quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Licitação que compraria material escolar é adiada por falta de concorrentes em Analândia -SP


ANALÂNDIA
PREFEITURA MUNICIPAL DE ANALÂNDIA
Edital de Aviso de Reabertura de Prazo para entrega de
Habilitação e Propostas
A comissão de licitação da Prefeitura Municipal da Estância
Climática de Analândia, através de seu Presidente torna publico
que foi reaberto o prazo para entrega dos envelopes de habilitação
e proposta da Tomada de Preço 01/2011, Edital 01, de 07de
janeiro de 2011, cujo objeto é aquisição de material de papelaria
e escritório para os setores de Educação Infantil, Ciclo I, Ciclo II,
Gabinete e Unidade Básica de Saúde Municipal. Para o dia 14
de fevereiro de 2011, às 14:00 horas, sendo que os envelopes
deverão ser protocolizados até as 13:30 horas do mesmo dia.
Maiores informações junto à sede na Prefeitura Municipal, sito à
Avenida 4, 381, Centro/fone (19) 3566-1220, e-mail: licitações@
analandia.sp.gov.br, das 13:00 às 17:00 horas. Analândia, 07 de
janeiro de 2011.
Daniel Carlos Figueiredo
Presidente da Comissão.
Diário Oficial

10 comentários:

  1. E mails maravilhosos de Gabriela, todo dia bem cedo já está lá um email da nossa querida Gabriela D'anbrozo (que trabalha no PAT e faz um queijo maravilhoso)
    E mail de hoje:

    Toda decisão que você toma - toda decisão - não é uma decisão sobre o que você faz. É uma decisão sobre Quem Você É. Quando você vê isso, quando você entende isso, tudo muda. Você começa a ver a vida de um modo novo. Todos eventos, ocorrências, e situações se transformam em oportunidades para fazer o que você veio fazer aqui.(Nale Donald Walsch)

    Tudo que fazemos e o que pensamos é resultado dos nosso atos!
    Que hoje,somente hoje pensemos com amor até nos inimigos!!Dificil??Um pouco...mas não custa tentar!!
    Bom dia...
    Paz e Luz !
    Gabi

    ResponderExcluir
  2. ESTIVEMOS PRESENTES - CELIA MUNHOZ, CIDINHA MARCONDES, CRISTINA VIVALDINI, E VIMOS PESSOALMENTE A NAO PARTICIPAÇAO DE NENHUM CONCORRENTE, MAS DAQUI A QUINZE DIAS TEM MAIS, POIS OS RESPONSAVEIS PELA LICITAÇAO NOS DISSERAM QUE VARIOS ATACADISTAS DE RIBEIRAO PRETO, CAMPINAS E ATE MINHAS GERIAS RETIRARAM O EDITALL.

    ResponderExcluir
  3. Pela primeira vez posto no blog e para agradecer a postagem acima!Alguns amigos,bons amigos recebem sim todos os dias palavras de sabedoria,paz e amor para que os que buscam verdadeiramente o AMOR ao próximo exercitem sua compaixão!Amar os bons é fácil!Amar os inimigos,aqueles que divergem dos nossos pensamentos eh o verdadeiro exercício de compaixão.Assim como eu busco a minha paz e a minha verdade posto mensagens para que todos em algum momento do dia possam sentir o que eu sinto verdadeiramente ao ler essas palavras!Obrigado ao moderador que com certeza recebe essas palavras e tem meu agradecimento sincero por partilhar com todos!

    ResponderExcluir
  4. Já ia esquecendo agradeço o "jabá" do queijo!Obrigada e aceito encomendas!rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Vamos la comerciantes da cidade vao deixar apenas o homem do açougue levar essa na moleza? Antigamente faziam o que queriam hoje a ong esta fiscalizando e agora sim quem vai ganhar é o melhor preço. Essa papelaria ja esta vendendo carne estragada quero ver se eles tem competencia de concorrer no preco, pois experiencia no ramos pode ter certeza que nao tem.

