quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Licitação para Transporte de Alunos em Analândia!

ANALÂNDIA - SP  PREFEITURA MUNICIPAL  DA ESTÂNCIA CLIMÁTICA DE ANALÂNDIA

AVISO DE CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 01/2011

EDITAL DE LICITAÇÃO Nº 02/2011

OBJETO: TRANSPORTE DE ALUNOS DA ZONA RURAL PARA AS ESCOLAS DO MUNICÍPIO E VICE-VERSA.


ABERTURA: 01 DE FEVEREIRO DE 2011.

HORÁRIO: 10:00 S

O EDITAL COMPLETO E MAIS INFORMAÇÕES PODERÃO SER OBTIDAS ATRAVÉS DO TELEFONE (19) 35661220/1222, RAMAL 211

E-MAIL licitações@analandia.sp.gov.br

ANALÂNDIA 10 de janeiro de 2011

DANIEL CARLOS FIGUEIREDO 
 PRESIDENTE DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO

Fonte: Diário Oficial

16 comentários:

  1. SUA TIA QUE TE ADMIRA.14 de janeiro de 2011 às 00:00

    TACADA DE MESTRE VANDERLEI. VOCÊ ESTÁ ANOS LUZ À FRENTE DESTA CORJA QUE SE INSTALOU NO PODER.
    COM UMA VANTAGEM, VOCÊ É HONESTO E SE PREOCUPA COM A COMUNIDADE, OU COM PESSOAS QUE NEM CONHEÇE.
    QUE DEUS ESTEJA SEMPRE EM TEU CAMINHO. E QUE OS ANJOS DO SENHOR ACAMPEM AO SEU REDOR.

    ResponderExcluir
  2. Vanderlei isso sim e um belo trabalho de fiscalizaçao que ver agora se vai ter Perueiro que sai de itirapina para vir trabalhar em analandia que ver se vai ter perueiro como o Tche Albieire que a mais de 10 anos tem linha e nunca a fez sempre passa para outro vamos ver tambem esses aposentados que tem linha pois se esta aposentado de lugar para outros Vandeilei fique sabendo que tem motoristas na perua que nem curso para transporte de alunos tem Parabens mil vezes Parabens e assim que comesa a mudar uma cidade para melhor

    ResponderExcluir
  3. Dessa vez o Ex Prefeito nao ira dar envelopes para voces Perueiros agora vamos ver se voces vam ganhar 1.90 por Km como pode todos os perueiros dar o mesmo valor so o Ex para conseguir essas coisas

    ResponderExcluir
  4. Agora que ver perueiro ganhar KM cem nem mesmo ter saido de casa ou ficar em bares bebendo para depois ir buscar alunos

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Vanderlei Amasa Policia Federal Garra porque que so em Analandia as Peruas busca Alunos de Outros Municipio isso e mais que errado e Sao carlos e Pirassununga Itirapina isso e errado cada cidade tem que ter seu transporte de alunos mais o Ex BBBB que tudo para Analandia ir cada vez mais pior pois conto mais alunos mais merenda mais transpote como o EX BBB e esperto emmmmmmmmm era mais dinheiro publico para Analandiperim

    ResponderExcluir
  7. Amasa agora sim Analandia vai pois so em perueiros Fantasmas e linhas de alunos que nao esitem

    ResponderExcluir
  8. Quero estar presente nesta Licitção, esclarecimento a população Licitação é pública então quem quiser ir acompanhar é só estar lá no dia e horário já preestabelecido.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. A justiceira diz.....
    Cuidado Sr Daniel Figueiredo, faça tudo direitinho dessa vez, porque a JUSTIÇA está de olho nas falcatruas, e o Sr é um rapaz novo para responder por certos delitos, obedecendo as ordens de quem NUNCA Assina e Assume tais fatos.......

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Favor diposnibiliar o edital no site para que todos que tiverem o interesse de participar do processo tenha livre acesso às informações, já que até então as linhas eram direcionadas de acordo com o interesse particular do pequeno grupo privilegiado que dominava a cidade.

    ResponderExcluir
  13. O TESOUREIRO E O QUE PREENCHE AS NOTAS DOS PERUEIROS DENTRO DA PREFEITURA E COBRA PARA ISSO ?????????? ELE PAGA SEUS CLIETNES PRIMEIRO ... ???

    ResponderExcluir
  14. Antes de acusar todos os perueiros procure conhecer a conduta de cada um ,pois como qualquer serviço este tambem é honesto.O que essa prefeitura faz pelo povo, que realmente necessita de ajuda é algo espetacular pois os que protesta são todos da alta sociedade ,ou ricos como desejarem ,protestam para consiguir o poder e continuar com a corupção.Esse protesto só prejudica o povo ,pois como é de conhecimento geral que o partido de esquerda só quer ter o poder para continuar a corupção,porque eles tiram fotos de coisas faz pelo povo e que teria de ser cobrado ,então a prefeitura é obrigada a parar de fazer ,mas o partido de esquerda que paralisa a ajuda da prefeitura não da assistência alguma aos pobres que realmente "estão se fudendo nessa"
    Partido de esquerda é dessa forma que vocês querem ganhar a eleição tirando dos pobres.

    ResponderExcluir
  15. QUANTA BABOSEIRA NO COMENTARIO ANTERIOR

    ResponderExcluir
  16. Meu caro anonimo acima, não estamos acusando todos os perueiros, e é lógico que é um serviço honesto. O que essa prefeitura faz com o povo é um assalto, priva a população de melhores condições de vida.
    Os que aqui protestam não são ricos, as vezes eu me acho é uma tonta de ficar me importando tanto com todos, talvez eu devesse me importar apenas com meus filhos, mas não foi assim que aprendi, não é isso que Deus quer de mim.
    Esse protesto não prejudica ninguem que está agindo com honestidade, esse protesto só ajuda, pois a concorrencia aumenta e o preço diminuiu, tenho certeza que só vão continuar a transportar alunos os perueiros que realmente trabalham e não se beneficiam de dinheiro público, aqueles que roubam quilometragem a esses não vai mais interessar esse negócio.
    Não somo de esquerda nem de direita, somos retos, queremos o certo, o justo, doa a quem dor.
    Muito se engana em pensar que tem alguem tentando tirar dos pobres para dar aos ricos, isso já ta sendo feito em Analândia a muito tempo...só vc anonimo que não vê.

    Então antes de acusar alguem é melhor pensar, ler a constituição Federal e conhecer nossos direitos e deveres.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!