domingo, 1 de maio de 2011

Taxista de Analândia/SP está desaparecido


Um taxista de Analândia, interior de São Paulo, está desaparecido desde ontem. Moacyr Pezzan, de 77 anos, foi visto pela última vez na noite de sábado (30). Ele deixou a cidade por volta das 20 horas, após receber em seu celular uma ligação de número restrito. Foi visto pela última vez quando abastecia o veículo Fiat Uno branco, placa DIK-8347, no Auto Posto Colina, em companhia de dois passageiros. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Pezzan deve ligar para a Polícia Militar (190) ou para a Delegacia de Polícia de Analândia (19) 3566-1230.


14 comentários:

  1. não precisa ser expert em investigação, mais um crime ocorreu em nossa cidade, paremos e pensemos: na sexta-feira um assalto a mão armado ao caminhão da Panco numa ruma de grande movimentação defronte ao supermercado em plena luz do dia...no sabado o desaparecimento do Sr. Moacir um taxista que por muitos anos exerceu essa profissão sózinho e...Não será isso um desvio do foco da investigação da morte do ex vereador Nalin ????

    ResponderExcluir
  2. NÃO PRECISA DESVIAR O FOCO DE NADA ,POIS NADA ACONTECE .TUDO ESTA ADORMECIDO !

    ResponderExcluir
  3. Sem lei, Sem policia!!!2 de maio de 2011 15:22

    Um detalhe desse assalto ninguém citou: a pessoa que roubou o caminhão estava de a pé!!!
    A policia demorou uma hora para atender a ocorrência!!!
    No sábado a noite ñ aconteceu somente o desaparecimento do Moacir! Três homens invadiram a praça central de moto fazendo arruaça, aparentemente bêbados... E a policia??? Ah... Liberou eles, não apreendeu nem as motos... E agora eu pergunto: Se eles tivessem atropelado uma criança??? (Pois a praça está sempre com crianças brincando.)
    Isso mostra como os nossos PMs estão despreparados...
    Analândia agora além de ser cidade sem lei, agora é também sem segurança nenhuma!!!
    E é ai que arrumam brechas para assassinatos de pessoas INOCENTES!!!

    ResponderExcluir
  4. SENHOR JESUS Ilumina o caminho dos policiais e dos parentes que estao desesperado a procura do Sr. Moacir.Estou angustiada so de imaginar que ele possa estar sofrendo com esse frio. ja com 77anos ter que passar por isso. DEUS misericordioso tenha piedade so o Senhor tem o poder. Eu ja estou com depressao de tanto ver sofrimento nesta cidade.MEU DEUS EU ME PERGUNTO COMO TEM PESSOAS capaz de TRAZER TANTO SOFRIMENTO. DA menos trabalho fazer o bem que o mal.Eu nao tenho vergonha de dizer que estou chorando.. Estou arrasada, quase nao dormi esta noite. Espero em DEUS que chegue uma boa noticia.Porque a tristeza de nao saber onde esta como esta e dolorosa.

    ResponderExcluir
  5. Será que uma camera paga pelo governo do estado...a serviço da policia ....colocada no nosso portal....precisaria de quantas canequinhas...hein...

    ResponderExcluir
  6. Essa cidade virou um Deus nos acuda, terra sem lei, terra de ninguém, depois ainda colocam a culpa nos outros pelos turistas terem sumido. Agora me respondam; turista vem fazer o que aqui?
    Ver cachoeira cheia de esgoto? Praça cheia de lixo e coreto desabando na cabeça? Todas as ruas numa sujeira a ponto de fazer rato vomitar de nojo? Ainda correm o risco de que se alguém não gostar deles receber vários tiros ou desaparecer como por encanto. Salve-se quem puder o inferno recomeçou. Se é que algum dia ele acabou.

