quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

ABAIXO ASSINADO?

Boato ou verdade?

Alguns vereadores estão colhendo assinaturas para um dito abaixo assinado, segundo comentários ele seria para criar um plano de saúde para vereadores e funcionários públicos.

Mas que ironia, se são públicos e trabalham para o povo não deveriam zelar pela saúde pública?

Que tal esses  vereadores que estão colhendo assinaturas no período de férias do legislativo se atentassem para a nossa UBS?

Ter plano de saúde nos dias de hoje é  privilégio de poucos, a maioria da população tem que ir é na rede pública mesmo, tem que se virar com nossa humilde UBS, e rezar pra ser encaminhado logo pro AME em Rio Claro.

Agora eu pergunto para a população humilde da cidade:

E nós vamos ter plano de saúde também?

Quem vai se beneficiar com esse plano?

Que se dane o resto da população não é mesmo caros vereadores?

Os vereadores nunca trabalham e agora no período das férias resolvem trabalhar, estão de porta em porta, parece eleição, isso está muito estranho.

Mas a mim não enganam não, não esqueço de nada, sei muito bem quem está trabalhando para o povo e quero lembrar muito bem disso em 2012 nas eleições.

45 comentários:

  1. PAULO HENRIQUE FRANCESCHINI12 de janeiro de 2011 às 10:25

    Em sendo VERDADE essa noticia ha que se tomar alguma ATITUDE contra essa iniciativa.Que os funcionarios publicos municipais tenham um plano de saude acho factivel.Mas os vereadores ai ja é "piada" de mau gosto.Cada um que faça o seu plano!!!! E como foi bem observado no texto da materia que eles,vereadores, se preocupem com a saude da POPULAÇÃO de ANALANDIA que é OBRIGAÇÃO deles!!! Quando não se tem um "norte" qq caminho serve... e é exatamente isso que se observa com o legislativo de ANALANDIA.Esta sem rumo,sem prumo,sem NADA...Ha pelo visto nesse momento dois vereadores bem intencionados e que lutam pelos interesses da população.Os demais precisam provar, NA PRATICA, que estão no mesmo caminho.E não é com atitudes absurdas como esta que conseguirão faze-lo!!!! Para dizer o minimo...É LAMENTAVEL!!!

    ResponderExcluir
  2. vão cuidar do bosteiro12 de janeiro de 2011 às 11:11

    É é isto mesmo, isto é elitismo. porque melhor saúde para vocês, e pago com o dinheiro de quem? nosso né?
    E a população que fique com o resto né? porque plano de saúde é caríssimo.
    Poxa mas vocês não dão uma dentro?. Vão resolver o problema da bosta ao ar livre, isto sim. não sou especialista, mas sei que o mau cheiro que entra pelas narinas, carrega nele bactérias que fazem mau à saúde.

    ResponderExcluir
  3. Em primeiro lugar, na minha opinião, hospital publico deveria ser usado em primeiro lugar pela família do prefeito, ele teria a verdade na saúde dentro de sua casa, nos cidadãos não temos outra saída. Porque esta corja não elabora projetos de melhoria em sua própria UBS, nosso hospital. Ta caindo a casa e eles querem nos dar mais nojo, ou estão querendo começar a serem ofendidos nas ruas pelos cidadãos?

    ResponderExcluir
  4. Então os senhores presisam de plano de saude, bem isso é sinal do que eles acham de nosso hospital, ou será que esse abaixo assinado é como já vimos uma bela mentira, falam que é pra uma coisa depois mudam o cabeçario e inventão outra coisa suja e inecrupuloza como lhes é de costume, concordo com o modelador eu sei e vi quem realmente tem trabalhado por mim neste ultimos dois anos, minha menória não é fraca eu com certeza vou responder a estes mandos e desmandos nas urnas, esperem queridos pois se que não sou a unica.

