terça-feira, 12 de julho de 2011

Reinventar a política !

Por Marina Silva " Não há mais como reformar o atual modelo de política brasileira, e sim reinventá-lo. Remendar é muito pouco para o tamanho do problema que estamos vivendo no Brasil'.

Sabe que Marina estava certa ! Não podemos mais suportar esta situação !
Aqui em Analândia vereador ganha para fiscalizar o executivo, não fiscaliza e ainda se alia a ele !  Na eleição eles dizem que vão ajudar o povo !  Deve ser o povo do prefeito !

4 comentários:

  1. Aqui em Analandia...o problema é bem maior....A maioria do Legislativo é fruto da maior fraude eleitoral da região...Isso demonstra a fraqueza do poder.....que está atrelado a todas artimanhas da Rainha Louca...Ela tem os caras....na mão....Não permite nenhuma atitude....que não passe pelo seu crivo....Escraviza os coitados....na chibata da corrupção....e se chafurda na lama da indecencia....Enquanto tivermos....homens desse naipe....Analandia padecerá e viverá os piores tempos da sua história...

    ResponderExcluir
  2. É JÁ FAZ MUITO TEMPO QUE EU PRESUMIA ISTO.
    QUE O SISTEMA ESTÁ ERRADO, E TODO PROBLEMA GIRA EM TORNO DO NOME "VERBA", NÃO TRANSPARÊNCIA,E TANTAS COSITAS MAS.
    POIS É DONA MARINA SILVA, É ISTO MESMO, OU MUDA OU MUDA, NÃO DÁ MAIS PARA VIVER PARA PAGAR IMPOSTOS, QUE NÃO SÃO REPASSADOS PARA O BEM COMUM. E SIM DESVIADO, DESDE QUE SAI DA ORIGEM.
    EU8 NÃOAGUENTO MAIS ESTA REALIDADE.

    ResponderExcluir
  3. Marina Silva deixou o PV...por não concordar com o centralismo do seu partido....O PV perdeu a grande oportunidade de mudar os rumos politicos desse país.

    ResponderExcluir
  4. PAULO HENRIQUE FRANCESCHINI15 de julho de 2011 14:59

    CONCORDO COM A MARINA SILVA!!!! POLITICA É,OU DEVERIA SER, UMA CIENCIA VOLTADA PARA A COLETIVIDADE.NO BRASIL E, PRINCIPALMENTE, EM ANALANDIA POLITICA É SINONIMO DE CORRUPÇÃO. DESDE AS URNAS ATE A GESTÃO DAS "COISAS" PUBLICAS.A REINVENÇÃO PASSARIA PORTANTO POR IMPLODIR OS NOSSOS CONHECIDOS"VOTOS FANTASMAS".SERIA UM BOM COMEÇO.FICARIAM FORA DE COMBATE CANDIDATOS QUE SE ELEGEM PREFEITO E MUITOS QUE CHEGAM AO LEGISLATIVO ( A MAIORIA ). CERTAMENTE OUTROS DE MELHOR NIVEL INTELECTUAL E, PRINCIPALMENTE,MORAL SE ELEGERIAM.A GESTÃO PORTANTO SERIA OUTRA. PORTANTO EU NÃO TENHO DUVIDAS EM AFIRMAR QUE PARA ANALANDIA A REINVENÇÃO DA POLITICA COMEÇA E TERMINA COM O FIM DOS VOTOS "FANTASMAS". E POR QUE É DIFICIL OU QUASE IMPOSSIVEL MUDAR ESSA REALIDADE? EU TENHO AS MINHAS CONVICÇÕES MAS TRANSFORMO-AS EM PERGUNTAS. 1) QUEM SÃO OS RESPONSAVEIS PELA PRESENÇA DOS VOTOS FANTASMAS EM ANALANDIA??? 2)QUEM PERMITE QUE TAL FATO CONTINUE A OCORRER? 3)SE HA CONIVENCIA EM INSTANCIAS SUPERIORES E ESPECIFICAS QUEM SÃO OS RESPONSAVEIS??? 4) SE HA CONIVENTES POR QUE O SÃO??? AS RESPOSTAS PARECEM OBVIAS POREM NÃO PODEMOS SER INGENUOS.O ESQUEMA DEVE SER MUITO MAIOR DO QUE IMAGINAMOS.PARA DAR FIM A TUDO ISSO É PRECISO REINVENTAR A POLITICA, OS POLITICOS, AS REGRAS ELEITORAIS E AS ESTRUTURAS QUE ENVOLVEM O PROCESSO POLITICO. A MARINA ESTA ABSOLUTAMENTE CORRETA.ANALANDIA PODE SER UM OTIMO "LABORATORIO EXPERIMENTAL" DE COMO DERROTAR A "POLITICAGEM" NO BRASIL E SUBSTITUI-LA PELA CIENCIA POLITICA.É PRECISO BOA VONTADE DAS AUTORIDADES RESPONSAVEIS. SIMPLES ASSIM!!!!!!

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!