quinta-feira, 3 de março de 2011

Analândia ainda continua sem carnaval de rua por falta de estrutura!

Á muita polêmica e transtornos aos moradores da cidade, a prefeitura decidiu encerrar o tradicional carnaval de rua.
Por Internews   
Qua, 02 de Março de 2011 09:18
A cidade de Analândia situada no meio do estado de São Paulo próxima das cidades de São Carlos e Rio Claro, possui cerca de 3.500 habitantes e é uma boa opção para quem gosta de estar em meio a natureza.
Nela é possível fazer diversos esportes de aventura; rapel, mountain bike, caminhada, arborísmo e cavalgada.
Á apenas 44 quilômetros de São Carlos, Analândia possui vários pontos turísticos, e um carnaval que estava se tornando uma tradição do interior paulista, mas infelizmente o carnaval de rua já não acontece a alguns anos devido a falta de estrutura da cidade.
Devido á muita polêmica e transtornos aos moradores da cidade, a prefeitura decidiu encerrar o tradicional carnaval de rua.
Neste ano, não será diferente, de acordo com o coordenador de eventos da Prefeitura Municipal de Analândia, Julio Cesar Vina, não haverá carnaval, mas quem estiver na cidade, poderá acompanhar um som familiar com Dj.
A prefeitura está em busca de um local que possa abrigar grandes eventos.
Quem quiser mais informações sobre as atividades de Analândia, pode ligar no número (19) 3566-1222.
http://www.intersomfm.com.br/internews/index.php?option=com_content&view=article&id=2900

10 comentários:

  1. Isso seria comico...se não fosse a maior esculhambação...feita com a nossa cidade...A coisa mais facil do mundo...e falo de cátedra....que fazer um carnaval decente em Analandia....custa bem menos do que parece....Srs. responsaveis....Bom...que eu saiba não temos um ...unzinho sequer ser ...que responda pelo turismo em Analandia....Isso apesar da Cômica Câmara Municipal...que tem um Rei Momo como presidente....(ao menos na pança)....achar que nada se precisa por aqui...Em qualquer cidadezinha xulé....existe comissões..com a finalidade de promover esta maior festa popular.... para trazer divisas...e não somente carnês de pagamento (e não carne)...para aproveitar a data e assim... alavancar o comercio dos ...nossos abandonados comerciantes....Falo de festa decente...e não daquela bandalheira que nossa Cangaceira Lilás quis promover...fazendo aqui... uma zona igual a sua vida...A simplicidade está no conhecimento....e se não tiver...que busque em quem tenha...Fazer um Carnaval interessante....alegre...e participativo...requer a comunidade envolvidas...e apoio de todos.... E como nem tudo está perdido...Ronaldo do Pelé.. vai apresentar...a escola de samba de Analandia...com toda alegria que só o povo tem...E vai mostrar a todos... que quando se quer...SE FAZ..e fim de papo.

    ResponderExcluir
  2. Berê diz....
    Alguém realmente acreditou que o rapaz iria fazer carnaval mesmo??????
    Prá isso precisaria estar GOVERNANDO de VERDADE...
    È Sr. Garbuio ninguém mais acredita no SR. se é que algum dia acreditou....
    È melhor o Sr. cuidar das mulas que são mais familiares....rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Caro Pminhoco, boa tarde !

    Se o "Escorrega" fosse um monte de entulho, o riacho poluido, cachoeira poluída, as árvores destruídas, os funcionários mal humorados, o Cipó TOTALMENTE feroz, obras sem projeto , obras pela metade, todo o tipo de sujeira, enfim , um lugar desagradável , pergunto a você como administrador do local :

    Você ia dar uma festa? Ia convidar a população para te visitar?

    ResponderExcluir
  4. só uma pergunta: e o dinheiro que vem para cidades turísticas, com a finalidade de fazer festas no caso a festa de carnaval, ela vem automáticamente ou precisa pedir, se for fazer. e se vem automáticamente, para onde vai a grana este ano?????????????...

