quinta-feira, 3 de março de 2011

Prefeitura de Analândia não tem local para eventos na cidade!!!

O documento acima informa aos comerciantes que o único local de eventos da cidade não funciona, o motivo do não funcionamento é "Força Maior".
O problema da falta de local para eventos em Analândia é antigo, o antigo centro comunitário já consumiu milhares de reais dos cófres públicos, somente da educação mais precisamente do "FUNDEB" foram R$ 190.000,00 e até agora após muitos anos em reforma continua não funcionando.
Uma cidade não tem um local apropriado para eventos e lazer ? 

11 comentários:

  1. O que sabemos é que o Centro comunitário tem problemas de segurança, falta até saidas de emergência.rs
    Fecharam tudo, ficou parecendo um presidio, e agora tem que fazer saidas de emergência.rs
    Veja que falta de programação, aliás um decreto que tem pouco mais de um mês e sendo revogado ?
    O cidadão Analandense ja nem sente mais falta de local para festa, lazer, teatro nem sabe mais o que é, este centro de lazer do trabalhador já esta em reforma a muitos anos, tempo suficiênte para fazer um novinho, aliás neste mesmo período foram construidas muitas casas aqui em Analândia.rs

    ResponderExcluir
  2. Como já estavamos prevendo.....Tudo continua na mesma....entretanto ...graças ao empenho...e bota empenho nisso...temos cidadãos e cidadãs....que acreditam somente em suas forças e iniciativas....e resolveram botar o bloco na rua....Ronaldo do Pelé....Isso mesmo...este jovem mostrou que quem quer faz...Arregaçou suas mangas....gastou uma grana preta (ou branca)...e vai colocar a Escola de Samba Bamballa na rua.....Contou com o apoio da população e da ONG AMASA...e está ensaiando...mesmo sem local apropriado...e vai enfim....salvar a lavoura de Analandia neste carnaval...Se a prefeitura...doasse a mesma grana...que patrocinou o desfile da melancolica criatura.... na escola de samba de Rio Claro...no ano passado...com certeza...nossa escola iria brilhar mais ainda....Mas enfim....temos que nos virar....e acredito que apesar de modestissima....Nossa escola de Samba...irá nos orgulhar e mostrar a todos....que alegria NÃO TEM DONO...

    ResponderExcluir
  3. BERÊ informa:::::::

    FORÇA MAIOR no dicionário de tal ADMINISTRAÇÃO quer dizer : PURA IMCOMPETÊNCIA.....

    ResponderExcluir
  4. Voltamos sempre aos mesmos assuntos. Neste caso , dinovu, iniciaram a obra SEM PROJETO .

    ResponderExcluir
  5. O maior centro de eventos da cidade é a PREFEITURA onde o circo fica armado e os palhaços dando espetáculo todos os dias.
    O que não temos mesmo É COMPETENCIA NA ADMINISTRAÇÃO isso tudo é conversa pra boi dormir e onde sera usada a verba que vem para esse fim???? Alguém pode me dizer???

    ResponderExcluir
  6. FORÇA MAIOR, NÃO É SÓ IMCOMPETÊNCIA, É BURRICE PURA, E UM POUCO CASO TREMENDO COM A POPULAÇÃO DE ANALANDIA, POUCO CASO COM OS COMERCIANTES DESTA CIDADE.
    RESUMINDO QUEREM MESMO É ACABAR COM ANALANDIA, NÃO ESTÃO NEM AÍ COM A POPULAÇÃO. ESTE BANDO TEM ONDE TIRAR SEM TER QUE TRABALHAR.

    ResponderExcluir
  7. kakakakakakakakakakakakakaka....
    esta cidade tem mais advogados do que engenheiro de obras por exemplo, que nem sei se tem. mas mesmo que tivesse, eles mesmos decidem o que querem fazer. por isto dá tudo errado, mas eles não aprendem... nunca. eles querem mandar em tudo, por isto nem os profissionais eles ouvem..;.

    ResponderExcluir
  8. VS. ME DESCULPAM MAS A LUGAR SIM PARA EVENTOS : O CEMITÉRIO EM FINADOS.

    ResponderExcluir
  9. É isso Pedro: dar a cara a tapa era o que estava faltando em Analândia, vimos que temos muitos analandeses dispostos a fazer uma cidade melhor, a fazer a festa acontecer, já que gostamos dela... nós vamos pra rua, festejar o carnaval como a muito tempo já não se fazia em Anlândia...

    ResponderExcluir
  10. NÃO HÁ LOCAL PARA EVENTOS EM ANALÂNDIA, MAS COMO DISSE O POETA: "A PRAÇA É DO POVO COMO O CÉU É DO CONDOR" E O POVO QUER E QUIZ ASSIM O JOVEM RONALDO DO PELÉ VAI POR O SEU BLOCO NA RUA/PRAÇA E ASSIM SERÁ O POVO DE ANALÂNDIA AGORA QUASE SEM TURISTAS, QUE JÁ DESANIMARAM TANTO DESCASO ADMINISTRATIVO, FARÁ O SEU MERECIDO CARNAVAL.
    VIVA O RONALDO, VIVA O BRIOSO E COMPETENTE POVO ANALANDENSE. POR UMA ANALÂNDIA LIVRE DA CORRUPÇÃO E DA INCOMPETÊNCIA.
    TANTOS RISO OH! QUANTO ALEGRIA...

    ResponderExcluir
  11. onde fica o julio mina nessa? cade o mestre de tantos anos? me ensinou a tocar e a ser feliz em muitos carnavais..mas nao ouço mais a tua voz!!! triste fim ANALANDIA

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!