domingo, 6 de março de 2011

TRADIÇÃO, PAZ E MUITA ALEGRIA!!!

A noite foi embalada com muita alegria pela Escola de Samba Bamballa que contou com a participação da população desde a organização até o espetáculo da apresentação.
Quem esteve presente pode ver que pessoas de todas as idades curtiram o carnaval com muita alegria e tranquilidade relembrando os carnavais de antigamente.
Parabéns a todos que fizeram do carnaval de Analândia o melhor carnaval dos últimos tempos!!!




Dete e Amarildo, Porta Bandeira e Mestre Sala que encantaram a noite!!!


4 gerações que sempre marcaram presença nos desfiles dos antigos carnavais


Malandros e Negas Malucas não ficaram de fora! Alegria contagiante e muita energia pra aguentar a noite toda!


Crianças fizeram o maior sucesso! Exemplo de cidadania e atitude!


A turma que fez a diferença! Mantiveram o fôlego até o último minuto da festa!





Há tempos que o calçadão não ficava tão cheio! Muita energia e animação!


 PARABÉNS A TODOS OS ORGANIZADORES PELO EVENTO!!!



12 comentários:

  1. SENTI A FALTA DA PAVÃO DE OURO, A RAINHA DA BATERIA KKKKKKKK. SENTI A FALTA DA CASAMBA A RAINHA DA BATERIA KKKKKKKK ERA UMA BELEZA PAGAVA UMA CERVEJADA, KKKKKKK TÔ BEBADO....É ISSO AÍ ANALÂNDIA MOSTRA O TEU VALOR...BELO CARNAVAL..

    ResponderExcluir
  2. Carnaval regado a muita emoção alegria e paz não houve o que pudese estragar a festa, pois o povo não gosta de bagunça, o povo gosta de festa saudavel. uma grande prova disto é quantidade de crianças que participaram da festa, os pais finalmente estão se sentindo seguros em levar seus filhos para a folia.

    ResponderExcluir
  3. Vou cobrar sempre até no carnaval, quantas pessoas foram enganadas para votar em ANALÃNDIA, transferiram seus título de eleitor em troca de um lote, agredito que minha terra vai tomar um rumo certo a prova é este carnaval impedir o povo de ter alegria, isso é o mesmo que enganar os eleitores,BETO, LUIZ E MUITOS OUTROS VÃO TE CATAR, NÃO ESQUEÇA DE LEVAR NANDO, CAQUI, PIÇOCA ,BUENO, JOÃO DA CARNE E DIEGO, SÕ FARINHA DO MESMO SACO.

    ResponderExcluir
  4. Julio Mina disse :
    Parabéns povo pelo Carnaval , é so alegria ,
    pessoal do Bambala muita firmesa e aquele Salve
    para voces....

    ResponderExcluir
  5. Quem patrocina a Bamballa será o Bala ?

    ResponderExcluir
  6. Cada vez mais me sinto orgulhosa desse nosso povo!!! O Povo de Analândia UNIDO mais uma vez mostrou que a união faz a força e que a festa e a alegria foi garantida!!! PARABÉNS A TODOS!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabens amigos, é isso ai, agora é só seguir em frente.

    ResponderExcluir
  8. Faço das palavras da Liana as minhas!Parabéns as pessoas que fizeram o nosso carnaval.Ao povo que compareceu para prestigiar!O carnaval quem faz de verdade somos nós,a população que unida traz alegria para a festa! Parabéns ao Ronaldo e ao Bamballa por acreditar,ao Fernando pelo talento e pela vontade em colaborar para as fantasias e ao Julio pela força na bateria!Valeu gente boa!O verdadeiro carnaval é feito assim...com amor e muita festa!

    ResponderExcluir
  9. DUAS BELAS MUSICAS PARA O ZÉ-EX NÃO ESQUCER:
    "APESAR DE VOCÊ AMANHÃ SERÁ UM NOVO DIA...
    VOCÊ QUE INVENTOU ESTE ESTADO..."
    E
    "VAI PASSAR NESSA AVENIDA UM SAMBA PO PU LAR...
    CADA PARALELEPIPEDO DA VELHA CIDADE VAI SE ARREPIAR...
    NUM TEMPO PAGINA INFELIZ DA NOSSA HISTÓRIA...PASSAGEM DESBOTADA NA MEMÓRIA DAS NOVAS GERAÇÕES...MEU DEUS VENHA OLHAR VEM VER DE PERTO UMA CIDADE A CANTAR A EVOLUÇÃO DA LIBERDADE ATÉ O DIA CLAREAR...
    AÍ QUE VIDA BOA O LELE AI QUE VIDA BOA OLALA O ESTANDARTE DA "LIBERDADE" GERAL VAI PASSAR"
    OBRIGADO ANALÂNDIA POR RESGATAR A ALEGRIA DOS BONS E VELHOS CARNAVAIS

    ResponderExcluir
  10. Amélia diz....
    É isso ai Gabi, pena que os policiais de nossa cidade não estavam no espírito e fizeram de tudo para acabar com a festa.
    Estive presente todas as noites e não presenciei briga nenhuma, mas, presenciei uma Polícia que mandava acabar o Som, uma polícia que prendia carro pois estavam fazendo a alegria de nossos jovens, uma polícia que ficou o tempo todo olhando os carros de som ao invés de andar pelas praças banheiros públicos onde as drogas estavam correndo solto.
    É meu povo já passou da hora de trocar o COMANDO GERAL e seus subordinados.
    Por isso se alguém se sentiu ofendido nesse Carnaval denuncie a CORREGEDORIA.
    Ao que vi nesta segunda a noite nossa Polícia passou longe de ser PASSIFICADORA, podemosa classifica-la como AGITADORA.
    Que PENA Pois nossa população só queria se divertir e não tem culpa que o COMANDANTE não gosta de festa.

    ResponderExcluir
  11. Parabens ao bloco que logo será uma escola de samba!Pelos patrocinadores da camiseta dá pra perceber que existe SIM uma forma de trabalhar junto poder público,organizações não governamentais,população e iniciativa privada.Por que não juntar todos mais uma vez pelo bem comum da sociedade??Pensem Nisso!

    ResponderExcluir
  12. Salve...Salve....Os compromissos profissionais...me fizeram perder...a magnifica demonstração....de amor...criatividade...trabalho...dedicação...e todos os adjetivos positivos possiveis...Como é emocionante...ver uma comunidade junta....unida...e altiva....Analandia resurgiu das cinzas....Fez unir...a comunidade....que estava doente....e essa doença não ousou....infectar a passarela do povo....A praça é do povo sim senhor...E mesmo sem cobertura cara e portentosa...A comunidade...e os turistas....puderam perceber a garra....do Analandense...(nascidos aqui ou não)....mas que amam esta pequena e sofrida estancia...que mostraram como é realizar....Tenho hoje absoluta certeza....que Analandia não será como antes...porque a maioria acreditou....que A UNIÃO FAZ REALMENTE A FORÇA...Tenho muito orgulho de poder trabalhar e lutar por Analandia.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!