terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Morre em São Paulo suposto autor do crime em Analândia - SP

Faleceu as 17:45 de ontem, no Hospital das Clinicas em São Paulo, André Picanto, 24 anos, suspeito de participação no homicídio onde foi vitima o escrivão de polícia e vereador Evaldo Nalim, em Analândia.

André sofreu acidente no ultimo dia 16/01, em uma rodovia perto de Carapicuíba, no litoral paulista. Segundo a polícia, André Picanto, que tinha prisão decretada e estava foragido, teve que parar o carro no acostamento para trocar um pneu e foi atingido por um carro - de Rio Claro - desgovernado. Ele foi socorrido e levado para o Hospital das Clínicas em São Paulo. Picanto, que estava com documentos falsos, estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e faleceu na data de ontem.

Relembrando acidente

Andre Picanto conduzia o veículo VW Parati, em direção ao Litoral Paulista pelo Rodoanel, quando na altura do KM 18 +100 metros, parou no acostamento para trocar de pneu, ocasião em que outro veiculo, um GM Celta, também com placas de Rio Claro, que seguia no mesmo sentido, teve o pneu dianteiro furado e desgovernado, atingiu o veiculo VW Parati de André Picanto, ocasionando o acidente. André foi socorrido pelo Helicóptero Águia 14, da Policia Militar, até o hospital das clínicas, onde permaneceu internado na UTI e faleceu ontem, conforme boletim de ocorrencia registrado no14º D.P. de Pinheiros.

Assassinato

O vereador foi morto com sete tiros em sua casa por dois homens no dia 9 de outubro do ano passado. O político vinha recebendo ameaças. Em um discurso gravado durante uma sessão da Câmara de Vereadores, a vítima diz que uma das ameaças foi feita pelo ex-prefeito da cidade e atual chefe de gabinete, José Roberto Perin.
Na gravação, o vereador Evaldo Nalim acusa o ex-prefeito de perseguí-lo. "Está me ameaçando. Tendo em vista as perseguições que ele está fazendo com relação a minha pessoa, tentando me transferir de Analândia", dizia um trecho. Perin negou todas as acusações.
Nalim questionou a prestação de contas da prefeitura, em 2008. Ele pedia à presidência da Câmara que as contas passassem por auditoria, além de investigar outros indícios de irregularidades.

Fonte:

3 comentários:

  1. O gente papai Noel esta na terra, vejam quantas meras coincidências que temos, em Analândia, Itirapina, Rio Claro e até no litoral estamos com milagrosos acasos ou........
    Tem gente caindo no desespero e procurando longe condição de se livrar de problemas, minha opinião é blog, ONG pra cima deles até o fim.
    Perco uma batalha mas nunca fujo da guerra!

    ResponderExcluir
  2. VAMOS PENSAR:1. ENCONTRAR DOIS CARROS COM CHAPA DE RIO CLARO EM CARAPICUIPA É RARO;
    2.DOIS CARROS DE RIO CLARO PERTO DE CARPICUIBA COM CHAPA DE RIO CLARO QUE FURAM O PNEU É MUITA COINCIDÊNCIA;
    3.DOIS CARROS DE RIO CLARO UM QUE FURA PNEU E OUTRO QUE FURA PNEU NO MESMO PONTO É COINCIDÊNCIA DEMAIS;
    4.UM CARRO COM CHAPA DE RIO CLARO QUE FURA O PNEU E PARA CONSERTAR, CONDUZIDO POR UM FORAGIDO DA POLICIA ACUSADO DE ASSASSINAR O VEREADOR NALIM DE ANALÂNDIA E QUE É ATROPELADO POR UM CARRO DE RIO CLARO QUE FICA DESGOVERNADO APÓS FURAR O PNEU NO MESMO LUGAR, NÃO ME PARECE MERA COINCIDÊWNCIA MAS SIM UMA ENORME EVIDÊNCIA.
    NÃO ACHAM?!

    ResponderExcluir
  3. QUE COINSCIDENCIA DOIS CARROS DE RIO CLARO FURAREM OS PNEUS BEM NO MESMO LUGAR.AINDA MAIS UM FORAGIDO DA JUSTIÇA E "PERSEGUIDO POR PESSOAS DE ANALANDIA",ISSO TÁ ME CHEIRANDO A MUITA MAS MUITA COINSCIDÊNCIA MESMO.POR FAVOR PESSOAL DO BLOG,PRESTE ATENÇÃO E NOS MANTEM BEM INFORMADOS, MAS Q AÍ TEM CAROÇO NESTE ANGU, TEM

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!