quinta-feira, 5 de maio de 2011

Obras das praças Centrais ! Especificações técnicas ! Irregularidades !

Segue abaixo  a 1ª pagina do memorial descritivo elaborado pela Verbo, empresa que fez o projeto de Reestruturação das praças Centrais .
Leia e compare com as fotos apresentadas no Blog.  Nosso departamento de Engenharia analisou o projeto completo e constatou um total desacordo entre o projeto e a Obra realizada, segundo o Engenheiro a obra não deverá ser levada a diante, não deve ser terminada devido as graves irregularidades que apresenta.

Segue foto para facilitar o comparativo, veja é aí que vai o seu dinheiro !
Esta ferramenta é chamada de prumo, com toda certeza os " peideiros" não conheciam ! Em uma parede de 2 metros tem uma diferença de prumo de 7 centimetros.

O "Concreto" esta se desfazendo o que evidencia a falta de cimento .

No  iten 2 das considerações gerais do Projeto, esta escrito:
- A obra será acompanhada por profissionais da prefeitura.
Onde estão os profissionais da prefeitura ? 
Aqui nesta foto a obra nem terminou e já esta rachando, é uma incompetência maior do que a praça . 







34 comentários:

  1. Vanderlei Vivaldini Junior5 de maio de 2011 13:44

    É, essa obra tá com carinha de que rendeu muito ovinho de pascoa, caneca com nome de político, carro novo, e muito mais.
    Para o povo sobrou isso aí, as ruinas da praça, que ainda rendeu para o ladrões falarem " É culpa da Ong Amasa ".
    Mas a verdade vem a Luz, queria aproveitar e pedir aos "vereadores" Diego e ao João Sodelli que se preocupam muito com OBRAS, vai lá ná praça dar uma olhada" nobres Edis", é para isso que são pagos, ao Diego ele que se diz Cristão pelo menos quando vai na Igreja, dá uma olhada, pergunte para a Engenheira Rosa, pois agora ele faz parte do departamento de OBRAS, vereadores tomem vergonha na cara e cumpram suas funções, este é um roubo de dinheiro público em plena praça, no mínimo deveriam pedir a cassação do prefeito, prefeito vereadores serve para aplicar bem o dinheiro público e não para rouba-lo.

    ResponderExcluir
  2. Estas obras tem a cara de alguns vereadores,na verdade não servem para nada,só para consumirem com o nosso dinheiro.
    Cassar o prefeito? Impossível pois comem no mesmo cocho.Vivem á sombra dele.

    ResponderExcluir
  3. VCS. VÃO DESCULPAR SETE CM. NÃO É NADA ....A PRAÇA É GRANDE... FICARIA MAIS BONITO SOMOS ESTÂNCIA CLIMÁTICA... AS RACHADURAS NÓS DIZEMOS QUE FOI UM TERREMOTO EM ITIRAPINA QUE ABALOU AQUI...A FALTA DE CIMENTO NÓS FALAMOS QUE FOI A CHUVA... MUITO AREIA NÓS GANHAMOS ... FALTA DE PEDREIRO ELES ESTAVAM TODOS OCUPADOS COM A COBERTURA DO CALÇADÃO... ENGENHEIRA NÃO TEM TEMPO É MUITO REQUISITADA FICOU DOENTE ESTÁ EM TRATAMENTO... O PROJETO ESTAVA SENDO TESTE... POXA NÓS SOMOS ESTÂNCIA MEU ... VAMOS APROVEITAR O QUE TEMOS, AQUI... ,VAMOS PROMOVER....DOU UMA IDÉIA PRIMEIRA ESPOSIÇÃO DE RATOS...RATOS COM APELIDOS....QUE PENA SE DER APELIDO A ONG É CULPADA...

    ResponderExcluir
  4. Essas fotos aí sao de alguma cidade bombardeada?Acho que nem o haiti ficou assim.

