segunda-feira, 9 de maio de 2011

Justiça queria explicações ? O povo quer explicações !

Segue abaixo matéria do jornal Regional com o tema: Justiça quer explicações de testemunha, isso foi dia 13 de abril de 2011, abaixo da foto de Sebastião está escrito:
 Sebastião Donizette Ferreira será ouvido na próxima quarta-feira para explicar a gravação entregue pela defesa de Chiba!


E aí?  O juiz ouviu, bateu na mesa, disse que iria colocar até nariz de palhaço, mas até agora nada, sabemos que está de férias!
Analândia está refém de crimes, tivemos vários assaltos, um assassinato e sabe o que o poder público fez para coibir os crimes? Mais uma vez NADA! Aliás parecem todos muito felizes, deram uma festa na praça e não estão nem aí com a segurança do povo, e ainda tem gente falando que vão morrer mais pessoas!
A família do Nalin e uma cidade inteira querem justiça. Senhor juiz, um homem foi morto com 7 tiros, o dia das mães foi ontem e a mãe do Nalin está desesperada, assim como todas as mães desta cidade, claro deve ter exceções!

4 comentários:

  1. Amigos....Quando fiz um comentario por escrito...pedindo ao juiz eleitoral Sergio Lazaresclhi ...Quando ele iria por um fim a essa bacanal eleitoral que empesteia nossa cidade....Não obtivemos tenhuma resposta...Mas quando comentei...que se ele não sabia quando....que nos disesse QUANTO....para acabar com esse já latrocionio eleitoral...Fui processado e multado...Agora pergunto: E quando essa justiça de merda irá se mecher...e por um fim a essa agonia que fragela um povo todo..Quantos cidadãos terão que ser executados?...E para quem diz que mais 6 serão tombados...quero perguntar...em que lugar ele se encontra...

    ResponderExcluir
  2. Não, o Chiba ele é um Santo, penso que devemos fazer uma estatua dele na entrada da cidade, pois assim ninguém mais esquece aquela coisa feia, que fica sacaneando e ameaçando todos na cidade, assim também acho que nem pernilongo vem mais para Analândia, nem dengue vai dar aqui.
    Armas ele nunca teve, só andava com biblia embaixo do braço, o que as policias acharam foi arminha, servia até para o exercito e os cara ainda é bão, vai a merda. Coitado ele queria se tratar, vai ver se ele se trata agora, fica aí andando dia e noite amedrontando, e ainda ganhando sem trabalhar e com o dinheiro do FUNDEB Sr Juiz, em qualquer lugar do Brasil que tivesse lei, não era só ele que tava preso, era a corja toda. Acorda !!! Se a mãe dele gosta manda ela manter ele em casa, aquela gracinha!

    ResponderExcluir
  3. Uma perguntinha : Qual é o político, político, que gosta de jogar o robamonte ?

    ResponderExcluir
  4. Resposta ao Paulista10 de maio de 2011 às 13:09

    Adorei o comentário do Paulista postado no dia 9 de maio, vc sabia Paulista que o anjinho inocente trocou a chapa do carro ?

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!