segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Trezentos Mil acessos!!! Esta é a marca do Unidos por Analândia



Parabéns Analândia, quem visitou gosta e quem não gosta é por que esta fazendo coisa errada!!!
Este é um meio de comunicação, serve para mostrar a realidade como ela é, embora tem muitas pessoas que não querem a realidade, querem ainda o velho e antigo regime do boca fechada.
Analândia um novo tempo, uma nova era !!!

15 comentários:

  1. Eu gostaria de agradecer o Ex prefeito pela divulgação do Blog , pois eleva cada dia mais os acessos. Vc é noticia "cara". Obrigado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. ¨Não temos medo, não temos fome, não temos sede, não temos cansaço .Por muitos anos tivemos nossas cabeças na alça de mira. Agora chegou a hora da liberdade"
    Palavras de um Libio

    ResponderExcluir
  3. A poucos meses atras ouvi do Ex- presidente Fernando Henrique Cardoso numa reportagem pela TV, na ocasião ele disse que quem tentar controlar a INTERNET vai se dar mau, pois ela veio para ficar.

    ResponderExcluir
  4. Chega de matéria paga desses jornais regionais que na maioria das vezes eram parciais, só ouviam um lado da história, e em muitos casos as matérias eram tendenciosas. Quando saia uma matéria desfavoravel aos corruptos da cidade, eles arrumavam um jeito de sumir com os exemplares dos jornais. Agora, com o BLOG a coisa mudou, o povo fala o que esta sentindo e ninguem consegue calar o povo. 300.000 acessos para uma comunidade de aproximadamente 4.000 habitantes é um numero muito EXPRESSIVO.
    Vamos la pessoal, chega de molesa, vamos botar esses corruptos no lugar deles, na CADEIA.

    ResponderExcluir
  5. A cada dia que passa eu agradeço a Deus por tudo o que ele fez e faz em minha vida, pois muitas coisas obscura caiu sobre terra e com isso eu e minha família conseguimos se libertar do Beto Perin.
    Graças a Deus, pois hoje nós somos livre e felizes, uma família abençoada por Deus.

    ResponderExcluir
  6. É ... alguém ja usa o nome "NOVA ANALÂNDIA" ...
    Vamos ter que criar algo diferente (BEM DIFERENTE) .

    ResponderExcluir
  7. Caro amigo anônimo (mensagem de 28/02 às 22:20),

    Se você não tem medo, nem fome, nem nada , por que é anônimo ?

    ResponderExcluir
  8. Vanderlei Vivaldini Junior1 de março de 2011 às 07:59

    Parabéns ao Blog Unidos por Analândia, para nós já é de utilidade pública.
    Vejo que hoje todos querem mostrar, divulgar, fazer propaganda, quem não quer é por que esta fazendo coisa errada mesmo.
    O Blog é um meio de comunicação, pessoas do mundo inteiro podem ver e saber o que acontece em Analândia, isso é ótimo, mas volto a dizer quem não quer esta na contra mão, quer coisa escura,não quer transparência, e a falta de transparência não é interessante para quem deseja o progresso da cidade.

    ResponderExcluir
  9. PARABÉNS AO BLOG PELOS SEUS 300.000 ACESSOS, PARABÉNS À TODOS NÓS QUE MOVE ESTA MÁQUINA.
    MESMI COM ALGUMA DECISÕES TOMADAS NÃO VEMOS MOTIVO PARA PARARMOS COM NOSSOS COMENTÁRIOS. NÃO PODEMOS NOS ESQUECER QUE A CIDADE É DO POVO, NÃO É PROPRIEDADE PARTICULAR, E COM ISSO A NOSSA VIDA É NOSSA E NÃO PROPRIEDADE PARTICULAR.

