terça-feira, 1 de março de 2011

Veiculo da Prefeitura de Analândia- SP - Sem condições de trafegar

O Veículo da prefeitura  placa CZA-4865 Kombi  está em péssimas condições, está irregular para transitar pelas ruas e muito menos pelas estradas. A condição é tão precária que falta uma das portas do veículo, o que pode causar um acidente, o veiculo é de passageiros, também encontra-se com pneus carecas e fora da medida original e com muitos abalroamentos na lataria.

       Falta  a porta do veículo, o risco de acidente é eminente.


Hoje o veiculo estava trafegando pela cidade, o motorista era o Sr Paulo César Guimarães o Paulão.
A policia militar foi informada e o Sargento Marquezelli disse que irá tomar as medidas cabíveis.
É nosso dever zelar pelo patrimonio público!!!

40 comentários:

  1. A Equipe do Blog Unidos por Analândia agradece as fotos enviadas por Vanderlei Vivaldini Junior.

    ResponderExcluir
  2. POXA CADA UMA, O PREFEITO TEM VÁRIAS MULAS PODERIA COMPRAR UMAS CHARRETES E FRETAR A PREFEITURA ASSIM O PAULÃO COITÁDO NÃO SERIA MAIS NOTÍCIA, SÓ EM ESFERA POLICIAL.

    ResponderExcluir
  3. E para nos esculachar ainda mais....A pref. de Corumbatai...tem ainda as ditas ambulancias Caravans...dos anos 90...e bem melhores e conservadas que as nossas atuais...FIM DO MUNDO....

    ResponderExcluir
  4. A não, isso é coisa da oposição.

    ResponderExcluir
  5. Deveriamos mandar essa foto para o Governo do Alckimin....ver como são tratadas as coisas públicas por aqui....Essa é um esKOMBRO....

    ResponderExcluir
  6. Quero saber do verdadeiro PREFEITO LUIZINHO que sei le o blog; E o nosso CARNAVAL???
    Sera que estão pensando em calar o NOSSO GRITO CARNAVALESCO TAMBEM???
    Vão tapar a boca dos turistas que aqui vierem?????
    Afinal PREFEITO voce manda ou continua na mesma;
    RECEBENDO ORDENS DO PRIMINHO, mostra pra gente QUEM É O PREFEITO NESSA CIDADE ou aguenta as criticas.

    ResponderExcluir
  7. Os funcionarios cuidam mesmo das peruas da prefeitura.... relaxo total mas a city ja esta o proprio retrato do relaxo nao iria a perua do paulao que ia estar legal ...justo do paulao!!!!

    É nosso dever zelar pelo patrimonio público!!!

    ResponderExcluir
  8. SÓ TENHO UMA PERGUNTA A FAZER:
    QUAL O ANO DE FABRICAÇÃO DESTE VEÍCULO PARA ESTAR NESTE ESTADO?
    COMO SEMPRE NÃO SE TEM CUIDADO COM O QUE É DO POVO, RESPONSABILIDADE ZERO, COMPETÊNCIA MENOS QUE ZERO.
    UMA VERDADEIRA VERGONHA.

    ResponderExcluir
  9. REALMENTE EUZINHA É NOSSO DEVER FISCALIZAR E ZELAR PELO PATROMÔNIO PÚBLICO. MAS INFELIZMENTE TODOS ESTES QUE ESTÃO NO COMANDO NÃO ESTÃO NEM AÍ,
    ELES ACHAM QUE O DINHEIRO NÃO SAEM DO BOLSO DELES.
    INFELIZ ESTE PENSAMENTO DOS QUE NÃO QUEREM ENXERGAR O DESCASO COM NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir
  10. Ano 2002 ou até mais nova.

    ResponderExcluir
  11. Uma pergunta, quando tem alguma batida com veiculo público, é feito um processo, B.O para apurar o que aconteceu ? Neste veiculo foi feito algum B.O sobre estas batidas ?
    Parece que este aí teve muitas batidas, inclusive vejo muitos veiculos da prefeitura danificados e não arrumam.

