quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Mineradora CRS trabalha a todo vapor na reconstrução de estrada em Analândia -SP

A mineradora CRS não está poupando esforços para  reconstruir a estrada danificada após o rompimento de uma  represa. Devido as fortes chuvas a barragem não suportou a grande quantidade de água e  rompeu ocasionando a destruição de um trecho da estrada que dá acesso a uma granja.
Quem utiliza a estrada que leva a Aviagem empresa avicola, já pode transitar normalmente, contudo as máquinas ainda trabalham no local, a Prefeitura Municipal está colaborando, mandou pessoal e máquinas para ajudar nos serviços. 
 A empresa CRS Mineradora está a mais de dez anos em funcionamento, gerando dezenas de empregos diretos e indiretos para o município de Analândia, e não havia registrado nenhum acidente como este.
A areia produzida abastece a construção civil de toda região, é uma matéria prima fundamental e indispensável ao desenvolvimento urbano.

Nota da:  CRS Industria e Comercio disse...
Gostaríamos de agradecer a todos pelos força e solidariedade.Com a Graça de Deus contamos com uma equipe que está 100% comprometida em sanar o mais rapidamente os problemas decorentes do acidente.Em breve tudo estara resolvido e voltaremos as atividades normais com toda a garra e comprometimento que permeia a filosofia da CRS.Obrigado a todos pelos inumeros telefonemas de solidariedade e principalmente de voluntários dispostos a ajudar.
Equipe CRS Mineração








24 comentários:

  1. CRS Industria e Comercio20 de janeiro de 2011 às 13:22

    Gostaríamos de agradecer a todos pelos força e solidariedade.Com a Graça de Deus contamos com uma equipe que está 100% comprometida em sanar o mais rapidamente os problemas decorentes do acidente.Em breve tudo estara resolvido e voltaremos as atividades normais com toda a garra e comprometimento que permeia a filosofia da CRS.Obrigado a todos pelos inumeros telefonemas de solidariedade e principalmente de voluntários dispostos a ajudar.
    Equipe CRS Mineração

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a Equipe da CRS pelos esforços na tentativa de minimizar este desastre.

    Um grande abraço ao Alessandro Devechi e José Devechi, pessoas de bem, que concerteza não mediram esforços para sanar este incidente.

    ResponderExcluir
  3. Crs um empresa 100% Analandia onde trabalha varia familia e tambem os donos o Pai e o Filho que Deus e Nossa Senhora Aparecida estejam com todos voces pessoas boas merecem o bem estou com voces para qualquer coisa que eu poder ajudar Ass Claudio Jose Gabriel Zoiao

    ResponderExcluir
  4. É Leandro, agora não precisa de tanto esforço, o pior já foi feito....... Se eles tivessem feito tudo certo, quero dizer, dentro da lei isso não teria acontecido.........

    ResponderExcluir
  5. PARABENS AO BLOG PELA EXCELENTE COBERTURA DAS ULTIMAS NOTICIAS , TRABALHANDO PARA O BEM !!!!
    TUDO DARÁ CERTO CRS.DEUS ESTÁ COM VCS.
    FORÇA MEUS AMIGOS......

    ResponderExcluir
  6. PESSOAS COMO JOSE DEVECHI E FAMILIA, MRECEM TODO NOSSO APOIO , TODOS AMAM ANALANDIA E AKI ESCOLHERAM PARA INVESTIR... TORCEMOS E REZAMOS POR VOCES.... PESSOAS HONESTAS E CUMPRIDORAS DE SEUS DEVERES .. CIDADAOS ANALANDENSES

    ResponderExcluir
  7. Berê diz.....
    Parabéns a família Devechi pelo exemplo dado de reconstrução,cidadania,caráter,parceria, dinamismo,companherismo,união, etc, sem medir esforços para que no menor tempo possível tudo esteje em pleno funcionamento.
    Que Deus continue abençoando todos e dando forças para continuarem a reconstrução.
    Todos os Analandenses deveriam seguir o exemplo dado pela equipe do CRS.....
    Sucesso a todos....