    ResponderExcluir
  5. SR. VIVALDINI SER UM HOMEM DE DEUS NÃO BASTA ..TODOS VEREADORES SÃO...MAS TRABALHAR NÉ...NÃO PEÇA NADA..ESTÃO CULTIVANDO O QUE JÁ PLANTARAM...TODA A ELEIÇÃO NO MÁXIMO TRÊS RETORNAM ...A SEMENTE NÃO GERA ..ELA SECA...ELES JÁ SEMEARAM...

    ResponderExcluir
  6. Vanderlei Vivaldini Junior5 de maio de 2011 15:06

    Conversando com um amigo, falamos sobre este caso, ou sobre o descaso com o dinheiro do povo. Ele me disse assim" o que revolta mais é que os vereadores dão mais de R$ 40.000 de custo, de prejuizo, todo mês, com dois advogados,e fazem o que ? Nada ! Aliás para ir na sessão da câmara eles tem que passar ali pela praça, e como deixaram isso acontecer ?" Ele ainda continuou falando: "Eles não sabem nem o que estão fazendo lá, se referindo claro aos Edis, eles pensam que ser vereador é aprovar as cacas que o prefeito faz" .
    Olha que belo comentário ! Então eu tinha que compartilhar esta idéia com todos.
    Mas meu amigo Fábio Oliva de Carvalho também disse uma frase que cabe ser lembrada, disse:
    " Nas eleições a cada 4 anos elegemos dois Ratos e mais nove ratueiras, mas aqui em Analândia as ratueiras não pegam nada, se referindo aos vereadores, claro que temos exceções".

    ResponderExcluir
  7. SR, VIVALDINI ESTÁ MATÉRIA QUE SÓ TRÊS OU QUATRO VOLTAM A SER ELEITO É A REALIDADE DE ANALÂNDIA FAÇA O LEVANTAMENTO DOS DOZE ÚLTIMOS ANOS.....PESQUIZA DO ZÉ...

    ResponderExcluir
  8. Fábio Oliva,por favor não faça esta comparação,tenho pena dos ratos,estes não sabem o que fazem,os outros sabem.
    Estes bichinhos não merecem este castigo.

    ResponderExcluir
  9. Na cidade de São CArlos foi aprovado por unanimidade dos vereadores da cidade o projeto de lei ficha limpa, onde os funcionarios da prefeitura não poderao mais ter problemas na justiça para poderem trabalhar na prefeitura. Vamos solicitar aos vereadores de Analandia que façam o mesmo ja que prezam pela transparencia em São Carlos a aprovação foi unanimidade e em Analandia como será? Vamos solicitar essa lei para Analandia pois mais da metade dos que estão nesse cabide de emprego terão que ser mandados enbora e os bandidos que o BP tras para a cidade a troco de votos na prefeitura não poderão mais se escorar. Solicito aos nobres vereadores que coloquem essa lei em pauta para aprovação ja na proxima sessão.

    ResponderExcluir
  10. exterminador do futuro5 de maio de 2011 16:26

    ô batata... fala serio!!! Se o Sr.Oliva estiver com a razão então a coisa é mais facil do que eu estava pensando.Vamos contratar uma firma de dedetização e uma vez por mes pagamos pra fazer o serviço na prefeitura.Fica mais barato e nos não precisamos das ratoeiras...elas não funcionam mesmo!!!O meu medo é que esses ratos que estão na prefeitura ( são bastante porque eles criam rapido) engordem um pouco mais com os venenos usados na dedetização. Sera???? E ja tem rato, ratazana que estão bem gordinho la em cima hein.Pensa ai batata e se voce achar que vale a pena vamos dedetizar a prefeitura. Um mutirão por mes!!!!!

