quinta-feira, 5 de maio de 2011

Corpo de taxista desaparecido há 5 dias é encontrado em riacho

Lavrador de 20 anos foi preso após confessar que matou vítima asfixiada

Atualizada às 20h
A polícia de Analândia encontrou na tarde desta quinta-feira (5) o corpo do taxista de 77 anos, que estava desaparecido há cinco dias, em um riacho que fica na rodovia que liga Analândia a Pirassununga.
Uma investigação levou a polícia a um lavrador de 20 anos que confessou ter matado Moacyr Pezzan asfixiado."Ele pediu para o motorista entrar em uma autoestrada e disse que atacou o motorista, apertando o pescoço", disse o investigador Adilson de Oliveira.
Após o crime, o rapaz, que não teve a identidade divulgada, disse que jogou o corpo no riacho. Segundo a polícia, o crime não teve nenhum motivo aparente. Em depoimento, o jovem alegou que estava sob efeito de drogas.
O corpo do taxista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Claro e será enterrado nesta noite. O jovem foi encaminhado para a cadeia de Rio Claro e de ve responder por latrocínio, roubo seguido de morte.
Relembre o caso
O carro de Pezzan foi encontrado na tarde de terça (3), em Pirassununga. A perícia não encontrou indícios de violência. Taxista há 34 anos e o primeiro da cidade, ele recebeu uma ligação no celular pedindo uma corrida na noite de sábado (30). A chamada era de um telefone com número desconhecido. Ele se encontrou com o passageiro na esquina de um posto de combustíveis desativado e não foi mais visto.

10 comentários:

  1. Chiquinha Gonzaga6 de maio de 2011 08:12

    A cidade mais uma vez está chocada com tudo isso...quando postamos no blog uma atitude das autoridades a respeito das drogas eh para nao acontecer uma coisa desse nivel...o abandono que está nossa cidade esta refletindo em todos os lados...Está na hora de acordar ..e começar combater as drogas ..agente sabe que a violencia esta se arrastando pelo pais todo, mas se fikarmos de braços cruzados ..onde iremos parar ?
    Bom devemos dar os parabens ao Adilson investigador..so que bem como ja diz o ditado uma Andorinha nao faz verão.

    ResponderExcluir
  2. A MATEMÁTICA É UMA CIÊNCIA, E NÃO ERRA:VEREADOR NALIN FOI ASSASSINATO NO SABADO..Á NOITE..TELEFONE GRAMPOS NA PARADA..SABIA DEMAIS..DIZEM QUE FOI CRIME POLITICO..ESTÁ CONTA NÃO VAI DAR CERTO?..TINHA INIMIGOS...FOI EXECUTADO..NADA ROUBARAM..FAMILIA PREJUDICADA POR QUEM.....SR. MOACIR DESAPARECEU NO SABADO..A NOITE...TELEFONE NA PARADA..SABIA DE MAIS..DIZEM QUE FOI POR DRO..GA...TINHA INIMIGOS..ERA OPOSIÇÃO..FOI EXECUTADO...NADA ROUBARAM..A FAMILIA PREJUDICADA POR QUEM...A MATEMÁTICA MENTE......SOMEI ZERO MAIS ZERO DEU UM...DEU UM...SOU RUIM DE CONTA.SÓ UMA COISA BATE JOVENS ENTRE VTNTE A VINTE E TRES ANOS...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a Policia De Analândia Pelo Trabalho Mesmo Debaixo De Tanta Critica De Oportunistas.

    ResponderExcluir
  4. PAULO HENRIQUE FRANCESCHINI6 de maio de 2011 11:43

    PERDEMOS UM ANALANDENSE DA "GEMA DO OVO" COMO SE DIZ NO DITO POPULAR. O MOACYR PEZZAN SEMPRE FOI UM CIDADÃO PRESENTE NAS ATIVIDADES DE ANALANDIA.ATE DO SINO DA MATRIZ ELE CHEGOU A CUIDAR POR MUITOS ANOS. TODOS OS ANOS DOAVA,COM ALEGRIA, UMA PRENDA PARA O LEILÃO DA PADROEIRA.A SUA GAITA ALEGROU NOSSAS REUNIÕES VARIAS VEZES.NÃO DEIXAVA DE IR AS CASAS DOS "ANTIGOS" MORADORES DE ANALANDIA PARA CUMPRIMENTAR OS AMIGOS NO NATAL E PASSAGEM DO ANO.PERDEMOS UM ANALANDENSE QUE VIVEU ANALANDIA EM SUAS DIFERENTES FASES.PARTIU DE MANEIRA TRAGICA O QUE É MAIS DOLOROSO.REGISTRO AQUI OS MEUS SENTIMENTOS A FAMILIA E AQUELES QUE GOSTAM, DE VERDADE, DE ANALANDIA.DA MESMA FORMA REGISTRO O MEU REPUDIO, O MEU PROTESTO AS AUTORIDADES (SIC) DO MUNICIPIO QUE NÃO TOMAM ATITUDE ALGUMA PARA MELHORAR A SEGURANÇA DE NOSSA CIDADE. ESTAMOS JOGADOS AS TRAÇAS, LITERALMENETE!!!ATE QUANDO???

    ResponderExcluir
  5. Quem poderia imaginar que essa pequena cidade,
    seria um dia alvo da criminalidade.
    Que se diga de passagem ,foi se o tempo em que íamos até ai para se descansar,ouvir os pássaros cantar.
    É infeslimente tudo que é bom acaba um dia.

    ResponderExcluir
  6. NÃO PAREM A INVESTIGAÇÃO.7 de maio de 2011 13:11

    DIGO E ALERTO O ASSASSINATO DO TAXISTA VAI MAIS LONGE AINDA É SÓ INVESTIGAREM MAIS,USARAM UNS LARANJAS PARA ATRAIR A MOSCA, POIS SEGUNDO SEI OS DOIS JOVENS NEM TINHAM O TELEFONE DO TAXISTA FOI PASSADO POR GENTE DE ANALÃNDIA.

    ResponderExcluir
  7. Antigo morador: Me desculpe mais depois de alguns anos analandia virou um açougue o que fizeram com o Moacyr não se faz, nem com ninguém, precisa investigar melhor esse crime para não virar pizza e essa história está mal contada, pois há alguma coisa atrás disso tudo.

    ResponderExcluir
  8. Sabe o que eu acho estranho o caso do seu moacir resolveu rápido e o do Sr Nalin até agora NADA!Não é estranho isso??

    ResponderExcluir
  9. familia metralha esta por ai de novo....10 de maio de 2011 02:18

    lembram um dia que o Thiago filho do seu moacir disse na entrevista pra tv? alguem tem duvida de quem esta por traz desse crime? é façil investigar!!! eles estao de volta..ja tombaram 3!!!! querem os nomes?

    ResponderExcluir
  10. MUITO ESTRANHO ESTES ACONTECIMENTOS.....MUITO ESTRANHO..... NESSE ANGU DEVE TER CAROÇO....

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!