    ResponderExcluir
  5. Diego C. dos Santos - Vereador12 de janeiro de 2011 às 12:02

    Caros senhores, gostaria de dizer que é triste ver como tal inverdade é veiculada de forma tão absurda e sem compromisso algum com a verdade, primeiro porque não se trata de abaixo assinado dirigido a toda população, mas sim de uma carta em nome do funcionalismo que será entregue ao prefeito, e está sendo assinada apenas pelo próprio funcionalismo. Além disso é que a questão se trata de uma indicação que eu estou propondo, pedindo para que seja feito um projeto instituindo plano de saúde para o funcionalismo, com o principal intuito de desafogar a UBS fazendo com que consultas e exames que demoram um mês ou dois por exemplo possam ser agilizadas trazendo mais comodidades e humanizando cada vez mais a questão da saúde em nosso município.
    Eu só acho que o blog poderia se informar melhor porque a indicação já está pronta, foi feita por mim e não consta em nenhuma de suas entrelinhas que o plano deveria ou deva se estender até o Legislativo, aliás eu gostaria de convidar a todos para estarem na sessão do dia 08/02/2011 e poderem conferir de perto.
    Quanto ao fato da critica de que estou trabalhando mesmo estando de férias, é simplesmente lamentável e infeliz tal colocação, visto que uma das principais críticas sempre foi voltada para o fato que alguns vereadores não trabalham muito. Gostaria de deixar claro que não me envolvo e jamais pretendo me envolver em brigas políticas ou partidárias, mas sim trabalhar por Analândia e mesmo que meu trabalho incomode alguém eu pretendo continuar trabalhando (de forma coerente e responsável) afinal foi para isso que fui eleito.

    Diego C. dos Santos - Vereador

    ResponderExcluir
  6. QUE IRONIA MESMO. PELO O POUCO QUE SEI, SOLICITAÇÃO DE PLANO DE SAÚDE NÃO SERIA PARA AQUELAS PESSOAS QUE TRABALHAM HONESTAMENTE, OU QUE TEM CONDIÇÕES DE PAGA O TAL.
    AGORA QUERIA SABER QUAIS OS INFELIZES VEREADORES DE ANALANDIA QUE PRECISARIA DE UM PLANO DE SAÚDE,
    NOSSA CÂMARA SÓ EXISTE DOIS VEREADORES, O PLANO DE SAÚDE SERIA PARA ESTES? SE FOR CONCORDO PLENAMENTE
    MAS SE FOR PARA O RESTO ESQUECE, POIS NÃO SÃO VEREADORES DA POPULAÇÃO DE ANALANDIA.

    ResponderExcluir
  7. CUIDADO SENHORES FUNCIONÁRIOS...
    NÃO VÃO ASSINANDO QUALQUER PAPEL ! ! !
    LEMBRAM-SE DO ABAIXO ASSINADO ,QUE ASSINAMOS ENGANADOS ?
    NA VERDADE ERA PARA MANDAR O N A L I N EMBORA, MAS NINGUEM SABIA.
    FOMOS E N G A N A D O S ! !
    ESTÁ BEM FRESCO ESTE ABAIXO ASSINADO EM MINHA MEMÓRIA,POIS ASSINEI... BURRINHA!
    INCLUSIVE ASSINEI PORQUE A PESSOA QUE ME PEDIU PARA ADERIR ERA DE CONFIANÇA. SERÁ QUE ELA TAMBÉM NÃO SABIA DE NADA? D U V I D O.

    ResponderExcluir
  8. PORQUE FAZER UM ABAIXA ASSINADO SÓ PARA OS VEREADORES E FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS?
    CAÍRAM EM SÍ QUE NOSSA UBS ESTA UM CAOS?
    PORQUE NÃO LUTAM E TRABALHAM PARA MELHORAR A UBS?
    RESPONDO PARA VOCÊS: MELHORAR A UBS NÃO É DA ALÇADA DOS TAIS, ELES NÃO TEM COMPETÊNCIA PARA ELABORAR UMA MELHORIA.

    ResponderExcluir
  9. SENHOR DIEGO: SENDO A MAIORIA DOS VEREADORES FUNCIONÁRIOS PÚBLICO, O QUE EU ACHO QUE NÃO PODE ACONTECER,TAMBÉM SE BENEFICIARÃO DE TAL CARTA ENDEREÇADA AO SENHOR PREFEITO ? OU NÃO ?

