sábado, 17 de julho de 2010

CIRCO!!!



"Chegou, chegou, tá na hora da alegria, o circo tem palhaço, tem, tem todo dia!!!"
Diante das câmeras é um cenário perfeito, um palco de desencanto e demagogia, malabaristas, acrobatas, palhaços, equilibristas, ilusionistas, domador,engolidor de espadas, entre outros artistas compunham a companhia circense.
Dentro do picadeiro a população anciosa aguarda pelo início do espetáculo, que reserva grandes surpresas
Diante dos holofotes, rufão os tambores, as luzes se acendem porque ele, a atração do espetáculo, no picadeiro entrou: o palhaço!!!



Sua entrada foi triunfal, chegou acompanhado de outros palhaços e ilusionistas que estavam preparados para garantir que o espetáculo fosse mesmo um enorme sucesso.
A plateia entusismada, o apresentador pedia pela entrada do domador de animais que infelizmente não apareceu.
Nervoso diante de sua primeira apresentação para um público desconhecido e exigente que aguardava pelo domador, o palhaço se descontrola e acaba perdendo a graça, ou não achando graça de nada...
Tenta atrair toda a atenção para si, tenta se retirar, cria estratégias e acaba diante do desespero, destruindo o espetáculo, mudando o foco da apresentação e o que era pra ser um espetáculo de luz e alegria, passa a ser um show de horror, onde o público é agredido e ofendido.
A plateia inconformada com a falta de respeito é recebida por uma grande acrobata que tenta localizar o domador, mas infelizmente não encontra. Parece que estava ocupado organizando um show com animais... O palhaço se esconde, está acuado, com medo...



As cobranças aumentam, a plateia não desistirá de ver o show do domador, a não ser que todo seu dinheiro seja devolvido. Domingo está prevista outra apresentação do domador, e nesse espetáculo está previsto um espetacular show com mulas, cavalos, éguas e bois, e a plateia estará lá, assim com o apresentador e a acrobata para garantir que dessa vez o show se realize.
Esperamos que dessa vez o domador se sinta envergonhado de tantos furos e apareça.
Estamos de olho!!!!

18 comentários:

  1. Sou palhaço, trabalho no circo e não gostei nada desta comparação, palhaçada é coisa séria.
    Me comparar com este coronelllzinho, de meia pataca, vou procurar os meus direitos na procuradoria geral dos palhaços.

    ResponderExcluir
  2. RSS twitter
    flash aqui
    7.1.10
    Prefeito de Jeremoabo - coronelzinho ou analfabeto político?
    Postado por Dimas Roque em 23:51:00
    O (des) governo tista de deda, acha pouco as trambicagens que implantou e pratica na prefeitura de Jeremoabo, resolveu agora perseguir quem votou de acordo com a consciência.
    Logo que se apoderou do seu império, encharcou o quadro da viúva, contratando e dando cargo a rodo, até que sabendo que o Ministério Público iria agir, resolveu demitir centenas de apadrinhados irregulares, muito embora, com suas artimanhas do diabo arranjou não sei como uma firma para contratar os demitidos.
    Diante dessa simples preliminar, vamos partir para a lógica: se a prefeitura estava “precisando” de centenas de servidores, conforme admissões irregulares e fraudulentas, inclusive com a implantação da republiqueta do sertão, onde só tinha parentes do secretário de infraestrutura e do vice prefeito, como desloca um funcionário para esse mesmo sertão, se os de lá vieram para Jeremoabo.
    Esse funcionário está sendo perseguido porque não votou no prefeito, e também porque tentou cumprir com sua obrigação como funcionário público, ou seja, tentou inscrever na DIVIDA ATIVA DA PREFEITURA, um rombo apurado pelo TCM/BA, contra o atual prefeito, num montante aproximado de dois milhões de reais, inclusive com desvio e apropriação indébita com recolhimentos do INSS, portanto, a pessoa para ser honesto na prefeitura de Jeremoabo, tem que pagar muito caro.
    O (des)governo tista de deda juntamente com o secretário de educação, transferiu o servidor para o povoado Água Branca, distante da sede 40 km, com estradas em péssimas condições, sem transporte, porque os ônibus são sucatas sem nenhuma segurança, ou então caminhonetas mais apropriadas para transporte de bagulhos, não paga hora extras, vale-transporte ou vale refeição.
    O que mais dói é ver políticos que no passado se gabavam pela sua coerência e honestidade, se curvarem diante de tanta sujeira e até se submeterem à liderança desses políticos desonestos que eles próprios chamavam de "aproveitadores e oportunistas". Acho que perdí as minhas referências...
    Como aqui em Jeremoabo curso superior ainda é restrito e sem opção de escolha, o dito servidor cursa faculdade em Paulo Afonso/Bahia, enfrentando uma distancia de mais de 90 km, , e assim mesmo vai parar os estudos por caprichos irresponsáveis e mesquinhos do (des) governo endossado pelo seu secretário de educação, é por essa e outras, que o jovem se não tiver uma personalidade forte, e uma boa formação familiar, se desespera, perde a cabeça e a razão, se tornando um marginal.
    Dando continuidade a nossa reportagem, vou transcrever abaixo um apelo dramático do servidor em busca de solução para sua vida funcional e pessoal, onde o prefeito e seu secretário faz ouvido de mercador, numa demonstração que sua atitude animalesca está acima da lei, da razão e dos bons costumes.
    Será que esses cérebros de ameba tem filhos?
    Com informações do Blog do Dedé Montalvão.

