sábado, 26 de março de 2011

Promessa do prefeito logo após eleição ! BOM RELEMBRAR !

Luizinho vai dar seqüência ao trabalho de Perin em Analândia

15/10/2008 - 06h38 , sem atualização

(Da Redação) - Com 2.351 votos, dos 4.802 possíveis, Luiz Antonio Aparecido Garbuio, 40 anos, mais conhecido como Luizinho (DEM), venceu as eleições na Estância Climática de Analândia. A chapa, que conta com Amarildo Luiz Crecitelli como vice-prefeito, simboliza a continuação do trabalho desenvolvido por Beto Perin (DEM) nos últimos oito anos.
Casado com Magda Donizete Sartori Garbuio, pai de Luiza, Luizinho é assistente administrativo da prefeitura. Ele encontra-se afastado há 13 anos do cargo para atuar como secretário na escolaestadual Professor José Jorge Neto. Na entrevista ao JC, ele fala sobre a campanha eleitoral e suas perspectivas como prefeito eleito de Analândia.

JC - Desde quando você está filiado ao Democratas?
Luizinho - Há um ano. Antes, eu era presidente do PRP.

JC - Já havia disputado eleições anteriormente?
Luizinho - Não. Essa foi a primeira. Na verdade, eu queria disputar vaga na Câmara Municipal. No ano passado, foi feito um levantamento no qual 10 nomes apareceram como prováveis candidatos a prefeito. O meu estava na lista. A partir daí, muitas pessoas passaram a apoiar a idéia. Por isso, acabei me candidatando.

JC - Você já está pensando na montagem da equipe de trabalho?
Luizinho - Vamos trabalhar com a mesma equipe que atualmente administra a cidade. Ela foi formada pelo prefeito Beto Perin.

JC - O Beto Perin vai participar de que forma no seu governo?
Luizinho - Além de atuar como Chefe de Gabinete, ele será responsável pelo trabalho que visa captar recursos dos governos estadual e federal através dos deputados Guilherme Campos, Lobbe Netto e Aldo Demarchi.

JC - Na Educação, quais são as prioridades?
Luizinho - Precisamos implantar curso técnico. Analândia arca com 100% do custo do transporte de universitários para outras cidades. Mas não são todas as pessoas que têm condições financeiras para fazer uma faculdade. Por isso, precisamos de curso técnico para preparar essas pessoas para o mercado de trabalho. Também vamos fazer parceria com a Unicastelo, de Descalvado, para viabilizar bolsas de estudos.

JC - Na Saúde, quais são as prioridades?
Luizinho - A aquisição de aparelhos de raio X e de ultra-sonografia vai estar entre as nossas primeiras medidas em 2009. Precisamos também de uma UTI Móvel. Com relação à crise financeira da Santa Casa de Rio Claro, vamos estar atentos e ajudar no que for possível, já que a maioria dos nossos pacientes é atendida lá.

JC - Já existem alguns investimentos confirmados?
Luizinho - Já está assinado o convênio com o governo do estado. Vamos receber R$ 1.200.000,00 para fazer a cobertura do calçadão. Também vamos construir uma creche no bairro Ângelo Perin.

JC - Com relação à Câmara Municipal, como vai ficar o quadro político?
Luizinho - Sem problemas. Elegemos 7 dos 9 vereadores. Eles são do DEM (4), PP (1), PPS (1) e PSDB (1).

JC - Mensagem final aos moradores de Analândia.
Luizinho - Gostaria de agradecer pela confiança em mim depositada. Vamos trabalhar para manter Analândia na rota do progresso. Gostaria de esclarecer que estamos abertos para conversas com todos, independente dos partidos que integram. O processo eleitoral terminou no dia 5 de outubro. 

7 comentários:

  1. E até agora nada foi feito, é isto mesmo gente da gente, papel aceita tudo, serve até para limpar a b....o bom mesmo é que o salário de R$ 8.500,00 reais cai todo mês na conta. Será que êle também devolve parte do salário para o Ex e para as irmãs deste, assim como fez, e ainda faz muitos funcionários?

    ResponderExcluir
  2. Que dureza!!! Que equipe!!!Quanto emprego!!!
    Curso tecnico??? Onde,cade????

    Prefeito!!! 7 vereadores!!! Conversar!!!

    ISSO É MELHOR APAGAR DA MEMÓRIA DO QUE RELEMBRAR

    PREFEITO NOTA 000000 administração FANTASMA ISSO SIM

    ResponderExcluir
  3. O PAGADOR DE PROMESSA27 de março de 2011 às 12:48

    GALERA VAI VER QUE O TARZINHO DO PREFEITO
    TA PAGANDO ESSAS PROMESSAS NA AP DO NORTE
    PORQUE AQUI ELE PAGA PRA NÃO TRABAIA

    ResponderExcluir
  4. Nossa Luizinho é melhor vc se apressar, acho que não vai dar tempo de fazer tudo isso, sem falar nas casas e terrenos que prometeu ao seus eleitores.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. CAIU NA REDE É PEIXE.28 de março de 2011 às 13:10

    O PRÓXIMO CANDIDATO A PREFEITO DO DEM É PROMESSA DO PRESIDENTE LOCAL JOÃO SODELI COM.....DESCUBRAM É DO OUTRO PARTIDO E ATUANTE....DUPLA TICO E TECO.KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Povo analandense é só não esquecer dessas promessas todas e ver que na próxima eleição vocês vão ouvir tudo isto de novo.
    TUDO CONVERSA PRA BOI DORMIR.

    ResponderExcluir
  7. Isso não é por aqui....Erraram no post....

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!