    ResponderExcluir
  10. Ó ,Ó ,Ó , DIEGO...
    PPPPPPPSSSSSSSSSSSSSSSSSSSIIIIIIIIIIIIIIUUUUUUUUU
    VAI PENSAR VAI.
    SENTA NO BANQUINHO E PENSA.

    ResponderExcluir
  11. Sr. Vereador Diego, será que não tem mais nada importante para fazer nessa cidade? Vc diz que nossa UBS esta afogada e não tem condições de atender os funcionários públicos, que exames levam mais de dois meses. Acho que o Sr. se esqueceu que os cidadãos analandenses é tão gente quanto o funcionário público. Desculpe o Sr. não foi eleito, foi uma fatalidade premeditada é que te levou a êsse cargo. Mas afinal qual é a sua profissão? Onde o Sr. presta serviço ? Qual seu horário? Pelo que sei é o LEGISLATIVO é que esta de recesso. NÃO SE ESQUEÇA QUEM ELEGE VEREADOR , PREFEITO, ETC..É O POVO, VAMOS VER SE O SENHOR SE ELEGE DA PRÓXIMA VEZ POR MÉRITO PESSOAL.

    ResponderExcluir
  12. E ai Diego se quer mostrar serviço comece pelo que falta ser feito, nao vi voce se manisfestar com relacao ao calcadao paralizado, ao bosteiro do batista que fede merda, aos quiosques irregulares. Com relaçao ao seu projeto então é mais facil desviar os funcionarios publicos para planos de saude a melhorar nossa UBS? Desde quando isso é solucao???? Pessimo projeto, voce deveria se preocupar em saber por que os 25 medidos da folha de pagamento nao trabalham, por que o prefeito de Itirapina que é medico recebe salario daqui de Analandia e nunca pisou nesta USB? Se fizesse isso acredito que melhoraria e muito o atendimento. Agora dizer que desviar os funcionarios publicos ira resolver a situacao não pode ser possivel. Precisamos de projetos inteligentes nao de projetos tirica. Lamentavel

    ResponderExcluir
  13. É SR., VEREADORES OS FUNCIONÁRIOS PRECISAM DE PLANO DE SAÚDE E A POPULAÇÃO PRECISA DO QUE ?AONDE ESTA A VERBA DA SAÚDE PARA TORNAR NOSSA UBS NUM MINI HOSPITAL. VEREADOR DEVE TRABALHAR PARA O BEM COMUM DE TODO CIDADÃO E NÃO LEGISLAR EM CAUSA PRÓPRIA E DE SEUS INTERESSES. NÃO É A NOSSA UBS QUE TEM 35 MÉDICOS? SEGUNDO A RESPONSÁVEL PELO SETOR A UBS ESTA UM PIANINHO. PORQUE OS FUNCIONÁRIOS NÃO PODEM UTILIZAR DO MESMO SERVIÇO QUE A POPULAÇÃO. SERÁ QUE SÃO MELHORES DO QUE NÓS. AFINAL DAS CONTAS QUEM PAGA OS SALÁRIOS DELES ? OU SERÁ QUE TEM SANGUE AZUL E NÓS FICAMOS COM A "BOSTA". VAI SE CATAR. ÊSSES VEREADORES GANHAM MUITO PELO POUCO QUE FAZEM.

    ResponderExcluir
  14. Convenio a população tambem quer !!!12 de janeiro de 2011 às 14:48

    Ow senhor vereador Diego faz um abaixo assinado pra convenio pra população toda...estamos cansados de ser mau atendidos nesse UBS e nunca resolverem nosso problema de saude !!!Já que o senhor eh tao bom !!!pense em nós !!!

    ResponderExcluir
  15. Mais gastos publicos? Primeiro deve arrumar a casa depois penssar em comprar alguma decoração, a casa esta uma bagunça tudo uma sujeira, decoração nenhuma combina com lugar mal arrumado, SR. Vereador Diego este teu projeto não vem em um bom momento da cidade, converce um pouco com a população, pode ter certeza que o povo tem otimas ideias para lhe dar, fuja do marasmo, seja digno do cargo que o Sr. esta ocupando, lembre-se do lugar de quem vc esta ocupando, faça por onde merecer este posto que até agora infelizmente o Sr. esta ocupando, lembre-se de suas origens.

