Professora Amanda Gurgel silencia Deputados em audiência pública. Depoimento Resumindo o quadro da Educação no Brasil. Educadora fala sobre condições precárias de trabalho no RN/BRASIL. (10/05/2011)
Pior ainda é saber que aqui além das professoras que realmente trabalham e ganham os R$ 1.000 por mês e tem gente que ganha da educação, não exerce a função e ainda ganha três vez mais que quem trabalha.
Concordo com a professora pois os dirigentes não querem que falem o salário pois ficam constrangidos, quem fica constrangido deve ser o prefeito que paga 1.000 para o professor e ganha 8.000 e faz o que ?
Sensacional!!!! o discurso desta professora, será que ela não quer vir falar no plenario da nossa camara???seria ótimo!!!até que apareça uma corajosa igual a esta por aqui...essa professora tem que falar em rede nacional e em horario nobre e não para meia duzia de edis que pouco se importam como anda a educação no Brasil, pois o importante para eles é o salario na conta bancaria no final do mês e o resto que se dane....
Ainda existe esperança..só que as pessoas de bem, que se identificam com a professora Sonia, não se apresentam nas eleições, são sempre os mesmos picaretas...desta forma somos todos perdedores...
Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta. Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados. Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira! O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!
Pior ainda é saber que aqui além das professoras que realmente trabalham e ganham os R$ 1.000 por mês e tem gente que ganha da educação, não exerce a função e ainda ganha três vez mais que quem trabalha.
ResponderExcluirConcordo com a professora pois os dirigentes não querem que falem o salário pois ficam constrangidos, quem fica constrangido deve ser o prefeito que paga 1.000 para o professor e ganha 8.000 e faz o que ?
ResponderExcluirSensacional!!!! o discurso desta professora, será que ela não quer vir falar no plenario da nossa camara???seria ótimo!!!até que apareça uma corajosa igual a esta por aqui...essa professora tem que falar em rede nacional e em horario nobre e não para meia duzia de edis que pouco se importam como anda a educação no Brasil, pois o importante para eles é o salario na conta bancaria no final do mês e o resto que se dane....
ResponderExcluirAinda existe esperança..só que as pessoas de bem, que se identificam com a professora Sonia, não se apresentam nas eleições, são sempre os mesmos picaretas...desta forma somos todos perdedores...
ResponderExcluir