    ResponderExcluir
  10. Otima mensagem postada pela equipe do blog ( quem visitou gosta e quem não gosta é por que esta fazendo coisa errada!!! ) Nas ruas essa frase tem o mesmo efeito. É facilimo de encontrar as pessoas na cidade e saber discernir quem ta levando um cascalho por tras e quem não está. Leva-se menos de 1 minuto para saber quem é corrupto na cidade. Basta perguntar ao mesmo se ele viu o blog! A resposta é sempre a mesma Blog? Que blog? Nunca acessei qual o endereco desse blog? kkkkkkkkk facílimo ta ai dica para quem não sabe como separar o Joio do trigo. Os caras parecem completos alienados do mundo. Mas heheheheehhe

    ResponderExcluir
  11. VIVAAAAAAAAA!!!!!! 3 0 0 0 0 0 (TREZENTOS MIL) ACESSOS NÃO É MOLE NÃO, EM UMA COMUNIDADE DE 4000 HABITANTES. É "SÓ" 75 VEZES MAIS DOS QUANTOS MORAM POR AQUI, ESTE FATO ESTÁ GRITANDO QUE NÃO EXISTE MAIS ESPAÇO PARA PROJETOS DE APRENDIZES MAMBEMBES DE DITADORES TUPINIQUINS. SE O TAL DO ZÉ-EX, QUERIA CALAR O BLOG, ELE CONSEGUIU DAR UM TIRO NO PRÓPRIO PÉ E SE ENCRENCAR UM POUCO MAIS ALÉM DE PIORAR A VIDA DO SEU IRMÃO (SE LEVANTAREM SUSPEITA SOBRE AQUELE BLOG QUE FALAVA BAIXINHO EM SEU OUVIDO), QUE PARA MIM NÃO PASSA DE UM BODE EXPIATÓRIO DE UMA MENTE INSANA, CAPAZ DE SACRIFICAR TODOS QUE ESTÃO AO SEU LADO POR UM PROJETO MEGALOMANIACO DE QUERER SER DONO DE UMA CIDADE.
    ESPERO QUE A JUSTIÇA, E O POVO DESTA CIDADE (NÓS) DÊ UM BASTA A ESTA TOTAL INSANIDADE, ANTES QUE ANALÃNDIA SE TORNE INABITÁVEL, PELOS DESMANDOS E INCOMPETENCIA DESTA HORDA DE INSANOS
    MAIS UMA VEZ, PARABÉNS AOS QUE CRIARAM E COORDENAM ESTE BLOG, E NÃO PODERIA DEIXAR DE "AGRADECER" A MÃOZINHA DO TAL DE ZÉ-EX, QUE LÊ SISTEMÁTICAMENTE E AJUDA A DIVULGÁ-LO

    ResponderExcluir
  12. Parabens pessoal do blog 300.000 mil acessos eh pra caba quanto mais fazem mais aumenta o ibope ...e viva a liberdade de expressao

    ResponderExcluir
  13. "Assim como na Tunísia e no Egito, os protestos na Líbia foram organizados pelas redes sociais"
    Jornal o Estado de 01/03/2011.

    É exatamente o que estamos fazendo aqui com um detalhe:

    O que o Kadafi fez lá ( bloquear a rede) , o peroca não conseguiu fazer aqui.

    ResponderExcluir
  14. Hoje somos uma avalanche....que não admite mais obstaculos...Somos fortes...porque somos unidos...
    PARABENS GALERA DO BEM...

    ResponderExcluir
  15. Fico contente em saber que o Blog atingiu 300.000 acessos, parabens á todos, principalmente aos que tomaram a iniciativa de criá-lo e ao principal responsável pela sua existência: o BP Néro; comentei na Faculdade sobre o caso da censura e a opinião de todos foi a mesma: deram muitas risadas..... porém quando me pediram o acesso, achei que não deveria divulgar, pois acredito que sómente quem conheçe a cidade e esta de certa forma envolvido em sua história, pode opinar com imparcialidade e conhecimento de causa, muita gente gostaria de opinar sómente pela crítica. Devemos levar em consideração que as pessoas que são diariamente criticadas neste espaço (ops), são os que mais o acessam, portanto devemos considerar apenas 150.000, o que já é um número excelente. Agora falando mais sério ainda: os futuros candidatos mal intencionados estejam alertas....já sabem que a internet é como nos filmes: "Sou seu píor pesadelo".....em tempo: o disque denuncia é 181, desculpem a minha falha...

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!