    ResponderExcluir
  16. Desafogar a UBS de quê?Se tudo que precisamos tem que ser encaminhado pra fora. E senhor vereador qual de vocês não é funcionário público? Quer dizer isto beneficiaria a vocês e o resto da população teria que entrar na justiça para ser atendido ou pegar um simples comprimido.
    ACORDA,para agradar esse povo vocês vão ter que fazer milagre. E milagre meu querido, só com DEUS.

    ResponderExcluir
  17. CARO VEREADOR DIEGO: PELO QUE VEJO EM SUA TRISTE EXPLICAÇÃO É QUE O Sr., ESTA QUERENDO COM ESTA INDICAÇÃO PRIVILÉGIO PARA O FUNCIONALISMO PÚBLICO.
    NADA CONTRA É SÓ UMA PERGUNTA QUE LHE FAÇO, COMO FICA O RESTO DA POPULAÇÃO?
    OU TODA A POPULAÇÃO É FUNCIONÁRIO PÚBLICO?
    PARA QUE TODOS TENHAM UMA ASSISTÊNCIA MÉDICA DESCENTE, PRECISAM MUITO QUE VOCÊS VEREADORES TRABALHEM PARA TODOS, E NÃO FAZENDO ESTA DESCRIMINAÇÃO COM O RESTO DA POPULAÇÃO.
    PELO QUE SEI VOCÊS FORAM ELEITOS PELO POVO, PARA TRABALHAR PARA O POVO, OU SERÁ QUE O Sr. QUER TRABALHAR SOMENTE PARA QUEM VOTOU EM SÍ PROPRIO?

    ResponderExcluir
  18. Caro Diego...Pela LDO....Para 20ll, teremos quase R$3.000.000,00...destinado a saude....O grande problema nessa area...é gestão e competencia....Enquanto a UBS...for dirigida pela grande "famiglia"...podes crer que grande parte dessa verba...sai pelo ralo...Com essa grana para 4.600 habitantes...amigão...teriamos tratamento digno do Albert Einsten...E por falar nisso...A galera do legisla...poderia pedir um aparelho de raio X....onde qualquer lugar do Ceará ou do Piaui...ou da Bahia Mesmo...com certeza tem....e funciona.

    ResponderExcluir
  19. Infeliz "baixo assinado" que inclusive acho que nem todos os funcionários assinaram.Outra coisa pra que baixo assinado para pleitear beneficios aos funcionarios??Eles tem que assinar pra ter os benefícios??Então senhores vereadores,por que não fazer um baixo assinado pedindo transparência??Por que não pedir um baixo assinado pedindo remodelação, equipamentos,atendimento e bons serviços na UBS de Analândia??Temos 25 médicos na UBS e sinceramente se tivéssemos um atendimento decente não precisaríamos de convênio médico.Ouuu será que a intenção do convênio era só para os vereadores e pra não ficar feio resolveram colocar para os pobres funcionários públicos???Acho louvável convênio para os funcionários públicos,mas antes caros vereadores vamos cuidar e arrumar a casa!Vamos fazer baixo assinado pela qualidade de vida,pela boa educação,pela saúde,pela decência e transparência....aiiiii sim agente pensa em $$$PAGAR convênio médico aos pobres vereadores!

    ResponderExcluir
  20. EI POVO... ACORDEM.... VAMOS PEDIR INTERVENÇAO NO MUNICIPIO ENQUANTO É TEMPO ..... A UBS ... É O REBAIXAMENTO DO QUE UM DIA FOI UM HOSPITAL, ONDE NASCIA ANALANDENSE .... FAZIA PARTOS, CIRURGIAS... ATE DE OLHOS.... TINHA RAIO X.... BERÇARIO..... E OUTROS MAIS..... AGORA.... A COMPETENCIA CHEGOU A UBS..... E OLHA QUE PELO QUE VEJO, FUNCIONARIOS NÃO FALTAM......E AÍ... DERRUBARAM A POUSADA DE FRENTE A UBS .... E CADE O MATERIAL... A GRANA DE INDENIZAÇAO....SERA QUE FORAM EMBORA ASSIM, SEM NADA, DEPOIS DE TAMTOS ANOS DE POUSADA.... ESTRANHO NÃO.. NEM LOUCO RAGA DINHEIRO.... CADE... O GATO COMEUUUUUUU....... ACORDEM .... INTERVANÇAO NO MUNICIPIO JÁ........ SEM FALAR DO RESTO... ESTAMOS COM SAUDADES DA UNICA MULHER QUE FOI PREFEITA E QUE POIS A CASA EM ORDEM...... BONS TEMPOS AQUELES......VAMOS PEDIR O APOIO DA ONG PARA A INTERVANÇAO POVO.....E A AÍ VEREADOR... VAMOS PEDIR A INTERVENÇAO... TALVEZ SOBRE GRANA PARA PAGAR SEU PLANO DE SAUDE.....