    ResponderExcluir
  12. PLANO DE GOVERNO SEM TETO.1 de março de 2011 às 16:17

    ESSA É PARA O BLOG: POR FAVOR SE CONSEGUIREM COLOQUEM O PLANO DE GOVERNO..GENTE DA GENTE QUE NADA FAZ PARA A GENTE.AGRADEÇO, EU CONHEÇO KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  13. OS VEICULOS ESTÃO COM A CARA DOS ADMINISTRADORES...
    GOSTARIA QUE O SR PREFEITO ME RESPONDE-SE DE QUE FORMA É SOLUCIONADO AS BATIDAS DOS NOSSOS VEICULOS?
    O B.O É FEITO?
    QUEM PAGA O CONSERTO QUANTO E CULPA DA BATIDA É DO MOTORISTA DA PREFEITURA?
    É PAGO PELO MUNICIPIO OU PELO FUNCIONARIO PÚBLICO.
    E QUANDO A BATIDA É CAUSADA POR TERCEIRO QUEM PAGA O CONSERTO?
    OS MOTORISTAS BEM PAGOS (RSRSRSRS) COM SALÁRIOS SUPER MOTIVADORES, CONSERVAM SEU INSTRUMENTO DE TRABALHO COM O MAIOR ZELO RSRSRSRS.
    BRINDADEIRINHA....SEI QUE MESMO COM O PESSIMO SALARIO TEMOS ALGUNS MOTORISTAS COM CONSIENCIA E QUE DIRIGEM COM CUITADO E PREZAM SEU VEICULO. TAMBEM SABEMOS QUE ALGUNS MOTORISTAS NÃO ESTÃO NEM AÍ, PRINCIPALMENTE OS PUXA SACO, DESTROEM NOSSO PATRIMONIO NA MAIOR CARA DE PAU, AFINAL DE CONTA SER PUXA SACO TEM SUA VANTAGEM, NÃO VAI TER QUE PAGAR O CONSERTO SE ELE APRONTAR...
    RSRSRSRS
    ESSA É A CARA DA NOSSA ADMINSTRAÇÃO.,
    QUE PENA,
    QUE UMA SERIE DE QUALIDADES DE NOSSOS AMINISTRADORES GERARAM TODAS ESSAS ATITUDES DOS FUNCIONARIOS....PARABENIZO NOSSO PREFEITO PELA EXELENTE ADMINSTRAÇÃO...RSRSRSR...

    ResponderExcluir
  14. Cidadão Analandense1 de março de 2011 às 19:49

    O João Sodelli e sombra Diego, vê se vão se preocupar com os desmandos da prefeitura, veja ai o exemplo da conservação do patrimonio publico, quanto à Fabrica da Aliança, não precisam se incomodar, o João e o Santo sabem se cuidar sózinhos.

    ResponderExcluir
  15. Isso dai não é uma kombi, é um carrinho de batida, e a polícia deixa isso circular normalmente pela cidade?, se fosse algum veículo que não fosse da situação, estaria no pátio lá em Itirapina né Sr. comandante da polícia de Analandia?. Quero ver qual a atitude que o Sr. tomará, estamos de olho.

    ResponderExcluir
  16. Beto Perin, que saldade tenho quando cedinho já estava eu caminhando pelas ruas de Analândia, vendo os garis varrendo as ruas, o jardineiro cuidando da praça, das plantas, era uma cidade limpa, ruas conservadas. Se Analândia tivesse o pior prefeito não estaria tão ruim assim. Pra você ser um prefeito ruim, você tem que melhorar muito, em sua gestão, Analândia ficaria bem melhor sem prefeito.

