terça-feira, 18 de janeiro de 2011

DA REDAÇÃO DA TV CLARET



Ex-prefeito de Analândia é condenado pela Justiça

Beto Perin responde por constrangimento ilegal.

Mais um escândalo envolvendo a família Perin em Analândia. Depois da prisão de Luiz Carlos Perin, mais conhecido como Chiba, suspeito de envolvimento na morte do vereador Evaldo José Nalim em outubro de 2010, agora é a vez do ex-prefeito da cidade José Roberto Perin ser condenado pela Justiça. O processo corre desde 2008 e a condenação foi publicada nesta sexta-feira (14) no Diário Oficial do Tribunal de Justiça.
De acordo com o processo, Beto, na época prefeito da cidade, intimidou e ameaçou Evanice Rita Pace, que era candidata a vereadora da oposição. A decisão é de primeira instância e cabe recurso no Tribunal de Justiça.


Fonte:
http://www.redeclaret.com.br/noticias/1/policia_e_seguranca/26373/EX-PREFEITO+DE+ANALANDIA+E+CONDENADO+PELA+JUSTICA

5 comentários:

  1. BERÊ DESABAFA........18 de janeiro de 2011 às 19:31

    Berê desabafa......
    Eu, Evanice Rita Pace mais conhecida como BERÊ, vem mui respeitosamente AGRADECER as AUTORIDADES:
    Exma Dra. Natália Amaral Azevedo, DD Promotora de Justiça de Itirapina.
    Exmo.Dr. Gabriel César Zaccaria de Inellas, DD Procurador de Justiça, prestando serviços na Câmara Especializada em Crimes Praticados por Prefeitos.
    Essas duas autoridades representaram meu B.O.245/08 emitido em 04/09/2008 e neste ato Jose Roberto Perin seria investigado e processado pelo crime de ameaça, conforme termo de declaração de 11 de dezembro de 2008.
    Agradeço também aos Delegados de Polícia de Rio Claro,aos Investigadores, aos Exmos Drs. DD.Promotores de Justiça Renato Fanin e Luis Alberto Segalla Belivacquia e ao Exmo.Dr.Juiz de Direito Daniel Felipe Scherer Borborema por
    fazerem a JUSTIÇA prevalecer em nossa pacata Cidade.
    Eu, assim como muitas pessoas não acreditávamos mais na JUSTIÇA, mas devido aos últimos acontecimentos e as providências que foram tomadas por tais autoridades, digo que estamos felizes pois estávamos vivendo um Coronealismo em que um Indivíduo mandava e as pessoas eram obrigadas a obedecer e acatar senão eram prejudicadas de todas as formas possíveis.
    JURO, que em nenhum momento menti em meus depoimentos no B.O., a única coisa que fui fazer no hospital aquele dia é SOCORRER uma Sra
    que estava passando mal e que qualquer pessoa pode perguntar a ela pois, até hoje ela está afastada do serviço, tentando se aposentar pois , não tem condiçoes de trabalhar, em nenhum momento fiz escandalos como as testemunhas alegaram inclusive o filho de tal Sra.
    Tenho minha consciência tranquila, sou honesta, integra e tenho um Nome e Sobrenome a ZELAR.
    Só fiz uma CARIDADE e não merecia outra coisa a não ser um final JUSTO aos olhos dos Homens.
    Peço a DEUS todos os dias por tais autoridades, e que nosso PAI maior continue iluminando esses Srs.

    ResponderExcluir
  2. Regina.....
    É isso ai Berê.....
    Sabemos de sua honestidade.....
    Muitas pessoas presenciaram tudo no hospital, só que tem medo de falar, mas sabem a verdade.
    Todos viram que a Fabíola não estava lá, deu falso testemunha a roco do que não sei, como ela disse escutou seus gritos do LAR, Mentira pois seu sobrenome não é BETINI. Quanto ao Paulão todos viram que chegou junto com o Beto , Luizinho, Cleitonn, Amarildo, todos com máquinas na mão, queriam te pegar.....
    As nossas autoridades já se ligaram que são sempre os mesmos testemunhas do Cidadão.
    Parabéns nós acreditamos em Você.

    ResponderExcluir
  3. Valeu Berê, calma que outras providências viram também, pois a Justiça "tarda mas não falha".

    Parabéns as Autoridades da Justiça da nossa comarca, que acordaram para vida.

    ResponderExcluir
  4. BERÊ , EU TB TRAGO MEUS PARABÉNS PARA VOCÊ, SABEMOS QUE VOCÊ É UMA PESSOA HONESTA,QUE TRABALHA, QUER DIZER GANHA SEU PÃO DE CADA DIA.
    AJUDOU UMA PESSOA, E ELES NÃO SUPORTAM ISTO.
    MORREM DE MEDO DE PERDER O PODER.
    E PARABÉNS TB AOS NOBRES SRS DO JUDICIÁRIO QUE ESTÃO MOSTRANDO BOA VONTADE PARA CONOSCO, E JÁ COMEÇARAM A MOSTRAR OS RESULTADOS.

    ResponderExcluir
  5. TEMOS MUITO É QUE AGRADECER ESTA CIDADÃ, EVANICE RITA PACE, MULHER DE FIBRA E DE MUITA GARRA, SEM FALAR O TAMANHO DE SUA HONESTIDADE E MUITO SOLIDÁRIA.
    MEUS PARABÉNS PELA SUA CONQUISTA, PROVOU PARA MUITA GENTE EM ANALANDIA QUE A VERDADE PODE VENCER ESTE BANDO DE LACAIO, ESTAS MARIA FAZ O QUE EU MANDO.
    E MUITO OBRIGADO A JUSTIÇA, ISTO PROVA QUE NÃO ESTAMOS NUM MATO SEM CACHORRO.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!