    ResponderExcluir
  21. Sr DIEGO


    Fui seu eleitor mais não sou funcionário publico e como vc disse o povo que te elegeu e sou do povo como ficarei nesta situação vc esta discriminando seu eleitorado deveria ter uma visão mais ampla e penasr em conseguir mais verbas com os Governos Estadual e Federal .

    Pense melhor vc é novo e pode dar um tiro no próprio mais que pensarei novamente em votar em uma pessoa que discrimina a POPULAÇÂO.

    ResponderExcluir
  22. Você é muito engraçado Diego se esqueceu que é funcionário público também?
    Sem este discurso que o plano não vai atender o legislativo, ah e nem precisa, a não ser que sua intenção é deixar o Bala e o Adriano de fora rsrsrsrsrs.

    affffff essa é demais!

    Até achei que o pessoal do Blog foi legal com vc, pois não afirmaram nada só perguntaram!

    ResponderExcluir
  23. Que vereador fora do mundo. A culpa é de quem votou num "gênio" desses...

    ResponderExcluir
  24. Lua Nova disse:

    Caro Edil Diego, Ouvi algumas vezes você dizer qeu foi eleito pelo povo e ganhou as eleições com 69 votos, estava na cndições de suplente aguardando para assumir se houvesse a desistência de algum dos vereadores, pensei que você qdo. assumisse tal função iria governar para os seus eleitores e população analandense em geral, buscando melhoria na área da saúde, transportes, educação, turismo, limpeza pública, as praças da cidade estão em situação caótica, obras inacabadas, dinheiro público mal aplicado. A função do vereador é fiscalizar, e para e criar um projeto necessáriamente tem ser benéfico para a população. Este seu projeto está diretamente ligado aos seus interesses paraticulares, um plano de saúde para ser extensiva a sua familia( mulher e filha), mas partindo de você não e para ficar admirado, está sempre preocupada em conseguir um jeitinho brasileiro para levar vantagem em tudo, mas cuidado rapaz um dia a casa cai.
    Pare pense em seus eleitores, que qdo.precisa marcar um exame dorme na porta do hospital. Não pense só em você, tem pessoas muito mais necessitadas que você. Elabore um projeto para a melhoria do HOSPITAL OU UBS DE ANALANDIA, para um atendimento melhor a população, procure alternativas para melhor aplicar o dinheiro público.
    Analandia 13 de janeiro de 2011.

    ResponderExcluir
  25. Minha humilde Opinião:
    Não é só perguntar e o resto da população.
    Talvez seja pouco o dinheiro gasto para a execução dessa indicação, mas junte esse pouco em 1 anos (12 meses) com certeza traria enorme beneficios a nossa UBS, que nunca irá se transformar em um Digno Hospital, na mão da familia perin.
    E ainda se tirar o combustivel que funcionários desqualificados gastam andando a toa pela cidade, ou fazendo mal a outrem, com certeza seria um otimo recurso para a simplificada UBS, se é isso que os diretores ou diretoras insistem em chamar.
    Outra questão a ser aboradada, se um municipe passar mal aqui da cidade, com demora ou não é possivel salvar. Agora pergunto:
    E se um municipe que reside na area rural passar mal? Tomo a liberdade de responder: Pode acabar em óbito, pois nem estrada ele tem pra chegar até a UBS ou a UBS chegar até ele. Isso que ja mudou o responsavel pela manutenção das estradas por mais de uma vez no mandato da familia perin.
    Até mesmo pq o atual responsavel deveria cumprir na integra sua responsabilidade e não ficar de guarda costa da familia imperial, ou será que tem 2 cargos???
    É muito facil delinear o perimetro analandense, no setor das estradas municipais limites de municipio ja se nota uma enorme diferença.