    ResponderExcluir
  11. PAULO HENRIQUE FRANCESCHINI5 de maio de 2011 16:44

    EU NÃO FALO... É SÓ CAG.... A EMPRESA CHAMA VERBO??? A PROPOSITO.. QUAL É O VERBO PARA INDIVIDUOS QUE SOLAPAM A "DIGNIDADE", OS RECURSOS E A PACIENCIA DE UMA COMUNIDADE? ONDE TEM VERBO PODE TER UM SUJEITO. QUAL É O NOME DO SUJEITO QUE SOLAPA??? PODE TAMBEM TER UM PREDICADO.AI FICA A CRITERIO DE CADA UM PORQUE SÃO VARIOS. AS "OBRADAS" DO SUJEITO SÃO TANTAS QUE JUNTAS FORMAM UMA ENCICLOPEDIA DA LINGUA PORTUGUESA.COMO EU NÃO SOU EXPERT NO ASSUNTO FICO POR AQUI.EU ESQUECI MUITA COISA DE ANALISE SINTATICA MAS NÃO ESQUECI OS VALORES FUNDAMENTAIS DA DIGNIDADE HUMANA. E NESSE QUESITO O "SUJEITO" NÃO TEM VERBO,PREDICADO, ADJETIVO, ETC ETC SUFICIENTES PARA QUALIFICA-LO ( OU DESQUALIFICA-LO ???).

    ResponderExcluir
  12. Mas a canequinha tá caprichada....

    ResponderExcluir
  13. E O PIOR DE TUDO QUE TEM MUITAS PESSOAS QUE SE DEIXAM LEVAR E POR CAUSA DE UMA CANEQUINHA, OU UM OVO DE PÁSCOA, TEM A CORAGEM DE VOTAR NESTA CORJA.
    GOSTARIA MUITO QUE TODOS ABRISSEM OS OLHOS E OLHASSE A CAGADA QUE FAZEM SÓ POR GANHAR UMA CANEQUINHA QUE NÃO CUSTA 2 REAIS.
    MUITA DÓ DESTES ELEITORES CEGOS. SERÁ QUE NÃO VÊ
    QUE ATÉ ELES PAGAM POR ISSO?
    O MELHOR SÃO OS PRIMEIROS.

    ResponderExcluir
  14. COMO ESTA RIDÍCULA OBRA PODERIA FICAR MELHOR DO QUE ISTO? ALGUÉM VIU UM PEDREIRO QUANDO ESTAVAM CONSTRUINDO ESTAS RUINAS? EU NÃO VÍ, VÍ APENAS SERVENTES E DOS RUIM AINDA POR CIMA.

    ResponderExcluir
  15. Pô gente disseram que tem caneca com peito, será verdade, alem de mamarem na coisa pública ainda quer dar para o povo uma teta de louça. Pode?????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Como eu sempre soube que o direito de resposta é garantido por este blog, gostaria que a minha resposta fosse postada. Senhora ZILDA F: Sou engenheira sim muito requisitada(17 anos de experiência adquirida nas empresas L.A Falcão Bauer, Roberto Rossi Zucollo, Sudelpa),todas na cidade de São Paulo. E conforme ART (anotação de responsabilidade técnica) recolhida junto ao CREA (Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura)lá está descrito todas as funções e responsabilidades que desenvolvo junto a prefeitura Municipal de Analândia.E em quase 6 anos de trabalho me afastei por doença duas vezes que foram comprovadas por atestados médicos. Se a senhora quiser comprovar o que estou escrevendo, me encontra no prédio da prefeitura na rua 5, 483, centro, de segunda a sexta das 8 as 12hs, nas quarta feiras fico direto das 8 as 14hs e nas segunda e terça feiras das 13 as 17hs estou na vigilância sanitária, na avenida doze (UBS), como engenheira civil, pois tambem sou graduada em engenharia de segurança do trabalho e técnica de segurança do trabalho(com 10 anos de experiencia como chefe de Departamento na Empresa Faber Castell, com matriz na cidade de São Carlos SP, e filiais nos Estados de Minas Gerais e Paraná), todas sob a minha responsabilidade. Agora nos outros horários se a Senhora precisar de qualquer serviço de engenharia terei o maior prazer em atende la no horário que melhor lhe convier inclusive a noite e finais de semana.
    Gostaria tambem de deixar um parecer para todos aqueles que acompanham este blog e gostam de postar suas opiniões: que tratem as pessoas quando citadas com respeito e dignidade, pois é o que eu faço com todos os cidadãos desta querida cidade. Não façam comentários sem conhecimento de causa tenho 27 anos de profissão honrados e não gostaria de ver meu nome sendo colocado em comentários inverídicos.
    Estou as ordens para quaisquer esclarecimentos e a qualquer cidadão.

