr. Paulo Coelho, devo lhe dizer que primeiro: antes se abrir a boca, deve se pensar o que vai despejar para os ouvidos alheios, participar das sessões é um outro passo para se ver quem faz, ou seja, tenta fazer por Analândia, então já que vc não faz isso deveria pelo menos tirar dois ai da sua lista pois que não sabe fazer outra coisa além de criticar a esmo não tem nem o direito de ser ouvido, não esta bom arregace as mangas e vem lutar.
    Sem mais, agradeço pela sua presença

    ResponderExcluir
  6. A vida em sociedade fica mais fácil se entendermos que dependemos uns dos outros para viver melhor. Juntos somos mais fortes. O senso comum é enfático quanto a isso, mas como explicar êsse fato, para que não restem dúvidas? Então vai ai uma conversa de mineiro ? Não.Não. Mas, se você gosta dos causos do povo das Gerais, aqui vai um deles: um próspero fazendeiro lá de Minas estava gravemente enfermo. Preocupado com a desarmonia entre seus quatro filhos, resolveu dar-lhes uma lição. Chamou-os, mostrou-lhes um feixe de gravetos amarrados e disse: "Como vocês sabem, estou doente e posso morrer a qualquer momento. Aquele que conseguir quebrar estes gravetos só com as mãos será meu único herdeiro. Os filhos estranharam, mas aceitaram o desafio. Entretanto, nenhum deles conseguiu quebrar os gravetos. Indignados com a tarefa impossível proposta pelo pai, puseram-se a reclamar. Foi quando o fazendeiro pediu o feixe a anunciou que ele mesmo iria quebrá-lo. Incrédulos, os filhos lhe alcançaram os gravetos e, atônitos,assistiram ao pai que, deitado, foi retirando os gravetos e quebrando-os um a um, para depois concluir:

    - Vocês são como este feixe. Enquanto estiverem unidos, sempre poderão contar com o apoio um do outro. Porém, separados, vocês são tão frágeis quanto cada um destes gravetos.

    Trata-se apenas de uma fábula, como tantas outras que pregam essa mesma moral: a união faz a força. Mas, se abrirmos os olhos e observarmos ao nosso redor, podemos perceber que essa é uma das verdades menos questionáveis.

    ResponderExcluir
  7. QUERIA SÓ SABER QUAL É DESSE PAULO COELHO, COM CERTEZA NÃO SABE NEM O QUE ESCREVE OU NÃO CONHECE
    ANALANDIA. PODERIA DETONAR SETE VEREADORES E NÃO NOVE. POIS NÓS TEMOS DOIS VEREADORES EM NOSSA CÂMARA QUE LUTAM E FAZEM O MÁXIMO PARA QUE AS COISAS CAMINHEM CORRETAMENTE EM NOSSA CIDADE.
    ENTÃO SEU PAULO COELHO COMECE A PARTICIPAR PELO MENOS DAS SESSÕES DA CÂMARA ANTES DE ESCREVER ABOBRINHAS.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Dra.Cidinha Marcondes por partilhar mais este ensinamento!
    Expressar idéias, pensamentos com o uso de fábulas é uma forma muitíssimo eficaz de comunicação. Nosso Mestre Jesus utilizava este recurso em sua missão evangelizadora e seus ensinamentos perduram até os dias de hoje. Obrigada pela clareza de postura!

    ResponderExcluir
  9. PAULO HENRIQUE FRANCESCHINI13 de março de 2011 às 11:54

    Devo confessar que não sou leitor assiduo do PAULO COELHO. Mas leio alguma coisa que ele escreve. O ultimo livro dele.. O ALEPH... é bom.Recomendo. Nesse livro ele escreve sobre a "historia" do bambu chines... este fica 5 anos crescendo no sub-solo,fortalecendo suas raizes.Apos esse tempo ele cresce 25 metros na vertical... obviamente so faz isso porque investiu 5 anos preparando a "base" para isso. É possivel que o nosso PAULO COELHO do blog esteja passando pela fase dos 5 anos do bambu chines. É possivel que apos esse tempo ele apareça,ja com a base construida, para fazer muito por ANALANDIA.A proposito, nesse periodo o segredo é trabalhar muito e falar pouco..... se for asneiras então é melhor NÃO FALAR OU ESCREVER.Força PAULO COELHO e invista em vc nestes 5 proximos anos.....

    ResponderExcluir
  10. A Justiceira diz.....
    Com a União e com a Força só tenho uma coisa a dizer:
    Graças a ELAS O CHIBA continua bem TRANCADO....e graças a elas ele vai CONTINUAR lá por VÁRIOS ANOS....

    ResponderExcluir
  11. Nossa colega disse que há uma lei municipal para colocar nomes de pessoas que ainda vivem em locais públicos, mas por curiosidade, a lei federal não se sobrepõe a uma lei municipal?
    Poderiamos sugerir então uma rua com o nome da Dra. Cidinha.

    ResponderExcluir
  12. VENUS . Eu hein, não morri ainda, mas uma coisa que eu posso dizer e afirmar sou desprovida de vaidades fúteis. Nome de rua? Vai que não limpem as ruas e se transformem em lixão. Prefiro continuar do jeito que estou . Pobre mais limpinha. rsrsrsr.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!