sábado, 15 de janeiro de 2011

Férias!!! Direito de Todos


A Equipe do Blog Unidos por Analândia agradece a todos os cidadãos e colaboradores que durante este ano nos acompanhou, mas por tempo indeterminado estaremos em férias.
Somos um meio de comunicação consciente, que além de dar voz ao povo para opiniar e se expressar, é responsável por informar e formar opiniões. Diante desse compromisso e respeito à todos, a equipe do Blog se reuniu e decidiu tirar um tempo de férias para reformular e melhorar esse meio de comunicação. 
Voltaremos com novidades e com nova equipe.
Em caso de dúvida ou sugestão entrem em contato pelo nosso email: cidadeanalandia@yahoo.com.br
Agradecemos a compreensão de todos!



3 comentários:

  1. Blog de férias? Eu pensei que férias por tempo indeterminado fosse privilégio sómente da familia Imperial. kkkkkkkk Isso só pode ser piada.

    ResponderExcluir
  2. Vam com Deus, vocêis fizeram um ótimo trabalho, quero dizer, um trabalho justo, parabéns

    ResponderExcluir
  3. Ferias??????????????.......nada disso cambada....temos muitas cocitas ainda.....pra fazer.....Ou melhor....acho que umas férias seriam até legal....A grande "famiglia" também vai concordar....Bom descanso a todos...e bjs.........................

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!