    Então caro amigo mãos a obra, pq tem muita coisa que precisa ser resolvido para depois pensar em luxo.

    ResponderExcluir
  26. Diego, em que mundo vc vive???13 de janeiro de 2011 às 07:50

    Acorda Diego!!! Aonde vc vive querido, como assim não quer se envolver em brigas políticas, olhe pra sua cidade olhe como ela esta, precisamos de guerreiros e não de bobos da corte, vc já foi dar uma olhadinha nos quiosques? vc já foi olha o tratamento de água? vc já deu uma olhada no calçadão, e a creche parada? Não né, pois isso pra uma pessoa que tem um pingo de sangue correndo nas veias daria uma briga política, na verdade esta é sua função brigar pelo povo o qual representa, quem tem medo de briga não se mete com política, não dá pra por panos quente vereador Analândia esta uma verdadeira bagunça, o negocio é sério... Assassinatos, ameaças, Tem uma quadrinha a solta nesta cidade, uma pessoa de bem, honesta, de honra não foge de briga... Vou te apresentar dois rapazes que poderiam te ensinar como age um homem de verdade, quando vc estiver ocupando sua cadeira na camara olhe pra frente: Rodrigo e Adriano, garanto que são melhores amigos que os que se encontram ao seu lado no momento.

    ResponderExcluir
  27. Pior eh o tal Marcelo ainda falar que votou pra ele ...cada povo term o governo que merece !!!!

    ResponderExcluir
  28. CADÊ ESTE TAL VEREADOR, QUE DISCRIMINA A POPULAÇÃO,
    NO CASO DA SAÚDE?
    PODEM TER CERTEZA QUE COM ESTA INDICAÇÃO DE PLANO DE SAÚDE,VEM TODOS OS BENEFÍCIOS PARA TODOS OS FAMILIARES.
    SERÁ POR ISSO ESTA INDICAÇÃO?
    CADÊ AS RESPOSTAS?
    CADÊ O QUER TRABALHAR PARA O POVO?
    VÊ COM OS SEUS PRÓPRIOS OLHOS QUE A POPULAÇÃO DE ANALANDIA NÃO ESTA ANDANDO COM VENDAS NOS OLHOS Sr. VEREADOR.
    MUITO FÁCIL QUERER FAZER ALGO EM BENEFÍCIO PRÓPRIO, QUERO VER É FAZER BENEFÍCIO PARA UMA POPULAÇÃO JUDIADA COM TODOS ESTES DESMANDOS DE POLÍTICOS COMO ESTE.
    MEUS PARABÉNS PARA QUEM NÃO ESTA DE OLHOS TAPADOS, TEMOS QUE MOSTRAR PARA ESTES POUCOS QUE SOMOS É MUITOS.

    ResponderExcluir
  29. É pelo jeito o Tiririca tem parentes aqui em Analândia. A palhaçada continua....

    ResponderExcluir
  30. Bom Diego depois dessa eu ia repensar muito a posição que vc ocupa no Legislativo. Olha que vc só chegou ai por uma desgraça caso contrário jamais seria vereador. Vá estudar um pouco mais pois dizer que não quer se envolver em política. kkkkkkkkkk vc tá escorregando na maionese.

    ResponderExcluir
  31. DIREITOS IGUAIS E NÃO RESPEITADO NÃO ME CENSURE13 de janeiro de 2011 às 16:32

    AO VEREADOR DIEGO SAÚDE É DIREITO DE TODOS OS CIDADÃO BRASILEIRO ,NÃO SÓ A FUNCIONÁRIOS MUNICIPAIS ...PENSSE BEM EU SÓ GANHO UM SA´LARIO MINIMO 510,00 REAIS ,QUANTOS GANHAM O MESMO VALOR , O TEU SALÁRIO DE VEREADOR EU TAMBEM PAGO SOU CIDADÃO COMUM, VC. MOSTROU O LADO DA SUA FACE A DEUS, QUE ELE TE PERDOE NOVAMENTE, ORE Á DEUS E DURMA EM PAZ.