    EngªRosa Maria Carvalio Donatoni.

    ResponderExcluir
  17. Olha muito bom o acervo da Engª Rosa, precisamos somente agora que a Senhora use o que sabe nas obras públicas que é para isso que ganha, e seria de interesse popular que estas obras fossem no mínimo aceitáveis, pois é um lixo.
    O caso é que na prefeitura quem manda e desmanda é um ser insano, e que ninguém pode contraria-lo se não ele dá um peti, lá é tudo dele, tudo dele, dá até para entender por que a Dona Rosa não fiscaliza, pois se ela for fiscalizar ela ferra o prefeito, pois como dá para fazer obra e sobrar canequinha, ovinho, casinha, carrinho, etc.

    ResponderExcluir
  18. Nada que uma boa chuva ñ derrube!!! Rsrs
    Tomara que ninguém de bem esteja perto... Mas já os vereadores que concordam com essa obra... Será que eles se arriscam ficar lá perto durante uma ventania forte??? Fica aí um desafio...

    ResponderExcluir
  19. Mais uma vez quero o direito de resposta, Caro Sr.Carlos, acho que o Senhor não entendeu minha explicação, creio eu que foi bem clara, se eu fosse o Senhor me dirigiria amanhã ao endereço rua 5, 483, centro no horário das 8 as 12hs que eu lhe mostrarei quais são as minhas funções dentro da prefeitura municipal,e o senhor sabera perfeitamente para o que eu ganho, assim antes de fazer conclusões indevidas, o Senhor passa a ser um cidadão mais informado,pois o senhor nem sabe o que meu salário me paga e fica afirmando bobagens sem fundamento, e assim o Senhor venha a cobrar aquilo que lhe cabe e não o que o Senhor acha que lhe cabe ou compete, e espero que este assunto para por aqui pois se não terei que ver meus direitos, já que estão querendo insistir em levantar falsos comentários ao meu respeito.

    Engª Rosa Maria Carvalio Donatoni

    ResponderExcluir
  20. Desculpe sr. Vanderlei mas acho seu comentario equivocado e ironico contra os vereadores Diego e João Sodelli, porque se analisarmos friamente eles são os unicos vereadores que correm atrás das coisas em nossa cidade, diz ai qual outro vereador fizeram pelo menos metade do que estes dois vereadores estão fazendo e lutando para ser feito. Acho que devemos ser coerentes.

    ResponderExcluir
  21. É MUITO FÁCIL ACABAR COM ESTA DISCURSSÃO. DAÍ EU PERGUNTO: QUEM É O ENGENHEIRO RESPONSÁVEL DA PREFEITURA PARA TAIS FISCALIZAÇÕES DESTA OBRAS?
    SABENDO ISTO , FICAREMOS QUEM É O ENGENHEIRO QUE TEM CORAGEM DE JOGAR O SEU NOME NA LAMA, EM FAZER APROVAÇÕES DESTA RIDÍCULAS OBRAS EM NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir
  22. PERDOE O COMENTÁRIO ACIMA, QUEM CORRE COM O QUE. O TICO E O TECO? MAS O TICO NÃO É FUNCIONÁRIO PÚBLICO, TEM QUE TRABALHAR EM SEU EXPEDIENTE, OU FAZ UMA COISA OU FAZ OUTRA. AS DUAS AO MEMSMO TEMPO NÃO DÁ. SEUS DOIS SALÁRIOS SÃO PAGOS COM O DINHEIRO PÚBLICO. E PARECE QUE TÁ RENDENDO POIS JÁ CIRCULA COM UM ZERO KM E CURSA FACULDADE, TEM FAMILIA E....TCHAU JÁ FALEI.SER VEREADOR NESSA CIDADE RENDE GRANA EXTRA.