    ResponderExcluir
  8. ISTO SIM QUE É CONSIDERADO UMA EMPRESA DE CARATER E
    MUITA HONESTIDADE. POR UMA FATALIDADE DO DESTINO, NÃO PODEMOS CULPÁ-LO PELO OCORRIDO, POIS A NATUREZA ANDA MUITO REBELDE, MAS MESMO ASSIM NÃO CRUZOU OS BRAÇOS NEM POR UM SEGUNDO, POIS A MÃO NA MASSA E ESTA MOSTRANDO SUA CONPETÊNCIA PARA SANAR OS PROBLEMAS O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.
    QUE DEUS QUE SEMPRE ESTEVE COM VOCÊS, QUE ASSIM ELE
    CONTINUE DANDO-LHES FORÇAS E MUITA SERENIDADE.
    NÃO SE ESQUEÇAM VOCÊS SÃO ABENÇOADOS, NÃO PERCAM A FÉ.

    ResponderExcluir
  9. Em nehum momento fugiu de seus deveres e responsabilidades. Isso e sinononimo de comprometimento e legalidade.
    Parabens!!!!!
    Ze Devechi e Alessandro

    ResponderExcluir
  10. O exemplo dado nos faz acreditar , que em breve estará tudo resolvido. Sem medir esforços para que no menor tempo possível tudo esteje em pleno funcionamento.
    Muita força...trabalho, parabéns pelo carinho,solidariedade e união.
    O Zé e o Ale são pessoas batalhadoras e humildes realizando um trabalho honesto e cumprindo seu papel.
    Dificuldades...ninguem esta livre delas, mas honestidade e carater nessa família há de sobra.
    Abraços.

    São Paulo.

    ResponderExcluir
  11. Ze Devechi para prefeito!!!!

    ResponderExcluir
  12. Para quem não conhece o Sr jose e alessandro não podem julgar eles por esses danos, pois com a natureza ninguem pode, e alem disso não estão fugindo da suas responsabilidades e deveres, e desde o acontecimento estão 24 horas por dia tentando e solicionando o problemas causado pela chuva, fica aki o meu humilde apoio para toda equipe da CRS.

    ResponderExcluir
  13. "Sei não"! O blog poderia averiguar melhor antes de tecer certos comentários sobre alguns fatos. Li matéria de 21 de janeiro/11 na Folha de São Paulo, onde mostra que a CRS foi INTERDITADA por não seguir as exigências legais! Parte do texto diz: "empresa colocava interesses econômicos acima das normas técnicas corretas...". E agora? Fiquei decepcionado pois elogiei a prontidão da família empenhada na reconstrução da estrada! Não fazem mais que a obrigação, já que foram os causadores do desastre. É bem confortável responsabilizar a natureza pelos danos causados aos munícipes e à própria natureza!

    ResponderExcluir
  14. Pois é!!! A pessoa do comentário acima está julgando a empresa e ainda criticando o blog.
    Leu uma matéria na FOLHA sobre o ocorrido na mineradora, mas acho que não leu sobre os estragos que as chuvas de Janeiro andam fazendo nos estados de São Paulo, Rio, Sta Catarina e outros lugares...Já eu, a mais de 20 dias quando assisto a telejornais oq vejo!? Tragédias e mais tregédias. São casas devastadas, pessoas soterradas, crianças e famílias desabrigadas, centenas de mortes e muito mais.
    O excesso de água das chuvas foram sim a principal causa do rompimento dos diques.
    Pelo que vejo, a CRS desde o ocorrido está cumprindo com suas OBRIGAÇõES... tudo está sendo reconstruído com muito trabalho, competência e a equipe não mede esforços.
    Confortável não é culpar a natureza, fácil é julgar as pessoas e se esconder atrás de um computador né Sr ou Senhorita da crítica acima.