    ResponderExcluir
  17. ACABARAM COM NOSSA CIDADE, QUE PENA!!! MARGINALIZADA! TENHO PENA E SAUDADES DE MINHA TERRA QUE UM DIA AJUDEI CRESCER!!! HOJE NADA POSSO FAZER A NAO SER ESCREVER COM O ROSTO DE LAGRIMAS,tristezas E VERGONHA!!! quem podera tirar ANALANDIA DESSES BANDIDOS? SE UNAM POR FAVOR!!! MORREI LOGO E VEREI A LUTA DE VOCES DE LA DE CIMA!! SALVEM ,ENQUANTO A TEMPO e uniao!!!

    ResponderExcluir
  18. SR PREFEITO, EU ESTAVA APOSTANDO NUM CARNAVAL NO SALÃO DO CENTRO COMUNITARIO, ORGANIZADO,CHEIO DE ALEGRIA, REALMENTE COMO UMA FESTA CARNAVALESCA COMO ERA FEITA ANOS ATRAS. CONFESSO QUE SEI DE MUITA GENTE QUE FICOU FRUSTRADA. AGORA VAMOS TORCER PARA NÃO FICAR ESTES QUATRO DIAS NOSSA CIDADE, UM GRANDE BANHEIRO PUBLICO,COM LIXO PRA TODO LADO,UM CARRO DE SOM EM CADA ESQUINA , AREAS RESIDENCIAS FEITO MOTEL,ETC,ETC...

    ResponderExcluir
  19. I LOVE CORUMBATAÍ

    Parem de fazer comparações entre Corumbataí e Analandia pelo amor...Você reclamam daí usando aqui como referencia como se Corumbataí fosse honestamente administrada. Aqui as coisas não são diferentes...administração do PSDB, roubo, desvio, conxavos, MÁ ADMINISTRAÇÃO TOTAL, proteção de deputados, acordos e, como em analandia, "Coronelismo politico", PERSEGUIÇÃO POLITICA E AMEAÇAS.
    Admira-me uma pessoa como o Sr. Minhoco do PT - porém e sempre de oposição ao Beto - dizer que as Vans 90 daqui estão em boas condições...Mas nem as 2006 estão. Falta-lhe conhecimento de como anda a saude pública em Corumbataí...cada vez tossindo mais forte...e o povo "sefu".
    Por aqui cortaram o transporte de alunos da Zona Rural com o pretesto de equilibrar o orçamento da educação, mas também cortaram os materias e kits escolares, cortaram os uniformes escolares, cortaram os passes de onibus para quem trabalha em Rio Claro e o transporte para alunos do ensino técnico e profissionalizante. Mas deram aumento de salários para os Vereadores e aprovaram mais cargos de confiança para fazer politica. Dá um tempo pessoal...Pense globalmente mas agir é localmente.
    Tem mais...a vicinal Corumbataí-Ferraz-Rio Claro ( Nicolau Marotti está em péssima condições, e pasmem, foi recapeada a 2 anos com investimentos de mais de 3 MILHÕES. Uma droga de asfalto. Já passaram por lá???

    O gorverno do estado e governo federal já enviaram em 2010 as verbas prometidas para algumas obras, que estão paradas e cada vez mais depreciando. Investimento num total de verbas que somam mais de 600 mil.

    Corumbataí possui poucos empregos e as poucas empresas estão fechando ou indo embora. Em 2010 foram 2. Esse ano de 2011 já são mais 2.

    Vereadores cassaram e perseguiram um funcionário público e seu irmão ex- secretário de educação, acusando-os de nepotismo e quadrilheiros, mas permitiram que um colega de plenário acumule cargo - O cara é Agente Santário, Fiscal( cargo de confiança), e Vereador.
    Dá um tempo porque assim voces combate a corrupção ai, e exaltam a administração corrupta daqui.

    CADE O JORNAL REGIONAL ( IMPRESSO DE RIO CLARO) E O JORNAL CIDADE? E O DA REGIÃO?
    TODOS COMPRADOS, PAGOS PARA FICAREM QUIETOS.