    ResponderExcluir
  23. Vanderlei Vivaldini Junior6 de maio de 2011 16:23

    Coerente, acho que este é o local aberto a discusão e sobre o Diego e o João eu queria saber:
    Atrás do que eles estão correndo ?
    E também eles não são pagos para correr, eles são pagos para fiscalizar e isso eles não fazem !
    Se duvida veja a praça que esta a menos de 100 metros da câmara, aliás o Sr João Sodelli quando a Ong denunciou o roubo na obra da praça( pois aquilo lá é um roubo)que esta dando prejuizo a todos na cidade, o Sr João disse:"Esta tudo certo, já fui ver" etc conversa mole !
    Se apresente Sr coerente e vamos discutir abertamente, sobre obras discutiremos tudo, deixaria um empresa fazer uma casa com aquela qualidade ? Você pagaria por uma obra mau feita em sua casa ? chega de hipocresia.
    Quanto ao Diego, tentei até acreditar nele, apoia-lo, mas como ele pode fiscalizar alguém que ele é funcionário ? Como ele pode fiscalizar o prefeito se ele é submisso a ele ? E outra ele ganhou voto prometendo fiscalizar e isso ele não esta fazendo .
    Claro que sempre tem alguma coisa que presta ou alguém que presta, mas a câmara de Analândia esta somente dando legalidade a ilegalidade da prefeitura !

    ResponderExcluir
  24. Cara Dona Rosa, entendo o que quer dizer, mas quando se fala em prefeitura, obras , pensamos na Engenheira Rosa, sendo uma funcionária pública, e isso é normal, pois quando pensamos em Pelé lembramos do Santos, com o tempo as coisas ficam inseparáveis, e isso pode até ser perigoso, pois poderá levar a imagem de uma coisa ruim que não fez, ou ser beneficiada caso a coisa seja boa.
    Sabemos de sua competência e por isso queremos que vistorie as obras, eu também não tenho atribuição de ver as obras da prefeitura, não ganho para isso e estou vendo, e discutindo sobre tal descaso com o dinheiro público.
    Se não é de sua competência fiscalizar poderia dizer de quem é ? Obrigado

    ResponderExcluir
  25. ZÉ ARRUELA..KKKKKK...VEREADOR...KKKKKK6 de maio de 2011 16:44

    sr. VIVALDINI o vereador DIEGO foi o que mais trabalhou depois que caiu de paraquedas: ser funcionário publico trabalha oito horas diária, ser caseiro de uma chácara vinte quatro horas, ser empresário bem sucedido doze horas diária, ser VEREADOR 1800,00 MENSAIS quantas horas deu...xi..xi..FISCALIZANDO, KKKKKKKKK COITÁDO DO POVO.....

