sábado, 2 de julho de 2011

Vereadores de Januária dando exemplo, e os vereadores de Analândia o que irão fazer ?


Prefeito de Januária veta ficha limpa para cargos em Januária, mas vereadores, por 8 X 2, derrubam o veto
Em reunião realizada ontem (30), no plenário da Câmara Municipal, os vereadores, por 8 votos contra 2, decidiram derrubar o veto que o Prefeito de Januária Maurílio Neres de Andrade Arruda (PTC) havia feito com relação ao projeto ficha limpa para este município. O vereador Ilsão do Pará(PT), autor do projeto, explicou que sua lei proíbe fichas sujas de serem nomeados no executivo e Legislativo de Januária, Norte de Minas Gerais.






O vereador afirma não entender o porquê do veto, visto que projetos semelhantes foram aprovados em várias cidades de Minas como Araxá, Ouro Preto e Belo Horizonte, onde texto já foi aprovado em primeiro turno. Apesar de petista, Ilsão do Pará cita também o Governador Anastásia que implantou projeto parecido para barrar maus políticos em cargos do governo de Minas. Finalizando, o legislador cumprimentou os vereadores que votaram a favor da derrubada do veto do prefeito de Januária, enaltecendo os oito votos conquistados na votação de ontem.


Fábio Oliva
Jornalista Investigativo
Editor da Folha do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!