    Aqui também. Não noticiam as mazelas do povo.

    ELITE, MAÇONOS E ILLUMINATIS. UMA CEITA, UMA CONSPIRAÇÃO, UM GRUPO QUE NÃO QUER LARGAR O PODER REGIONAL.

    ResponderExcluir
  20. Corumbataiense, Bom dia.

    Quando falamos na Administração de Corumbataí, estamos nos baseando em indices, estatisticas, relacionamos sempre por ter mais ou menos o mesmo número de habitantes. No caso o IDEB é bem superior, IDH, entre outros....
    Penso que se vcs aí não estão satisfeitos com a adminidtração tem que se unir, pois o poder emana do povo, Pq não formam uma ong, aqui todos os jornais não queriam noticiar nada, e qual foi a solução? A ong tem um jornal. Montaram um blog que hoje tem mais de 1000 acessos diarios, quando o Blog começou um ano e meio atrás eram 5 visitas por dia.
    Fomos crescendo ganhando força, e agora sempre qe chamamos a tv ela está aí, pois sabe que não estamos com conversa, o jornal Regional(Aguiar) está sempre aí cedendo um espaço, é lógico dentro da verdade que podemos provar.
    E é isso. Vou sempre em Corumbataí e aparentemente as praças estão limpas, crianças uniformizadas....Mas se não estão satisfeito, procure a AMARRIBO, a AMASA, gritem peçam socorro.....
    Desejo melhoras na saúde de seu município, pois o meu encontra-se com falência multipla dos orgãos!

    ResponderExcluir
  21. Realmente quem ve de fora pensa que eh uma maravilha !!!!2 de março de 2011 às 08:15

    Eh amigo de Corumbatai bota a boka no trombone amigo...monta uma ong...e reza pra aparecer um batata ai pra vcs !!!boa sorte.

    ResponderExcluir
  22. É mais aqui em Analândia temos um BATATA tá!

    ResponderExcluir
  23. Vejam voces....Acreditando que nossa vizinha....cidade de Corumbatai era um exemplo a ser seguido...vejo um cidadão NÃO IDENTIFICADO...vociferando...quanto a comparações feitas...entre ela...e o que restou de Analandia...Comentei o que vi...Lixos com recipientes de reciclagem....As ditas vans em oficina da nossa cidade...e bem conservadas...(Isso faz varios anos) e lamento...ver que a mesmice...dos maus administradores fazem escola....Quero dizer também...que não sou adversario somente do B.perin...Sou oposição a todos que sacaneiam ....qualquer cidade....Aproveite a sua indignação...e conte conosco contra os despotas que ....amigos do governador ...estão blindados pelo partido....Lamento ...e muito....não poder mais...enaltecer Corumbatai.

    ResponderExcluir
  24. http://www.buya.com.br/ver_noticias.asp?codigo=7276

    veja Blog do Buya

    ResponderExcluir
  25. PAULO HENRIQUE FRANCESCHINI2 de março de 2011 às 15:36

    É UMA PENA PARA QQ COMUNIDADE SER MALTRATADA.SE CORUMBATAI ESTA SENDO , E EU NÃO SEI,O POVO DEVE LUTAR PARA MUDAR.AGORA, É AÇÃO LOCAL QUE MODIFICA ESSA SITUAÇÃO. PARECE QUE O MINHOCO NÃO CONSEGUE ENTENDER ISSO PORQUE SEMPRE QUE PODE ELE ALFINETA O GOVERNO DE ESTADO DE SP- PSDB- POR TODOS OS DESMANDOS DOS MUNICIPIOS.OS DESMANDOS SÃO DE RESPONSABILIDADE LOCAL... E NÃO FECHE OS OLHOS MINHOCO PARA OS DESMANDOS DO SEU PT. EU NÃO PERTENCO AO PSDB MAS FICO IRRITADO COM ESSE TIPO DE COMENTARIO. A PROPOSITO.. LEIA O LIVRO" O CHEFE" DE IVO PATARRA E VC IRA SE SURPREENDER COM O SEU PT E QUEM SALVOU O ESTADISTA DO PT DA DEGOLA. TIRE UM TEMPINHO E LEIA ESSE LIVRO SR MINHOCO... O SR SE SURPREENDERA. QTO AO PESSOAL DE CORUMBATAI DESEJO SORTE NAS AÇÕES. COMO SUGESTÃO INDICO UMA CONVERSA COM O FABIO OLIVA QUE É O "PAI DA MATERIA" NO COMBATE A CORRUPÇÃO!!!!

