quinta-feira, 19 de maio de 2011

A falta de principios é a raíz da Miséria!

A diferença entre os paises existe por alguns motivos, mas não são por limitações de área, tamanho ou de recursos naturais, um bom exemplo é o Japão, um país pequeno, menor que um estado do Brasil,  e  que é uma das maiores economias do Mundo. Tão pouco a idade determina o sucesso de um país, como por exemplo o Egito que tem milhares de anos, mas é um pais pobre.

O que determina o sucesso de um país é a atitude das pessoas tais como :

1) A Ética, como principio Básico
2) A integridade
3) A responsabilidade
4) O respeito as leis
5) O respeito pelo direito dos demais cidadãos
6) O amor pelo trabalho
7) O esforço para economizar e investir
8) O desejo de superação
9) A pontualidade

Estes pontos são muito importantes para o sucesso de um país, que é formado por cidades, e sendo assim cada cidade obrigatoriamente tem que observar estes princípios e colocar em prática.

Um comentário:

  1. A realidade estampa na nossa cara....Quantas gerações foram comprometidas a custas...da falta de principios morais e eticos...da princesa do arraial....Analandia está morta há mais de l6 anos...a custa dessa anomalia....Temos uma cabecinha doente....e seguidores igualmente enfermos...Acham que estar ao lado dessa indecencia...pública é estar ao lado do poder...Pergunto aos legisladores enfermos...que função eles tem na sociedade??....São meros objetos...manipulados...sem um pingo de decencia...moral...E ao contrario do que pensam....são os legitimos causadores desse genocidio ..na cidadania e moralidade ....cuja principal vitimas ....são nossos jovens e crianças de Analandia..

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!