    ResponderExcluir
  26. PAULO HENRIQUE FRANCESCHINI6 de maio de 2011 17:07

    REFLEXÃO- RUBEM ALVES, UM EDUCADOR EMERITO,DISSE. O CURRICULUM DO QUE SE FEZ DEVERIA SER O "CURRICULUM MORTIS"... JA FOI!!! O QUE SE PRETENDE FAZER ESSE SIM DEVERIA SER O "CURRICULUM VITAE". É O QUE QUEREMOS FAZER... É O FAZER PELA VIDA.ENTÃO SUGIRO QUE APRESENTEMOS O NOSSO "CURRICULUM VITAE"... O "MORTIS" DEIXA COMO LEMBRANÇA ( O QUE É BOM TB). ESTA DADO O RECADO !!!VENDO AS "OBRADAS" DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL FIZ UMA ANALOGIA. ANALANDIA E PALMEIRAS ESTÃO MUITO, MAS MUITO MESMO, PARECIDOS.NÃO TEM QUEM ADMINISTRA,NÃO TEM QUEM FAZ E AS COBRANÇAS SÃO POUCAS OU QUASE NENHUMA.QUANTO AO PALMEIRAS EU JA FIZ A SUGESTÃO. A MANCHA ALVIVERDE DEVE ENTRAR LA DENTRO E "NO PEITO" EXIGIR MUDANÇAS... JA!!! E QUE TAL ANALANDIA TER A SUA GUARDIÃ( PRA TIRAR MANCHAS) E TB "NO PEITO" EXIGIR MUDANÇAS... JA!!! TANTO LA COMO CA EU ESTOU DENTRO.AFINAL ESTÃO MALTRATANDO DOIS AMORES DE MINHA VIDA E ISSO É UMA AFRONTA.ANALANDIA E PALMEIRAS...MUDANÇAS JA!!! NO PEITO E NA RAÇA!!!!

    ResponderExcluir
  27. DIREITO DE RESPOSTA: DR.CARLOS, REINTERO O CONVITE FEITO, E GOSTARIA MUITO DE CONHECER MEU COLEGA DE PROFISSÃO QUE FEZ A ANÁLISE DA OBRA EM QUESTÃO, QUEM SABE TODOS NÓS JUNTOS COMO NOSSOS "CURRICULUN MORTIS", PODEREMOS RESOLVER AQUILO QUE TODOS TANTO QUEREM, AFINAL TEMOS QUE TER OS "CURRICULUN VITAE",COMO COLOCOU MUITO SABIAMENTE O PAULO HENRIQUE FRANCESCHINI, QUE AINDA NÃO TIVE O PRAZER DE CONHECER.

    ENGªROSA MARIA CARVALIO DONATONI

    ResponderExcluir
  28. Aqui o que estão fazendo é de morrer, ainda alguns defendem , gostam dos malfeitores, deveriam leva-los para casa e tranca-los lá , pelo menos assim não dariam mais prejuizos ao povo!

    ResponderExcluir
  29. LUIS CELSO M. MOURA6 de maio de 2011 21:28

    VENDO TODA ESSA DISCUSSÃO ENTRE A ENGENHEIRA ROSA E, O ANÔNIMO OU DR. CARLOS, FICA A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR:
    POR QUAIS RAZÕES A ENGENHEIRA ROSA EM VEZ, DE FICAR FALANDO O QUE FEZ, ISTO É, COLOCANDO O SEU CURRICULUM VITAE, NESTE BLOG PORQUE ELA NÃO DIZ LOGO PARA QUE FOI CONTRATADA? QUAL É A SUA FUNÇÃO NA PREFEITURA? QUAIS A SUA TAREFAS COMO CONTRATADA PELA MUNICIPALIDADE? E DE QUEM É A RESPONSABILIDADE PELA FISCALIZAÇÃO DAS OBRAS QUE OCORREM NESTA CIDADE? QUE ALIÁS PARECE QUE NÃO HÁ FISCALIZAÇÃO, JÁ QUE, NEM EU, QUE NÃO SOU ENGENHEIRO, CONSIGO PERCEBER (A OLHO NU) HORROR QUE SAÕ AS OBRAS CITADAS. ACREDITO QUE NEM A, ENGENHEIRA ROSA, PERMITIRIA QUE ALGUMA COISA PARECIDA FOSSE EXECUTADA EM SUA CASA. NÃO É MESMO?
    JÁ QUE A SENHORA ROSA, FICOU TÃO ABORRECIDA, DEMONSTRANDO A SUA IRRITAÇÃO AQUI NESTE BLOG É AQUI QUE ELA DEVERIA DAR AS SUAS EXPLICAÇÕES, E NÃO NA SUA SALA, FALANDO A UMA PESSOA SÓ, MAS AQUI PARA TODOS OS LEITORES DESTE INDEPENDENTE ORGÃO DE DIVULGAÇÃO.
    ENGENHEIRA ROSA, A SENHORA TEVE O DIREITO DE RESPOSTA PRESERVADO, NESTE BLOG, POR ISSO EU ENTENDO, QUE A SUA RESPOSTA DEVA DE FATO SER FEITA AQUI MESMO, POIS LÁ NA PREFEITURA, UM LOCAL NÃO MUITO SEGURO,POR SER CONSIDERADO PROPRIEDADE PARTICULAR DO ZÉ-EX, NINGUÉM EM SÃ CONSCIÊNCIA IRÁ PARA QUE POSSAS SE EXPLICAR.