    ResponderExcluir
  26. Muito bem Paulo....Não fico irritado quando se critica o PT....Sei muito bem das minhas convicções...e o partido é somente para mim um meio....e não um fim...É sabido também...que este País nunca esteve tão bem....apesar de ser governado por 8 anos e por um nordestino semi analfabeto...que o mundo reconheceu..como o maior Presidente que este Brasil já teve...Fui da época...em que se morria ...na tortura nos
    porões da ditadura....e pela liberdade...Apesar de jovens....não nos dobramos com toda violencia que fomos submetido......e que os militares impuseram...Agradeço a sugestão da conversa com Fabio Oliva....Mas não podemos esquecer...que foi o povo de Analandia...e me incluo nisso... que deram sustentação...para que o Fabio tivesse meios de denunciar os desmandos aqui cometidos....Faço criticas sim..ao PSDB que é o governo local.. e do Estado de S. Paulo.Sei da sua amizade com o governador...e pediria que voce intercedesse junto a ele ...e mostrasse o que realmente acontece aqui...Tenho certeza que o povo da nossa cidade...e das cidades vizinhas...agradeceriam a sua iniciativa.

    ResponderExcluir
  27. Todos sabemos que os brasileiros votam nas pessoas e não nos partidos (hoje o pais esta dividido entre PT e PSDB) principalmente nas pequenas e médias cidades (ou todos se lembram á qual partido o BP Néro pertencia quando foi eleito prefeito pela primeira vez??? E o PRN elegeu qual presidente???). Dúvido que muitos se lembrem, vamos focar no inimigo comum.....ai brigamos entre nós, democraticamente. Agora Corumbatai deve resolver seus problemas internos, assim como Ribeirão Bonito, Analândia, etc.....é criar o bloq e deixar as coisas acontecerem...

    ResponderExcluir
  28. Marta Suplici-PT, ´como prefeita da capital de São Paulo também deixou a desejar como governante. Sua péssia administração acabou com a cidade, a unica coisa da qual ela se gaba é a criação do bilhete unico. Não diria que Gilberto Kassab esta sendo muito melhor, mas garanto não esta sendo pior. O problema é questão de integridade e caráter dos governantes, indepentende de partido. Com base nisso podemos dizer que militantes do PT, alem da luta pela liberdade na época da ditadura não produziram muito, levando em conta que o ex presidente pegou a máquina federal e a economia em uma boa fase. O mérito pelos miseraveis deixarem de ser miseraveios e passarem a ser pobres também é dos governos anteriores a Lula.

    ResponderExcluir
  29. REALMENTE NÓS PRINCIPALMENTE TODOS DE CIDADES PEQUENA SE VOTAM É PELA PESSOA, E NÃO POR CAUSA DO PARTIDO. POIS A MAIORIA DOS ELEITORES NÃO TEM CONHECIMENTO DE TODAS AS FALCATRUAS, SUJEIRAS QUE SE ENCONDE ATRÁS NÃO SÓ DE UM PARTIDO MAS DE TODOS.
    ENTÃO POR ISSO É QUE A MAIORIA DOS ELEITORES VOTAM NA PESSOA.
    MAS ISTO NÃO É MOTIVO AGORA PARA PENSARMOS, QUEM ESTA GRITANDO POR SOCORRO É O POVO QUE ESTÁ SOFRENDO POR UMA PESSOA, E NÃO POR CAUSA DO PARTIDO.
    TEMOS É QUE NOS UNIR E LUTAR JUNTOS, POIS TODOS NÓS É QUE ESTAMOS SOFRENDO.
    DEIXEMOS PARA PENSAR EM PARTIDO ANO QUE VEM.

