Fotos do Funeral que aconteceu por volta de 22:00 hs
Nalin queria montar em Analândia o Conseg ( Conselho de Segurança Pública), o Sargento Marquezeli também acredita que o conselho é positivo e dá todo apoio que precisar para sua implantação, é um conselho onde a população participa das decisões, o que ajuda a policia a coibir e proteger o cidadão. Nalin na primeira reunião despertou para a segurança da cidade e pediu que se instalassem câmeras nas ruas de Analândia, mas até hoje nada foi feito.
Esperamos que este acontecimento desperte a população para o problema, não devemos fechar os olhos e fingir que tudo vai bem quando não vai.
Sei que a Paula Munhoz também bate nessa tecla de filmadoras nas cidade.
ResponderExcluirVamos agir gente, Analândia não é mais aquela cidade simpática!!
Amigos... a coisa é muito mais complexa do que se pensa....Em primeiro lugar....a Administração pública tem que estar em sintonia com população...Oque não acontece...Ou melhor...temos uma desadiministração que é refém da sua própria eleição fraudulenta....Não temos projetos nenhum com empregos....saude....educação profissionalizante....e principalmente segurança...O proprio Ministerio Público é complacente com o crime....Dá uma de bonzinho ...com saidinhas...e outras beneces....Temos um crime na cara da lei...que por envolver muita grana....está impune até hoje....Temos um verdadeiro bacanal eleitoral....que existe à decadas e permanece até hoje..e nada foi feito de efetivo...a não ser recadastramentos fajutos...com paticipação de verdadeiras quadrilhas do voto fantasma....A cidade cheira a safadeza....desde eleitores vendidos...a politicos safados...de canequinhas em punho....Analandia retrocedeu e se estagnou 20 anos....É uma cidade encolhida....triste e dividida... Está a mercê da sua propria incapacidade de reagir... e abandonada pela lei e pela justiça.
ResponderExcluirÉ POPULAÇÃO ANALANDENSE,VAMOS CORRER PARA ONDE?
ResponderExcluirQUAL SERA O LUGAR MAIS SEGURO?
INFELISMENTE A ALGUNS ANOS COMEÇAMOS A DEPARAR COM ESSES TIPOS DE CRIMES EM NOSSA CIDADE.
TIVEMOS ANOS ATRAS UM CRIME A SANGUE FRIO EM PLENO PÁTIO DA PREFEITURA MUNICIPAL ENTRE FUNCIONARIOS DA MESMA EM PLENA LUZ DO DIA E OS CUPALDOS ONDE ESTÃO?
OCORREU A 7 MESES O BRUTAL E COVARDE ASSASSINATO DO VEREADOR NALIM E OS CULPADOS ONDE ESTÃO?
AGORA MAIS ESSE CRIME HORRENDO E BARBÁRO CONTRA O SR MOACIR E ENTRE TANTOS OUTROS QUE ACONTECEM EM NOSSA CIDADE ONDE O MEDO TOMA CONTA DE NÓS DEIXANDO A INCERTEZA DE SEGURANÇA MAS VISIVELMENTE A CERTEZA DE IMPUNIDADE AOS CUPALDOS.
ALGUNS AINDA ACHAM QUE ISSO É NORMAL NOS DIAS DE HOJE,PODE ATÉ SER ,MAS NAS GRANDES CIDADES E NÃO AQUI COM UMA POPULAÇÃO COM MENOS DE 5.000 HABITANTES,ONDE TODOS ATÉ A ALGUM TEMPO ATRAS CONHECIAMOS TODOS OS MORADORES.
HOJE ANALANDIA SE ENCONTRA COM A MARGINALIDADE,O DESCASO PARA COM OS JOVENS E CRIANÇAS,CORRUPÇÃO,AMEAÇAS FAZENDO DE NÓS REFÉNS DO MEDO.
TRISTE NOSSA REALIDADE MAS MAIS TRISTE AINDA A IMPUNIDADE INSTALADA NA NOSSA ANALANDIA.
AOS FAMILIARES DESSAS VITIMAS PEÇO A DEUS QUE OS CONFORTE.
COMO PODE????
ResponderExcluirAGORA VIROU MODA???
ANALANDIA É SÓ TRISTEZA???
O FOCO CONTINUA O MESMO NÃO TEM JEITO DE SAIR DELE POR MAIS QUE TENTAMOS.
essa bagaça vai funcionar ou zerar tão fumegando.
ResponderExcluirQuerido amigo Cidão .
ResponderExcluirEntramos em outro assunto os votos fantasmas acaba, trazendo mais pessoas pra morar em nossa cidade,onde a cidade por sua vez não tem trabalho pra todos ...onde acaba gerando mais desempregos na cidade ....ai por sua vez mais roubos ...mais mentes vazias ,todos nos sabemos q mente vazia eh a oficina do diabo...antigamente agente saia nas rias da cidade conhecia todo mundo ...hj em dia,nao mais ...uma coisa puxando outra...
O drogado é um homem bomba e a droga a espoleta,a bomba deixam aí prontinha, somente para detonar, do jeito que o Diabo gosta, uma dose maior de espoleta e bum !
ResponderExcluirÉ a velha conversa, a quem interessa o drogado ? Ao traficante e ao dirigente que não gosta da cidade.
É ENGRAÇADO NÉ, COM A FAMÍLIA TRAPO NÃO ACONTECE NADA.....DEVERAS INTERESSANTE...
ResponderExcluir