    ResponderExcluir
  5. Antonio Carlos...temos uma grande diferença nessa comparação...Primeiro: O Escorrega é uma propriedade particular...e seu dono (que não sou eu) pode fazer o que bem entende...Segundo: Analandia é uma cidade...e como tal..tem uma administração pública...que teria...digo: teria...que se reportar ao Estado..e portanto ao sr. Governador...Agora...se o Governador...deixa essa bandalheira solta...é sinal que pra ele tudo está bem....afinal aqui em Analandia ...O PSDB... foi o mais votado...e portanto...amigos.. a cidade está satisfeita..com tudo isso...Isso está nas urnas..

    ResponderExcluir
  6. Quero agradecer ao Sr. Pedro Minhoco, que acreditou no meu ideal e me ajudou quando outras pessoas não deram muito credito a idéia, quero deixar claro que Amo o carnaval que ele faz parte da minha vida a pelo menos 30 anos(dos 32 que tenho), A coisa começou pequena e no final, com ajuda de muito amigos que não vou citar nomes para não acabar esquecendo de ninguém, ficou muito maior do que esperavamos, quero ressaltar que acredito em Analândia e em seu povo, Analândia tem muitos talentos que não são aproveitados e muitas vezes até podados.
    Analândia Pode fazer por si mesma, chega de esperar que as coisas caiam do céu, é hora de cada um fazer a sua parte, eu tenho meus ideais e lutarei por eles, juntos podemos fazer por Analândia uma Anlândia melhor.

    ResponderExcluir
  7. Passando pela praça nessa sexta-feira de carnaval, uma coisa eu notei, a iluminação que bonito tudo claro um calçadão digno de uma cidade, é Sr. prefeito é assim que tem que ficar essa praça esse calçadão, não na escuridão, onde ate droga é passada no meio dele, espero como cidadão que essa iluminação seja para sempre, não apenas no carnaval.

    ResponderExcluir
  8. Caros

    Se não esqueci em PLANO de GOVERNO o SEnhor Garbuio iria fazer um Centro de Exposições por sinal sera qie alguem tem aquele FOLDER para verificar quantas OBRAS foram realizadas nestes 25 meses de Administração e se a programação da Prefeitura tera quantos obras serão terminadas.

    ResponderExcluir
  9. VAI PASSAR O GRANDE BAILE VAI PASSAR
    COM MUITA A LEGRIA E COMPETÊNCIA O POVO VAI VAI ADMIRAR
    FAZENDO O SEU CARNAVAL SEM PRECISAR DA VERBA MUNICIPAL.
    COM RONALDO NO COMANDO E COM COLABORAÇÃO DO POVO, VAI PASSAR
    COM ALEGRIA E COMPETENCIA TEREMOS NOSSO CARNAVAL
    SEM POLÍTICOS APROVEITADORES VAI PASSAR
    E A NOSSA ALEGRIA PELAS CALÇADAS DESTA CIDADE VAI PASSAR.
    SÓ FALTA SOLTAR A VOZ E CANTAR: "APESAR DE VOCÊ AMANHÃ HÁ DE SER UM NOVO DIA..."

    ResponderExcluir
  10. PARABENS RONALDO E OUTROS INTEGRANTES DA BAMBALLA!PARABENS PELA INICIATIVA,PARABENS PELA CORAGEM,PARABENS POR ACREDITAREM NA ESPERANÇA DESSA ANALANDIA QUE VAI RENASCER.COM A COLABORAÇÃO DA POPULAÇÃO SE FAZ CRESCER NOVAMENTE A ALEGRIA DOS VELHOS CARNAVAIS
    E APROVEITANDO A DEIXA DO SR LUIS CELSO...
    "APESAR DE VC AMANHA HÁ DE SER OUTRO DIA...."

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!