segunda-feira, 23 de maio de 2011

Deve ser intriga da Oposição ?

Quando a ESPUMA SE TORNA ESCÂNDALO
Crise de Palocci vira coisa séria
Com a reportagem da Folha de hoje, de que a empresa de Palocci teria faturado R$ 10 milhões em apenas dois meses, justamente entre a vitória de Dilma e a sua posse na Casa Civil, a crise que até então era especulação começou a ficar muito séria.
Durante este período, Palocci chefiou a equipe de transição, e obviamente influenciou decisivamente em decisões do futuro Governo. Se já era esquisito um deputado-federal influente ganhar muito dinheiro com consultoria, um chefe de equipe de transição ganhar R$ 10 milhões em 2 meses já se torna um escândalo.
Como disse Paulo Henrique Amorim, a crise sai de Palocci e começa a colocar em jogo a forma como foi financiada a campanha de Dilma Rousseff. A oposição está calada porque também usa do mesmo expediente para financiar campanhas (ver editorial de Mino Carta).
Neste momento a cabeça de Antonio Palocci começa a valer menos que um vintém.

Leia texto completo
Autor: Pierre Lucena 21/05/2011 às 15:20
Blog Acerto de contas

8 comentários:

  1. O cara que tem um cargo público...compra um ape de 6 milhões....é pedir pra ser execrado....por mais que esteja regular....

    ResponderExcluir
  2. Qual é o partido do palocci mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Mas nao se preocupem...o codigo de processo penal está sendo mudado.Pra pior é logico...Como nao se bastasse a lei 9099 que é um oba oba da impunidade,agora o cpp tbm virou,ou seja,aqueles crimes com pena maxima inferior a 4 anos vao ser afiançaveis.aquele vagabundo que entrar na sua casa e furtar algo vai ter a oportunidade de vender o objeto furtado e pagar fiança.Isto nao é maravilhoso?"Brasil, um pais de tolos".

    ResponderExcluir
  4. é o mesmo partido do cara que colocou o Brasil...como um dos paises mais viaveis economicamente em todo o mundo...(aqui não negão)

    ResponderExcluir
  5. PAULO HENRIQUE FRANCESCHINI25 de maio de 2011 18:45

    MAIS UMA VEZ... QUEREM CONHECER ESSE"CARA" QUE O MINHOCO SE REFERE. LEIAM "O CHEFE" DE IVO PATARRA.AI VCS CONHECERÃO "DE FATO" O CARA.....

    ResponderExcluir
  6. Os idealistas aparecem...quando menos se precisa deles....A.Lincoln

    ResponderExcluir
  7. JUCADOBREJO, EU ESTAVA JÁ SABENDO DESTA LEI, MAS NEM QUIZ COMENTAR, POIS PARA MIM É O FIM DE TUDO, SE ESTA LEI PASSAR?, MEUS CAROS . O POVO TÁ FUFU, E AÍ PENSANDO BEM NEM PRECISA MAIS GASTAR DINHEIRO,COM ADVOGADOS, PAGAR PROMOTORES , OS JUIZES PODEM TODOS SE APOSENTAREM.... E DESMANCHAR A MAIORIA DAS CADEIAS, NÃO VÃO PRECISARMAIS.
    É O CAUS, TODO MUNDO COMPRA UMA ARMA, GARDA UNS CACETES ATRAZ DA PORTA. E DESCE O CACETE NOS LADRÕES ASSASSINOS E POLÍTICOS CORRUPTOS.
    CHEGA................EU NÃO AGUENTO MAIS ESTA CORDA BAMBA.......OH PAÍS SEMHOMBRIDADE...

    ResponderExcluir
  8. HERANÇA MALDITA29 de maio de 2011 01:33

    O PRESIDENTE ANTERIOR INJETOU DINHEIRO NOS FALIDOS E EMPURROU A CRISE COM A BARRIGA, SAIU-SE DE MOCINHO. MAS ESPERA SÓ A HERANÇA QUE ELE DEIXOU PARA A SUA SUSSESORA. ELA É QUE VAI FICAR MAU NA FITA.VAI TER QUE RESOLVER TODOS OS BURACOS QUE O ANTERIOR FEZ,POIS NÃO DÁ MAIS PARA SEGURAR, VAI TER QUE ENFRENTAR O GIGANTE DE PERTO.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!