terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Olha o que a corrupção faz com sua cidade e com seu Dinheiro

Corrupção é a praga que mais mata, o corrupto é irresponsável pois não respeita ninguém, criança e nem idoso para alcançar seu objetivo, ação devastadora e que atrasa o municipio.
A corrupção mata quando nega bom atendimento nos Hospitais,  quando faltam médicos competentes, enfermeiros e em alguns até alimentação ao doente.
O Corrupto é irresponsável, pois tira futuro de crianças, quando nega escola de qualidade a nossos filhos.
Em muitos municipios os dirigentes de escolas e politicos colocam seus filhos para estudar em escolas particulares ,  também contratam planos de saúde,  direito este que é negado ao mais necessitado .
A corrupção acontece onde menos se espera, ocorre na licitação dirigida que deixa de contratar a empresa mais eficiente e vantajosa ao municipio  para contratar parentes, amigos e aliados políticos. O resultado de licitações fraudadas é obra superfaturada e mau feita, dinheiro público tirado do suor do povo e que desviado em muitas das vezes ainda se presta à oprimir o mais necessitado.
Corrupção é sinonimo de ineficiência, pobreza e atraso.

2 comentários:

  1. Analandia daria um cenario otimo para atores e filmes de hollywood, ja temos um muleiro fantasma, moramos em Neverland a Terra do nunca ( nunca acontece nada ), temos as irmãs metranca ou orcas assassinas, o shrek, papelarias de carne, algumas cenas de filme ja prontas como a misteriosa morte de um vereador, a misteriosa morte de seu assassino, sao cenas para um filme de James Bond essas,temos tambem um monte de fantasmas ( dariam otimos atores para o filme os caça fantasmas ), predios e quiosques abandonados ja prontos para esses tipo de filme, a ETE daria um otimo lugar para se intular um filme como - Sinta o cheiro do inferno na pele. Outros titulos de filmes: Como ficar rico em poucos anos / Como ameacar pessoas / Sou gay e dai? /. Se fizerem a versao dos bandidos os titulos ficariam assim: Quem manda aqui sou eu! / Juiz e policia aqui nao tem vez. / Dormindo com o inimigo. No momento é isso ai melhor rir para nao chorar

    ResponderExcluir
  2. muito bom o comentario ai de cima..assino tudo....p.s: corra q a policia nao vem ai :)cenado filme (veridico) do pobre nalim!!!!

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!