    ResponderExcluir
  6. Quando tiver uma licitaçao sobre moveis podem contar comigo que estarei participando. Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  7. Segue ai uma otima reportagem sobre a falta de transparencia que existe no Brasil, nos fazem pagar altas taxas de juros e ainda achamos que tudo é barato e os politicos nos fazem achar que eles é que sao os mocinhos.


    http://carros.ig.com.br/noticias/carro+popular+nacional+vale+o+mesmo+que+esportivo+nos+eua/2316.html

    A cidade inteira de Analandia estaria andandando somente de carros top de linha se os carros daqui tivessem os mesmos precos do EUA, somente seremos um pais de primeiro mundo quando todo mundo entender o quao alto sao os impostos no Brasil.
    E para piorar aqui em Analandia nem vemos a cor desse dinheiro.

    ResponderExcluir
  8. JÁ FAZ MUITO TEMPO QUE BATO NA MESMA TECLA: O ABSURDO DOS PREÇOS DOS IMPÓSTOS EM NOSSA CIDADE, E NO PAÍS INTEIRO.
    SE VOCÊ TIVER UMA CASA, PENSE NO DECORRER DOS MESES E ANOS, QUANTO NÓS PAGAMOS POR EXEMPLO DE IPTU,É COMO SE PAGASSEMOS NOSSA PRÓPRIA CASA UM MONTE DE VEZES. SE ELA É MINHA, É MINHA... NÃO TENHO QUE PAGÁ-LA A MAIS NINGUÉM. AH, MAIS ALGUÉM DIRIA, TEMOS QUE GERAR RECURSOS PARA OS SERVIÇOS PÚBLICOS. QUE SERVIÇOS PÚBLICOS AQUELA MERRECA QUE IMPLORAMOS COMO SE FOSSE UMA ESMOLA?
    E SOMOS Tratados como seres humanos inferiores?
    SEMPRE AQUELE SERVIÇO DE TERCEIRA CLASSE. PORQUE PESSOAS UM POUQUINHO MAIS EXIGENTES, PROCURAM SERVIÇOS PRIVADOS, OU MORRE A MINGUA, COM UMA SAÚDE, EDUCAÇÃO, E OUTROS DE 3ª CATEGORIA? JÁ PAGARAM IMPOSTOS, E AINDA VÃO PAGAR SERVIÇOS PRIVADOS, GASTANDO PELA SEGUNDA VEZ O DINHEIRO PARA O MESMO FIM.
    E O DINHEIRO DESVIADO, SE FOSSE USADO PARA NÓS MESMOS, VIVERÍAMOS COMO PRÍNCIPES.

    QUEM QUER VIVER COMO PRÍNCIPE???? E QUEM NÃO QUER?????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  9. Eh pessoal ! Vamos verificar os repasses de verbas que vieram, parece que saiu a um tempo atras verba para novos caros, ambulancia, mas parece que nada foi comprado. Vamos começar a prestar serviço útil, no site do governo podemos verificar todas as verbas liberadas, saúde, educação, transportes, jardinagem, turismo e muito mais. Vamos começar a verificar e colocar aqui para todos saberem. Saíram carros equipados por mais de 100 mil.

    ResponderExcluir
  10. AFF... MARIA. UM DIA ALGUÉM HÁ DE ENTENDER, QUE DEPOIS QUE A AVALNCHE DE DINHEIRO (IMPOSTOS), FOI PARA AS MAOS DELES PLÍTICOS , BABAU, NÃO TEM MAIS VOLTA.VOCES NÃO O VERAM MAIS. NEM MESMO EM SERVIÇOS PÚBLICOS DE TERCEIRA CATEGORIA. PASSA A SER ESMOLA. OU MOEDA DE TROCA PARA POLÍTICO CORRÚPTO.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!