sexta-feira, 8 de julho de 2011

Vereadores de Analândia se sentem ameaçados!

Nossos lídimos representantes do Legislativo, se dizem ameaçados pela população e alegam que as obras estão paralisadas por culpa da oposição.
O que eles esquecem, que é de suas próprias competências,  a fiscalização das obras podres que hoje empesteiam toda a cidade. Nada escapa! Creche e Quiosques com construções e uso de material inadequado, asfaltamento de ruas que não suportam a menor chuva. Estação de tratamento de Esgoto que não funciona. Aterro sanitário fora das normas da CETESB, licitações fraudulentas e mais  inúmeras irregularidades bem na cara de quem quer ver. Ameaçados estamos nós, que pagamos por obras decentes e  vemos  nosso dinheiro ir pro ralo da indecência administrativa  avalizada pelo Legislativo de igual adjetivo.

Texto de Pedro Ferreira o Minhoco.

3 comentários:

  1. FOI TRIPULANTE DA NASA KKKKKKK..8 de julho de 2011 às 15:28

    ISSO É BEM VERDADE...DON DIEGO ,SARGENTO JOÃOCARNE....TODOS PARA A VIZINHA LAMBARI...O JORNALECO VAI ESTAMPAR QUE FOI O COITÁDO DO BATATA...MEMBRO DA ONG...AMEAÇAS DA NASA AÍ POR DIANTE...PROVAS FALSAS É FÁCIL?

    ResponderExcluir
  2. PAULO HENRIQUE FRANCESCHINI8 de julho de 2011 às 16:30

    O QUE DA PRA RIR DA PRA CHORAR!!!! OS VEREADORES AMEAÇADOS??? POR QUE E POR QUEM?? SE ELES SE SENTEM AMEAÇADOS, COMO A POPULAÇÃO SE SENTE??? NO MINIMO A POPULAÇÃO SE SENTE HUMILHADA. HJ MESMO UM AMIGO DOCENTE ME PERGUNTOU AQUI EM JABOTICABAL. "E AI A GUERRA CONTINUA EM ANALANDIA???" É ASSIM QUE NOSSA TERRA É VISTA HOJE PELOS EX TURISTAS.NOS VIVEMOS A MAIOR "RUINA MORAL" DE TODOS OS TEMPOS DA HISTORIA DE ANALANDIA.SUGIRO AOS VEREADORES QUE SE SENTEM AMEAÇADOS PARA SAIREM DO CASULO E DEFENDEREM OS "DIREITOS DA POPULAÇÃO" PORQUE CERTAMENTE AI ELES SE SENTIRÃO PROTEGIDOS. A AMEAÇA MAIOR PARA ELES DEVE SER O ESPELHO... ESSA É UMA AMEAÇA REAL.OLHAR NO ESPELHO,NO ROSTO DE CADA FILHO,DA ESPOSA,DA FAMILIA, DOS AMIGOS E TER QUE DESVIAR O OLHAR PARA NÃO SE ENVERGONHAR DEVE SER REALMENTE AMEAÇADOR. SE FOR ISSO QUE ESTÃO SENTIDO É ABSOLUTAMENTE COMPREENSIVEL E JUSTIFICAVEL. DE OUTRO MODO NÃO HA COMO JUSTIFICAR. POLITICAMENTE FALANDO MAIS PROTEGIDOS DO QUE VCS ESTÃO É IMPOSSIVEL. OU NÃO???? MAS ESTEJAM CERTOS SRS VEREADORES QUE A MAIOR E MELHOR DEFESA É A CONDUTA ALICERÇADA PELA MORAL, PELA ETICA, PELA DECENCIA. VCS QUEREM SE SENTIR PROTEGIDOS??? É SO AGIR DENTRO DESTES PRINCIPIOS. FORA DISSO VCS ESTARÃO DESPROTEGIDOS.... SEMPRE!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. LEANDRO EDUARDO SANTARPIO8 de julho de 2011 às 18:39

    Apoiado Paulo, a única ameaça existente é a consciência desses Vereadores, ou seja, seus subconsciênte lutando contra a falta de conduta de um verdadeiro LEGISLADOR.

    Tentam ser o Poder Executivo, e não são, são o Poder Legislativo, ou seja, suas funções são restritamente condicionadas a LEGISLAR, FISCALIZAR E JULGAR. (está prescrito na Lei)

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!