domingo, 23 de janeiro de 2011

Licitação no Brasil

Esta é uma piada, onde três empresários participam de uma licitação, um Alemão um Japonês e um Brasileiro, chegou o dia da licitação :

O  Japonês deu seu preço: "Eu faço por 3 milhões esta obra, 1 milhão de mão de obra, 1 milhão de material e 1 milhão é meu lucro".



O Alemão cobra 6 milhões, esclarece que sua técnologia é muito superior e que vai durar muito mais tempo, 2 milhões de mão de obra, 2 milhões de matérial e 2 milhões de lucro.



Já o Brasileiro deu o preço ao licitante, de 9 milhões: "Olha nós pagaremos 3 milhões para o Japonês fazer a obra, 3 milhões é meu e três milhões é seu Sr. licitante".



Adivinha quem ganhou a licitação ?

Qualquer semelhança com Analândia é mera coincidência...

4 comentários:

  1. Não aqui em Analândia é diferente disto, aqui recebem tudo e não fazem a obra.rs
    Quando fazem sai uma"OBRA", uma "OBRADA" bem suja.
    Quem acha que é diferente vai ver as c.........

    ResponderExcluir
  2. Eh pessoal, fazem obras sim, será que Michael Jackson fugiu pra cá ? O Rancho " NEVERLAND " só não está aberto para visitação pessoal, é particular mesmo. E as obras são muito boas, primeiro mundo, quem passou por lá sabe, até o canil é por controle remoto, não é pra quem quer não, é pra quem pode mesmo, só que, quem será que paga ?????? bem, o salário pago pela municipalidade é bom mesmo, porque será que tem funcionário que ainda paga prestação de casa ??? E olhem só, a OBRA foi tão boa que nem notaram que as casas são menores do que constam no projeto aprovado, pagam mais e tem menos.... Michael Jackson foi muito injusto mesmo .... rsrsrsrsrsrsrsrsr O RANCHO NEVERLAND não é para todos não .........

    ResponderExcluir
  3. Precisamos mudar nossa maneira de aceitar as coisas. Chega de fazer piada com coisa séria. Vamos cobrar dos responsaveis uma conduta compativel com o cargo que ocupam. Não devemos mais aceitar que uma aberração da administração destrua a nossa cidade. O momento que estamos vivendo em Analândia é de EXTREMA COMPLEXIDADE, temos um doente mental que se acha dono da cidade e que passou a desfilar com um amontoado de advogados, todos pagos com o dinheiro do povo, e para piorar o insano ainda recebe salario mensal do municipio e o prefeito que disse a alguns dias atras que a partir do inicio de 2011 passaria a administrar de fato, não percebeu que ja se passaram 24 dias e ainda não começou a trabalhar.
    Chega de rir da NOSSA PRORPRIA DESGRAÇA, vamos EXIGIR providencias, chega de PALHAÇADA.

    ResponderExcluir
  4. Pois é
    É muito engraçada a piada
    mas é muito triste que essa seja a realidade do Brasil
    Vera Lucia Rodrigues
    Vervi Assessoria de Imprensa
    www.grupovervi.com.br
    veralucia@grupovervi.com.br
    11 25780422

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!