terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Morre suspeito de assassinar vereador de Analândia - SP

André Picanto, um dos suspeitos de matar o vereador Evaldo Nalim de Analândia, morreu na noite de segunda-feira (17) no Hospital das Clínicas de São Paulo. Ele foi vítima de um atropelamento no domingo quando trocava um pneu em uma rodovia próxima a CarapIcuíba, na região metropolitana da capital paulista.
De acordo com a polícia, Picanto, que tinha prisão decretada, estava no acostamento trocando um pneu furado quando foi atingido por outro carro desgovernado. Ele chegou a ser socorrido em estado grave e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HC.
Segundo a funerária, o corpo deve chegar às 14h em Rio Claro e o enterro deve acontecer às 16h30 no Cemitério Municipal
Investigações
De acordo com o delegado seccional, Roberto Daher, a morte do suspeito não interfere na investigação, pois as provas e denúncias já faziam parte do processo que continua. Ele explicou que o processo foi montado sem qualquer depoimento do André Picanto e, por isso, o depoimento dele não modificaria o que já foi provado até agora.
Assassinato
O vereador Evaldo Nalim foi morto com sete tiros em sua casa por dois homens no dia 9 de outubro do ano passado. O político vinha recebendo ameaças. Em um discurso gravado durante uma sessão da Câmara de Vereadores, a vítima diz que uma das ameaças foi feita pelo ex-prefeito da cidade e atual chefe de gabinete, José Roberto Perin.
Na gravação, o vereador Evaldo Nalim acusa o ex-prefeito de perseguí-lo. “Está me ameaçando. Tendo em vista as perseguições que ele está fazendo com relação a minha pessoa, tentando me transferir de Analândia”, dizia um trecho. Perin negou todas as acusações.
Nalim questionou a prestação de contas da prefeitura, em 2008. Ele pedia à presidência da Câmara que as contas passassem por auditoria, além de investigar outros indícios de irregularidades.
O irmão de José Roberto Perin, Luiz Carlos Perin, o Chiba, já está preso desde novembro do ano passado por suspeita de ser o mandante do crime.


Fonte: EPTV

9 comentários:

  1. É um aviso para o outro acusado....que também se encontra foragido...Entrega os cara.....meu...senão vai ser fritado também....

    ResponderExcluir
  2. Parece que os matadores não usam a inteligência, ou estão fazendo apra desafiar a policia. Muito estranho um carro com Placa de Rio Claro, ir até Carapicuiba em São Paulo para matar André Picante.
    Me engano que eu gosto

    ResponderExcluir
  3. Em Analândia Papai Noel, coelhinho da Páscoa, bruxa, gnomos e Branca de Neve e os Sete Anões existem. Ah! as crianças são trazidas pelas cegonhas...Me engana que eu gosto!

    ResponderExcluir
  4. Me falam uma coisa o que aconteceu com o motorista do Celta ( o que atropelou o andre picanto ) ninguem pegou ele, fugiu tb
    pelo amor de DEUS, e a familia do André nao tem nada a dizer GENTE ta na cara pelo amor de DEUS.
    JUSTIÇA
    E falando em justiça e é essa corja que voltou para a prefeitura, gente estão lá será que o prefeito nao vai tomar atitude, verifiquem o livro ponto pq faltas foram mas do que as ferias, pra resumir o salario vai ser pago né.
    Só aki mesmo.............

    ResponderExcluir
  5. VOLTARAM É. HUM SITUAÇÃO COMPLICADA HEIM PREFEITO. NÓS SABEMOS QUEM ELES SÃO, SERÁ QUE TEREMOS QUE CONVIVER COM ESTA BAGAÇA? ATITUDE PREFEITO.
    APROVEITA, QUE NÓS SOMOS A ÚNICA CIDADE QUE NÃO TEM VARREDORES DE RUA, PRESTEM ATENÇÃO E VERÃO. PRONTO JÁ TEMOS AÍ UMA OCUPAÇÃO PARA ELES, SÓ QUE NÃO VALE, SE ESCORAR NO CABO DA VASSOURA, E FICAR BATENDO PAPO, COM CADA UM QUE PASSA.

    ResponderExcluir
  6. QUERO VER A ATITUDE DO QUE SE DIZ PREFEITO, DUVIDO DE Ó DÓ QUE ELE TEM PEITO PRA ENFRENTAR O PRIMO MANDÃO SEM RUMO.
    QUERO VER SE ELE VAI CUMPRIR O PROMETIDO.
    ANTIGAMENTE A PALAVRA DE UM HOMEM VALIA MUITO, MAS HOJE E DE QUEM FALA, NÃO VALE NADA.

    ResponderExcluir
  7. A Ação demoníaca, que se manifesta nos atos corruptos e ilegais da sociedade, escraviza e aliena o ser humano, impedindo-o de pensar e agir por conta própria.

    ResponderExcluir
  8. COMO PODE SABEM A MARCA DO CARRO QUE ATRPELOU ANDRÉ PICANTO, AQUELE QUE SABIA DE MAIS POIS ESTAVA LÁ, MAS NÃO SABEM QUEM ESTAVA DIRIGINDO O CELTA, O PROPRIETÁRIO DO CELTA...ESTRANHO, MUITO ESTRAAAAAAANHO. NÃO ACHAM?

    ResponderExcluir
  9. Calma Zé sabem sim, pois nada aconteceu com o motorista do Celta. Aguardem tem gente demais investigando.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!