283.01.2010.006137-5/000000-000 - nº ordem 725/2010 - Procedimento Ordinário (em geral) - ELVIRA ALVES PEREIRA
BARBOSA X MUNICÍPIO DE ANALÂNDIA - Trata-se de pedido de reconsideração que, na verdade, não pode voltar-se contra
a decisão de fls. 107 pois nela nada foi deliberado a respeito da tutela antecipada. Em verdade, parece-me que o pedido é de
concessão da tutela antecipada diante de prova nova, qual seja, aquela de fls. 106. Passo a analisar o requerimento. Tendo em
vista a inúmeras moléstias que acometem a autora, a inegável gravidade de sua situação, o aparente risco de vida em que se
encontra, há que preponderar, acima de tudo, o seu direito à saúde, ao menos até que venha aos autos a informação solicitada
às fls. 107/108. Sendo assim, RENOVO a tutela antecipada concedida às fls. 24/25. Intime-se com urgência a Municipalidaderé.
Aguarde-se a resposta à requisição de fls. 107/108. Int. - ADV JOSE ROBERTO CHRISTOFOLETTI OAB/SP 68444 - ADV
ANA ALEXANDRINA B DE OLIVEIRA OAB/SP 82271
Não quer dar remédio para uma Senhora idosa ? Claro a prioridade do executivo e dar ovos de páscoa e canecas, claro o interesse é eleitoral?
ResponderExcluirEntão somente uma cabeça ruim como a destes é que pode fazer isso, mas as coisas caminham , e a verdade tá aparente, não se consegue enganar a todos todo o tempo, a casa esta ruindo.
http://www.precojustoja.com.br/
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=Q4rEJr3sUO8&feature=player_embedded
Qual é a data da entrada do processo, pelo que me parece já está providenciado. Favor publicar.
ResponderExcluirPensei que o sr. Juiz queria conhecer in loco Dona Elvira....
ResponderExcluirresposta ao cert é certo, o processo foi dado entrado em 2.010, isso não quer dizer nada, pois pq a advogada da prefeitura se manifestou no processo se era só cumprir a determinação, eis a questão, não queriam continuar dando os remédios não.
ResponderExcluirÉ um absurdo mesmo nesta cidade sem lei, uma pobre senhora ter que depender da justiça para ter os seus medicamentos. Isto é que tenho certeza que vem uma verba para estes tipos de medicamentos.
ResponderExcluirAgora que mal esta senhora fez para que tentam negar os seus medicamentos?
Será que esta nossa justiça fajuta poderiam nos explicar?
O pior de tudo é que depois quem é culpado é a ONG, A OPOSIÇÃO.
NÃO SÃO ESTAS AS DESCULPAS DOS CRÁPULAS?
CARA CATHARINA, DEIXA VER SE ENTENDÍ DIREITO O QUE VC DISSE: QUER DIZER QUE ESTÃO É QUERENDO CORTAR OS MEDICAMENTOS OBRIGATÓRIO DA Da. ELVIRA?
ResponderExcluirO PORQUE FAZER ISTO? CONHEÇO A Da. ELVIRA E TENHO MUITA CONSIDERAÇÃO POR ELA, NÃO VEJO MOTIVO
PARA FAZEREM ISTO COM ELA.
MAS ESTOU ME ESQUECENDO ESTE É O ESQUEMA DELES PISAR NOS PEQUENINOS, PERSEGUIR À TODOS, E DEPOIS DAR UMA DE SANTINHOS. E O PIOR DE TUDO É QUE TEM MUITA GENTE QUE OS AJUDAM.
jORGE SE ELES ESTIVESSEM FORNECENDO OS MEDICAMENTOS NÃO SERIA NECESSÁRIO PROCESSO NÉ.o PROCESSO É JUSTAMENTE PARA QUE ELES FORNEÇAM OS MEDICAMENTOS TODOS, HAJA VISTA, QUE ELA NECESSIDA DE ALGUNS QUE O GOVERNO NÃO FORNECE, CABENDO ASSIM AO MUNICÍPIO FORNECER.
ResponderExcluirPorque não colocam estas notícias em um jornal e distribuem nas fazendas onde ele chora e diz que isto tudo é perseguição política.
ResponderExcluirEle acha que o povo é bobo,alguns se vendem,mas bobo, o povo não é não.
AH! COITADO.