    ResponderExcluir
  15. A nossa época é a época da crítica, a qual tudo tem que submeter-se. A religião pela sua santidade, a legislação pela sua majestade, querem igualmente subtrair-se a ela. Mas então suscitam contra elas justificadas suspeitas e não podem aspirar ao sincero respeito, que a razão só concede a quem pode sustentar o seu livre e público exame.

    ResponderExcluir
  16. Ahhhhhhhhhhh Nathalia, só porque está acontecendo estragos devido a chuva, não tem problema acontecer aqui? Se estivessem dentro da lei isso não teria acontecido, sorte que não morreu ninguém..................e se tivesse?

    ResponderExcluir
  17. por que não aceitam comentarios creiticando a crs ... acredito que estao privilegiando pessoas q ñ merecem ...pois ñ estão fazendo nd mais do q sua obrigação.

    ResponderExcluir
  18. caminhoes/maquinas/funcinarios da prefeitura para o POVO nao pode ,nao tem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!para CRS -MINERADORA pode???????????????????????REALMENTE FICA CLARO: DOIS PESOS DUAS MEDIDAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! abre o olho BATATA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Tenho acompanhado ás últimas notícias,quando me deparei com o dano causado à Empresa do Sr José Devechi e Alessandro.
    Temos vistos tantos estragos causados à diversos lugares,sem escolher local,data e hora para acontecer.
    Muitas vitímas fatais,lugares que jamais pareciam serem de rísco,mas que hoje se encontram em situação precaria e lamentável.
    Por esses e outros motivos,sabemos que a midia muitas vezes publica fatos não veridicos,porque precisam vender,especialmente porque ainda temos muitos leigos,invejosos,maldosos que fazem parte do mundo que vivemos,mesmo em se tratando do mal ao proximo,e para esse tipo de publico,tem que haver esse tipo de noticia...rsrs
    Mas sabemos que Deus é maior que qualquer comentário promiscuoso,e por isso a grandeza toma conta da família DEVECHI E AMIGOS FIEIS nesse momento que com toda Hombridade,dignidade e carater tem trabalhado 24 horas por dia para sanar o ocorrido,não por falha humana,mas por uma instabilidade da natureza do qual ninguém está livre...
    Mesmo distante,não poderia deixar de me colocar a inteira disposição,para seguros,ombro amigo ou no que quer que seja.
    Estou com vocês,hoje,amanhã e sempre!!!

    ResponderExcluir
  20. Tem q concertar rapidinho mesmo!!!!
    Empresa irregular e um monte de gente colocando os caras num pedestal?
    é o fim.....

    ResponderExcluir
  21. Sinto-me muito orgulhosa por ter tido o privilégio de nascer nessa família. É admirável a atitude e o comprometimento de vocês para sanar os danos causados, sem dúvida é um exemplo a ser seguido pelo demais empresários desse ramo. Tenho certeza que Deus continuará olhando por nós. José Devechi e Alessandro Devechi: AMAMOS VOCÊS MUITO MAIS DO QUE VOCÊS IMAGINAM!!!

    ResponderExcluir
  22. cadê o meu comentário?

    ResponderExcluir
  23. POIS É, CADÊ OS PUXA SACOS DE PRANTÃO... TENTANDO EXPRICAR O INESPRICÁVEL.... TOMA O RUMO, E ABAIXA ESTE NARIZ, HUMILDADE NÃO FAZ MAU A NINGUÉM...QUEM PENSAM QUE ENGANAM? NÓS NÃO SOMOS UM BANDO DE MATUTUS, TEMOS ORGULHO DE NOSSA CAIPIRICE, MAS JÁ VIRAM QUE NÃO SOMOS FRACOS NÃO........MOSTRAMOS NOSSA CAPACIDADE E JÁ COLOCAMOS MUITO NARIZ EMPINADO DEBAIXO DO SAPATO...

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!