terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Licitação para Transporte de Alunos em Analândia!

Atenção algumas mudanças referente a Licitação do transporte escolar.
Quanto maior a concorrência melhor o custo benefício para nossas crianças DIVULGUEM!

Fonte: Diário Oficial

PREFEITURA MUNICIPAL DE ANALÂNDIA

AVISO DE RETIFICAÇÃO CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 01/2011 EDITAL DE LICITAÇÃO Nº 02/2011 A PREFEITURA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA CLIMÁTICA DE:

ANALÂNDIA, através da comissão de licitações, torna público para conhecimento de todos interessados a retificação de seu edital no tocante data da entrega dos envelopes de habilitação e proposta de preços, data e horário de abertura dos envelopes, da compra do edital e de vistoria dos veículos, para constar:

ENTREGA DOS ENVELOPES DE HABILITAÇÃO E PROPOSTA DE PREÇOS: ATÉ 16-02-2011, ÀS 17:00 HORAS

ABERTURA DOS ENVELOPES: DIA 17-02-2011 ÀS 13:00 HORAS.

COMPRA DO EDITAL: ATÉ 14-02-2011

VISTORIA DOS VEÍCULOS: DE 24-01-2011 A 14-02-2011, DAS 9:00 ÀS 10:00 HORAS

Pelo presente, retifica-se os itens ora mencionados e ratifica os demais constantes do edital de abertura. Analândia, 14 de janeiro de 2011. Daniel Carlos Figueiredo – Presidente da Comissão de Licitação.

6 comentários:

  1. alguém sabe como consigo o edital para concorrência??

    ResponderExcluir
  2. Estranho toda essa mudança, sera que o coronel voltou a trabalhar ou ja esta por tras como sempre.
    Porque mudar o edital nessa altura do campeonato, as aulas irão começar dia 07/02/2011 como pode a concorrência das peruas ser depois e duranre esse tempo quem ira buscar as crianças.
    Vamos pensar comigo sera que estou errada, que é muito estranho é.

    ResponderExcluir
  3. Pessoal isso não pode estar certo. quem vai transportar as crianças até o fim dessa licitação?

    Por favor AMASA veja isto?

    ResponderExcluir
  4. O Edital poderá ser comprado na Prefeitura. Mas, sei que alguém da ONG já tem o Edital. O anonimo interssado poderia escrever um e-mail para ONG e pedir.
    amasaanalandia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. A modalidade licitatória denominada concorrência é regida pelo princípio da ampla publicidade. Assim, a publicação do aviso do edital, com indicação do local para obtenção do edital na íntegra ocorre tanto no D.O. como em jornal de circulação local. (art. 21,§1º, da Lei nº8.666/93)

    Cabe ainda destacar que qualquer cidadão é parte legítima para impugnar edital de licitação por irregularidade apresentada na aplicação desta Lei, devendo protocolar o pedido até 5 dias úteis antes da data fixada para a abertura dos envolopes de habilitação, devendo a Administração julgar e responder à impugnação em até 3 dias úteis. (vide art. 41, § 1º, da Lei 8666/93)

    ResponderExcluir
  6. Lamentavel aqui em Analandia as peruas comecam a trabalhar 15 dias depois do inicio das aulas e param 15 dias antes, mas pasmem o dinheiro para o combustivel e custos veem do mesmo jeito. Feriado entao nem se fala nao trabalham a semana toda e por um milagre o dinheiro tambem vem para todos ou sei la para quem??? Mais um misterio do alem para ser solucionado.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!