    ResponderExcluir
  7. Cidadão Analandense2 de maio de 2011 18:45

    Amim parece que as ultimas decisões da justiça tiveram o efeito de um cheque assinado em branco nas mãos da quadrilha que tomou esta cidade de assalto, pois a gente vê eles com ar de quem esta acima da LEI e da ORDEM, no entendimento deles, com o aval da JUSTIÇA, que no momento soa com INJUSTIÇA aos cidadãos.
    Acho que o Senhor juiz não teve sencibilidade para entender os problemas que afligem nossa cidade.
    Que DEUS nos livre de pessoas INSENCIVEIS.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. CONHECI O SR. MOACIR PEZZAM LOGO QUE AQUI CHEGUEI POR FORÇA DE OFÍCIO, AFINAL ELE ERA TAXISTA EU TINHA ACABADO DE MONTAR UMA PIZZARIA, NATURAL QUE EU PEDISSE A ELE QUE AUXILIASSE NO MARKETING DO MEU ESTABELECIMENTO COMERCIAL.
    ERAM OUTROS TEMPOS, A CIDADE ERA LINDA E VIVIA EM PAZ, MUITA TRANQUILA E BONITA O QUE ATRAIA TURISTAS QUE VINHAM PASSAR DIA/DIAS E QUE ACABAVAM ADQUIRINDO UMA PROPRIEDADE POR AQUI, EU MESMO CHEGUEI A INDICAR TERRENOS QUE POSTERIORMENTE FORAM ADQUIRIDOS.
    ERAM REALMENTE OUTROS TEMPOS, DOIS OU TRES ONIBUS DE TURISMO, CHEGAVAM A ESTACIONAVAM NA PRAÇA AOS FINS DE SEMANA, COM PESSOAS FELIZES POR ESTAREM VISITANDO UMA APRAZÍVEL E BELA CIDADE. CHEGAVAM A LOTAR O MEU RESTAURANTE, O QUE MOTIVAVA CADA VEZ MAIS MELHORAR OS MEUS SERVIÇOS.
    ESTAVAMOS NA SEGUNDA METADE DO PRIMEIRO GOVERNO DO ZÉ-EX, PENSAVA EU, QUE ESTE SENHOR GOVERNAVA BEM. LEDO ENGANO NA REALIDADE EU TINHA AINDA ME SERVIDO DE ALGUNS BONS SERVIÇOS DE ADMINISTRAÇÕES ANTERIORES. E QUE O MESMO ZÉ-EX COM A SUA INCOMPETENCIA E GANÂNCIA TINHA COMEÇADO A DAR UM FIM, QUE CADA VEZ MAIS IRIA SE MOSTRAR TRÁGICA PARA UMA CIDADE QUE NÃO MERECIA O QUE ESTÁ PASSANDO.
    PESSOAS PACATAS, CIDADÃOS HONESTOS, TRABALHADORAS, COMO O SEU MOACIR, ZÉ ANGELO O SAUDOSO NALIM, E OUTROS SOFRENDO CONSEQUENCIAS, VIOLENTAS PAGANDO COM A PRÓPRIA VIDA POR PURO INTERESSES ESCUSOS, QUE A NOSSA JUSTIÇA TEIMA EM NÃO VER E PENALIZAR.
    ATÉ QUANDO IREMOS FICAR VENDO A NOSSA CIDADE SENDO DIZIMADA SEM UMA AÇÃO MAIS EFICAZ DE NOSSA PARTE.
    O BLOG É UM INSTRUMENTO IMPORTANTE PARA AMPLIAR A DIVULGAÇÃO DAS MAZELAS E MALDADES QUE A AQUI ACONTECEM, MAS É PRECISO QUE CIDADÃOS DE BEM DESTA CIDADE SE MOBILIZEM COM MUITO MAIS EFICACIA, PARA QUE POSSAMOS FAZER UMA FAXINA, MORAL E GERAL, NESTA BELA CIDADE E DEIXARMOS ELA EM CONDIÇÕES DE PROPORCIONAR AOS NOSSOS FILHOS CONDIÇÕES DE VIVEREM BEM E EM PAZ .

    ResponderExcluir
  10. nossa que loucura ,ta todo mundo louco,jamais esperei que o seu moacyr ia desaparecer,ou melhor nimquem de nalandia.
    o mundo ta mudando minha gente,pense e reflita no q eu estou dizendo.
    regeneraçao ,provas e espiaçoes;
    nosso mundo ta mudando o visual dele.

    ResponderExcluir
  11. Alyne....

    Não aguentamos mais a sacanagem que esta nossa cidade..não podemos nem trabalhar mais com tranquilidade,como aconteceu com o sr. moacir...onde estariamos vivendo,será que é no ''cú'' do mundo,como disse o cqc....

    ResponderExcluir
  12. Não tinha amizade com s. moacir,mas o conhecia de vista.
    Espero que o encontrem logo e com vida se Deus quiser.

    ResponderExcluir
  13. Moro em São Paulo fui passear em Analandia para descançar, porem as 06:30 da manha de domingo dia 24/04/2011, a bolsa com documentos e dinheiro fora furtado em questão de minutos com o carro em frente a residencia, minutos mais tarde a bolsa foi encontrada na ponte amarela por um cidadão com todos os documentos e chaves sem o dinheiro é claro!!!!! agradeço primeiramente a Deus depois a pessoa que encontrou a bolsa e por incrivel que pareça até mesmo a quem cometeu este crime, pois se fosse de sua vontade teria desaparecido com todos os documentos. reconheço a minha culpa por ter deixado a porta destravada de um lado, mais fiquei completamente constrangido ter saido de São Paulo para ser roubado em Analandia. ESSA FOI D+. PS: fui até a delegancia e encontrei a mesma fechada resolvi vir embora pois não poderia esperar para registrar esta ocoorrencia mas fica aqui neste blog o meu registro....

    ResponderExcluir
  14. Pois é Analandia não e aquela mesma cidade onde se podia dormir de janela aberta....depois de tantos acontecimentos que ainda nao tem explicação a cidade esta ficando cada dia pior...só deus nos acalma diante desses ocorridos....

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!