    ResponderExcluir
  32. Nossa essa foi boa!
    Vereador vamo desafogar Analândia primeiro!Depois agente desafoga a UBS!A cidade ta inundada de coisa ruim , o cheiro no ar é de coco puro,o lixo ta transbordando e nós estamos afogando.
    Nobre Edil desafoga nóis primeiro!kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. Ninguém passou um abaixo assinado para pedir opinião do povo sobre cobertura do calçadão,construção de uma ETE na entrada da cidadde,de uma demolição da praça do coreto,e outras coisas mais.Para isso não precisa da opinião do povo? Será que o povo concorda com isto?

    ResponderExcluir
  34. Ter no legislativo um vereador deste é melhor não ter, pois este é egoísta no último, pensar em trabalhar em favor da população, neca.
    Crie vergonha e pense bem antes de falar em NOME DE DEUS, como é de praxe de alguns vereadores corrúptos.
    O PIOR DE TUDO É QUE ESTE INFELIZ ESTA OCUPANDO UM LUGAR HONRRADO DO NOSSO SAUDOSO VEREADOR NALIN.

    ResponderExcluir
  35. Diego, quando vc ocupou este lugar na camara, achei que iria honrá-lo, pois, era o lugar de meu estimado e amigo Nalim, ele se colocava a dispor da população e, a qualquer hora do dia ou da noite ele atendia telefonemas e se colocava a frente para o cidadão ser bem atendido na ubs, até agora vc não honrou o lugar do nalim acorda.

    ResponderExcluir
  36. CORREÇÃO DE UM COMENTÁRIO ACIMA, E QUE DEVERIA SER INVESTIGADO.
    A TAL FAMOSA CRECHE NO CDHU, NÃO ESTA PARADA NÃO. AS PAREDES ESTÃO CRESCENDO, TEM FUNCIONÁRIOS TRABALHANDO LÁ.
    E EU PERGUNTO: QUE EMPRESA ESTÁ LÁ?
    A TAL CONSTRUTORA NÃO FOI EMBORA DA CIDADE?
    QUEM SÃO ESTES FUNCIONÁRIOS?
    E PELO O QUE CONSTA NA FAMOSA PLACA DA OBRA, O PRAZO DE TÉRMINO JÁ ESTÁ NO FIM.
    VÃO TER QUE FAZER MILAGRES PARA ACABAR NO TEMPO DETERMINADO.
    ESTAMOS DE OLHO E NÃO ESTAMOS COM VENDAS.

    ResponderExcluir
  37. O que o diego nao contava eh que nao somos mais tolos estamos de olhos abertos ...ele nao tem merito sozinho nessa ideia tem a ajuda do joao sodelli o mesmo do açougue ah nao papelariae o pessoal do UBS nao vai se pronunciar hem nada ???

    ResponderExcluir
  38. sr diego . por favor pense antes de escrever ASNEIRAS . E o pior éh que pensa ser o máximo néh.!
    Idéia gloriosa essa do plano de saúde viu .. vai desafogar muito a nossa ubs.... ainda bem que temos um vereador que pensa em nós...
    AI MEU DEUS MAIS ESSA FOI O CÚMULO DA CANALHISSE MESMO

    ResponderExcluir
  39. gente oque esperar de um vereador que mal teve 50 votos e ta ai ?
    esperava que pelo menos ele ficasse de boquinha fechada ... e não fizesse palhaçadas como essa
    Ps: por favor sr diego melhor parar de tentar se explicar e se redimir ,pois quanto mais você se explica pior fica.

    ResponderExcluir
  40. è pra acabar, aquele puxa saco do Beto Perin, Sr. Paulo Melo Jornalistinha do Gazeta de São Carlos começou aprontar de novo, agora puxando saco talves a mando do Beto Perin daquele inesperiente e "lambão" do Vereador Diego na edição do Jornal de hoje 14/01.