    ResponderExcluir
  30. Oi moderador do UNIDOS !

    Por favor corrija a frase da foto da Kombi sem porta : "o risco de acidente é Iminente" .

    ResponderExcluir
  31. PAULO HENRIQUE FRANCESCHINI3 de março de 2011 às 14:43

    O FEDEGOSO ESTA CERTO!!!MAIS DO QUE CERTO. VAMOS FICAR COM O NOSSO FOCO VOLTADO PARA ANALANDIA.MAS EU ACEITO O DESAFIO DO MINHOCO.. EU ACIONO OS MEUS CONTATOS PRO ANALANDIA NO GOVERNO ESTADUAL. E ELE, MINHOCO, ACIONA OS "CUMPANHEIROS" DELE DO PT NO GOVERNO FEDERAL TAMBEM PRO ANALANDIA. OS OUTROS ASSUNTOS NOS RESOLVEMOS COM UMA CONVERSA OLHOS NOS OLHOS. PUNTO E BASTA!!!!

    ResponderExcluir
  32. Gostaria de pedir calma aos meus amigos Paulo Franceschini, ex (PSDB), atualmente (PV) e Pedro Ferreira (Minhoco) PT “roxo, ou vermelho”.
    Cabe ilustrar que a “divergência de opiniões” é saudável para democracia, porem Tucanos e Petistas sempre protagonizaram um forte impasse de interesses partidários, porem hoje PT e PSDB fazem acordo que garante tucano Barros Munhoz na Presidência da Assembléia Legislativa de SP, em troca o PT irá garantir sua permanência na 1º secretaria.
    Os 94 Deputados Estaduais Paulistas eleitos em 2010, assumem o Mandato na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo no próximo dia 15 de Março, no mesmo dia os Parlamentares devem eleger o Presidente da Casa, podendo Barros Munhoz ser reeleito.

    ResponderExcluir
  33. Caro Leandro...Não tenho absolutamente...nada de pessoal nos meus argumentos....São somente divergencias...que acredito..salutares em qualquer democracia...Entretanto me permito...criticar o governador de S.Paulo e seus eleitores de Analandia....Sabemos que o PSDB daqui...é poder e sabemos e muito bem...o resultado disso...Não tivemos um protesto sequer...dos partidarios.... pelas atrocidades aqui cometidas....Nalin era do PSDB...e por incrivel que possa parecer...o seu partido não se manifestou ....e o que é pior...nada pediu para ser apurado...simplesmente porque ele estava do lado do povo...e aqui em nossa cidade...isso é imperdoável politicamente...Imperdoavel também...vs...abandonar o barco justamente quando estavamos prestes a se tornar uma oposição consistente....Hoje a bendita camara...é um palco...onde o palhaço maior...se acha o rei da cocada....e um fenomemo politico...Hoje temos dois somentes companheiros...que como vs...receberam também ameaças contra suas vidas ...mas não se esmoreceram....Continuam sua jornada....que sabemos não ser facil...Mas isso é o minimo que podemos esperar....em quem quer representar um povo sofrido, oprimido, esquecido...mas esperançoso.