    ResponderExcluir
  30. É como disse o Bin Laden antes de se encontrar com o cramulhão:

    "Algumas mulheres são conquistadas com flores,
    Outras com chocolate,
    PARA TODAS AS OUTRAS EXISTE MASTERCARD"

    ResponderExcluir
  31. Direito de resposta: meu escritório é na rua cinco 361, centro onde atendo serviços particulares, agora assunto de vínculo empregatício com a Prefeitura Municipal é na rua cinco, 483, centro, onde tenho toda a liberdade de atender com o máximo prazer todos os cidadãos desta cidade sem distinção, e nestes quase 6 anos se algum cidadão deixou de ser atendido com o devido respeito e atenção que merece ai sim estarei faltando com as minhas obrigações, pois afinal sou uma servidora pública, né............

    Engª Rosa Maria Carvalio Donatoni

    ResponderExcluir
  32. cartão de credito9 de maio de 2011 18:14

    Oia,agora lendo a prosa do Fedegoso dicubri uma coisa. Eu so ruim pra consquista a muierada purque não tenho cartão de credito.Hj quasi ninhuma gosta mais di flor e chocolate.Elas gosta memo é do cartão de credito intão.Vo no banco amanha memo.... brigadão hein fedegoso. vc da uns conseio pra la de bão....

    ResponderExcluir
  33. LUIS CELSO M. MOURA10 de maio de 2011 11:04

    POIS É DNA. ROSA, OBRIGADO PELA SUA RESPOSTA PORÉM NÃO AJUDOU EM NADA POIS A SENHORA NÃO RESPONDEU O QUE INTERESSA, ISTO É: O QUE FAZ, E PARA QUE FOI CONTRATADA PARA A NOSSA COMUNIDADE.
    SE EU PRECISAR PARA ASSUNTOS PARTICULARES IREI ATÉ SEU ESCRITÓRIO, QUE POR SINAL A SENHORA APROVEITOU PARA DIVULGÁ-LO. QUANTO AO SEU SERVIÇO NA PREFEITURA LOCAL, PELO JEITO NÃO É SEU INTERESSE EM DIVULGÁ-LO PORTANTO, EU NÃO PRECISO IR ATÉ LÁ. GRATO PELA ATENÇÃO

    ResponderExcluir
  34. ABSURDO, P/ QUE SERVEM OS OBSERVADOS e VISLUMBRADOS, SE NÃO HA QUEM OS POSTEM; POLITICAMENTE ARCAICO ESSES DEVANEIOS, ANALANDIA NÃO MERECE ISSO, POIS OS PRIVILÉGIOS NATURAIS EMAMAM O QUE PARECE POLUIÇÃO FATIGÁVEL, NÃO HÁ (HUM) QUE DIRECIONA E CONDUZA COM SABEDORIA? OU ISTO TAMBEM NÃO EXISTE, FATO DA NATUREZA A FADIGA.
    OU, NÃO SERIA FADIGA, SERIA POLUIÇÃO DIRETA, QUE, ATÉ FORASTEIRO SE CONSTRANGE.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!