    Não chega as palhaças que ele fez com então na época Presidente Honesto da Câmara Sr. Leandro Santarpio difamando-o ele naquele momento também a mando do seu amiguinho.

    "PUXA SACO E TIRIRICA TEM EM TODO LUGAR"

    (OBS; sem contar que o Jornalista é mal informado, por que de acordo com proprio Vereador Diego é uma INDICAÇÃO a proposta não Projeto como dito no Jornal e ainda a proxima Sessão é dia 08/02 não 01/02, quanta ignorância..........)

    ResponderExcluir
  41. aaa dieguinho você ta ficando famoso em . que orgulho de você! Por que o outro cabeça dessa idéia fantastica ja éh bem conhecido por todo mundo pelas suas palhaçadas néh João Sodelli ou melhor açogueiro.Sera que você não percebe que as suas idéias não dão certo ?????

    ResponderExcluir
  42. A Justiçeira diz......
    XXXXXXIIIIIIII.......
    É caro Dieguito, fica quietinho ,recebe seu salariozinho que é bem gordinho, continua dizendo amém ao chefinho que está por um fio para ir para o encontro do irmãozinho, e cuidado com que o Sr aprova pois a JUSTIÇA está sendo feita e pode até sobrar pro Sr entre outros .........
    PRESTA ATENÇÃO ..... MANÉ.......

    ResponderExcluir
  43. PREZADO DIEGO NÃO TIVE O PRAZER DE CONHECÊ-LO E AGORA TENHO CERTEZA QUE NÃO TIVE, FOI O DESPRAZER EM CONHECÊ-LO, POIS O SENHOR COM TODO O RESPEITO AO CARGO QUE OCUPA (PROVISÓRIAMENBTE) DEVE ESTAR NO MINIMO MUITO ESQUECIDO, POIS EM ESTANDO VEREADOR DIZER QUE NÃO QUER SE METER EM BRIGA POLÍTICA É O FIM...
    DEPOIS DESTA VOSSA COLOCAÇÃO SÓ LHE RESTA PEDIR PARA SAIR, POIS DEMONSTRA A SUA PROFUNDA IGNORÂNCIA E CABOTINISMO FRENTE AO CARGO QUE ESTÁ DESEMPENHANDO.
    ESTÁ CERTO QUE VOCÊ, UM ESTUDANTE DE DIREITO, PODE SE ACHAR ACIMA DOS CIDADÕES ANALANDENSES COMUNS, MAS POR FAVOR RESPEITE-OS COMO CIDADÕES QUE SÃO, POIS DESSE JEITO QUEM NÃO MERECE SER RESPEITADO É O SENHOR, QUE DETEM UM MANDATO ELETIVO QUE NÃO É SEU,E QUE SÓ ACIDENTALMENTE, EM VIRTUDE DE UMA TRAGÉDIA ENCOMENDADA, O ASSASSINATO DO SAUDOSO NALIM, É QUE VOCÊ AÍ ESTA. ENTÃO CUIDADO RAPAZ, POIS VC SÓ ESTA COMEÇANDO E PELO ANDAR DA CARRUAGEM SUA ALEGRIA VAI TERMINAR LOGUINHO, LOGUINHO SE DEUS QUIZER.

    ResponderExcluir
  44. AMIGOS QUE ESTAO AO SEU LADO SEMPRE.......15 de janeiro de 2011 às 23:25

    PARABENS DIEGO ATÉ NAS FERIAS VC ESTA TRABALHANDO MUITO BEM ,ISSO MOSTRA A PESSOA MARAVILHOSA QUE VC É DE BOM CORAÇAO ...NAO IMPORTA QUE ESSAS PESSOAS FALAM E SIM O QUE VC É INTEGRO E DO BEM...MAIS UMA VEZ PARABENS

    ResponderExcluir
  45. AMIGO JOAO SODELLI ACREDITAMOS MUITO PELO QUE VC FAZ .....DEIXA ESSAS PESSOAS QUE FALAM MAU DE VC DE LADO ...FAZ O QUE VC ACHA CERTO COMO VC SEMPRE FEZ ....E CONTINUA NA LUTA DE SEUS IDEAIS EM RELAÇAO A SUA SUA VIDA POLITICA ESTAMOS COM VC .

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!