    ResponderExcluir
  34. É A SE NÃO FOSSE O BATATA, ESTA NOVA ERA, NÃO ESTARIA NEM NO COMEÇO, E SIM, TALVES NUM INTERMINÁVEL ENSAIO. NÃO CULPO AS PESSOAS, POIS NÃO É FÁCIL MESMO. MAS TEM QUE TER FIBRA, CORAGEM, PEITO MESMO, POIS NEM JUDICIÁRIO, NEM DEPUTADOS, NEM ADVOGADOS, NEM ONGS, NEM BLOGS, REVERTEM O PROCESSO, QUEM FOI O NOSSO ESCUDO NESTA HISTÓRIA TODA?????? QUEM NOS ANIMOU A SEGUÍ-LO...
    QUEM ESCANCAROU AS PORTAS CERRADAS DESTE PODER CORRUPTO????????????????
    QUEM ENFRENTOU OS DINOSSAUROS, E TIROU FOTOGRAFIAS NAS CARAS DELES??????????????
    QUEM???????????????????????????????????????

    OBS. AMIGO BATATA, ESTAMOS DO SEU LADO PARA ARREBENTAR AS CARAS DE QUEM LHE ENCOSTAR UM DEDO...

    ResponderExcluir
  35. MAS TAMBÉM NÃO SERIA JUSTO NÃO CITAR-MOS O MINHOCO, QUE É CORAJOSO,PERSISTENTE, E UM CUMPANHEIRO SEMPRE ALERTA.
    FÁBIO OLIVA, QUE DISPENSA COMENTÁRIOS. GENTE FINA MESMO.EMPREENDEDOR.
    DRªA CIDINHA E SEU ESPOSO LUIZ CELSO, TAMBÉM SEMPRE PERSISTENTES, SEMPRE CUMPANHEIROS MESMO.
    TONINHA SODELI, CORAJOSA, CUTUCA A ONÇA COM VARA CURTA, NOS MOMENTOS DIFÍCEIS NÃO TEM FALTADO.
    E COM CERTEZA OUTROS TANTOS MAIS, NÃO GOSTO DE CITAR PESSOA POR PESSOA POIS POSSO COMETER A INJUSTIÇA DE NÃO CITAR ALGUÉM IMPOSTANTE NO PROCESSO... ( DE DESMAME DO BETO E SEU COMPARSAS) RRSRSRSRSRSRSRS
    PARABÉNS CUMPANHEIROS, ATÉ A RETA FINAL.

    ResponderExcluir
  36. Paulo...isso não é desafio...é somente exigir empenho de quem pode....Temos que nos mobilizar...e aproveitar o momento politico....Voce tem amigos no Governo do Estado...e eu no Federal...Agora.... o inimigo é comum...e temos que combate-lo juntos...Outros assuntos....olho no olho?..tô fora..

    ResponderExcluir
  37. Paulo "olho no olho" com o Minhoco é de matar hein. Brincadeira, é só para descontrair um pouco afinal hoje é carnaval e vamos mostrar para estes incompetentes como se faz as coisas acontecerem. Não sou carnavalesca, mas confesso espero que S. Pedro nos ajude pq vou cair na gandaia. kkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  38. PAULO HENRIQUE FRANCESCHINI7 de março de 2011 às 14:35

    A MINHA BANDEIRA TB É ESSA MINHOCO. O INIMIGO É COMUM E VAMOS COMBATE-LO JUNTOS. A PROPOSTA DE CONVERSA OLHO NO OLHO É EXPRESSÃO ANTIGA E QUE SIGNIFICA SEM INTERMEDIARIOS. OU SEJA PARA QUE OCORRA O ENTENDIMENTO. EU E O MINHOCO JOGAMOS NO TIME DOS XY...NÃO DUVIDEM DISSO!!!! ACEITO A BRINCADEIRA.... VAMOS EM FRENTE!!!!!

    ResponderExcluir
  39. se unam irmaos!!! paulo e minhoco...tem que acabar com a praga!!! se a guerra enttre vcs a prga se alastra..pensem e nao deixem a praga se alastrar mais...estamos juntos com vcs,sempre!!!

    ResponderExcluir
  40. leandro ve se para de fazer politicagem no site e lute mais por ideais...começando por deletar o mandante do crime, da tua pagina no facebook...que vergonha!!

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!