    ResponderExcluir
  3. Vamos torcer para que essa criatura se dê bem...na nova função...Tem todo dom para o riso...Seus trejeitos são realmente uma comédia...Quase ofuscou o reporter do CQC....com seu malabarismo teatral....Para nós...que já acostumamos com a figura...Isso já não nos faz mais rir...Mas para o Brasil....a cargalhada unissona...foi sua recompensa...Está certo de que precisa ...de orientação de profissionais...que ocupam as cadeiras do governo do Estado....Mas estamos unidos e desejando ardentemente....que ocupe seu tempo nessa nova empreitada...No caso do fracasso...não se preocupe.... faremos uma vaquinha para garantir a sua marmita de todo dia.

    ResponderExcluir
  4. ESSE CARA É UM VERDADEIRO PALHAÇO, ALIAS PALHAÇO NÃO, POIS É UMA PROFISSÃO SÉRIA, QUERO DIZER UM VERDADEIRO PSICOPATA, INSANO, DEBIL MENTAL !!!

    ResponderExcluir
  5. boa tarde, nao sou daí, sou de Araxa-MG situada no planalto do Alto Paranaíba.

    Mais assisti o CQC na segunda passada, que isso gente, como vcs continuam votando nesse tal de Beto Perin ou em seus sucessores, esse cara é louco, nao tem educação, muito menos capacidade para GOVERNAR ou ASSESSORAR uma Prefeitura, alias coisan alguma.

    Impeachment já nesse tal de Luizinho e no seu assessor loco Beto Perin ???

    ResponderExcluir
  6. E por falar em palhaçada, cade o muleiro será que vai dar as caras ou vai fugir de novo, essa eu quero ver, eu vou e Analândia toda deveria vir comigo... Vamos gritar para que todos oussam fora muleiro!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Que coisa em!!!!!
    A coisa em AnalÂndia tá é feia, eu fiquei sabendo que ratos já es´tão deixando a canoa furada da gang perim... quero só ver se sr. muleiro domador de bosta vai fugir da raia de novo no domingo, eu vou ver de camarote eu acho que vai ser um tremendo tombo de mula, esquadrão cqc e nosso batatimam, vão a caça do coringa jéca e seu primo do mal!!!

    ResponderExcluir
  8. por falar de palhaço, UMA CERTA PESSOA COMENTOU QUE O EX-PRFEITO ME RECUSO MENCIONAR SEU NOME DIZ;A MADAME ACESSORA IRÁ PERDER OS DIREITOS POLITICOS, MAS ANDA PREOCUPADO COM QUEM ELA IRÁ APOIAR NA PROXIMA ELEIÇÃO.... ESSA PARA MIM VOI O MAXIMO....ELA NUNCA SE PREOCUPOU ...SÓ COM A FAMILIA PROPRIA...ETÁ ABURSURDO...AINDAM BEM QUE HOJE É SABADO....E PUXA SACO..BEM GRANDE...

    ResponderExcluir
  9. PALHAÇO É DIGINO DA SUA PROFISSÃO, FAZ A GENTE RIR NA ALEGRIA E NA TRISTEZA, HOJE TEM MARMELADA, TEM SIM SENHOR, HOJE TEM GOIABADA, TEM SIM SENHOR....HOJE TEM CORRUPIÇÃO TEM SIM SENHOR ....DESCUPEM PALHAÇO SOU EU QUE VOTEI...

    ResponderExcluir
  10. LEI..QUE LEI...LEI QUE LEI...LEI QUE LEI..VOU TERMINAR COM MEUS DIREITOS POLITICOS CASSADO...LEI...

    ResponderExcluir
  11. Estou triste por morar em Analandia, antes isto aqui era um paraíso, só belezas naturais, um povo trabalhador e acolhedor, antes tínhamos bela administrações, antes conseguíamos ver frutos do nosso dinheiro convertidos em obras.
    HOJE? HÀ HOJE. A ÚNICA COISA QUE VEJO É SÓ SUJEIRA. CONSTRUÇÕES SENDO FEITAS COM FUCIONÁRIOS DA PREFEITURA, REFORMA QUASE MILHOLÁRIA EM CHÁCARA, CARROS E MAIS CARROS NOVOS. ISTO É O QUE VEMOS, NÃO VEMOS AS FAZENDAS QUE SÃO ADQUIRIDAS, MANSSÕES, CARROS IMPORTADOS. SERÁ QUE TUDO ISTO É COM DINHEIRO DE SALÁRIO OU SERÁ DOS COFRES PÚBLICOS?
    MAS VOLTANDO O ASSUNTO ANTERIOR, ESTOU MUITO TRISTE HOJE PORQUE ESTAVA NO CENTRO DA CIDADE, E NÃO ACREDITEI, FUI ATÉ A QUADRA A MESMA COISA.
    DO QUE ESTOU FALANDO?
    SIMPLESMENTE DO BELO TRATAMENTO DE ESGOTO, A CATINGA ESTÁ INSUPORTÁVEL, DIGA-SE DE PASSAGEM QUE AINDA NÃO ESTA FUNCIONANDO.
    DE QUEM SERÁ QUE PARTIU A IDÉIA DE FAZER A ETE NA PORTA DA COZINHA DE ANALANDIA?
    QUEM TEVE ESTA IDÉIA SERÁ QUE MORA AQUI?
    NÃO TINHA OUTRO LUGAR PARA FAZER ESTA PORCARIA?
    SERÁ QUE ESTE FILHO DA P...SÓ PENSA EM SEUS FANTAMAS QUE O ELEGE?
    COM CERTEZA SIM, O POVO DE ANALANDIA PARA ESTE NÃO EXISTE.
    PESSOAL VAMOS ACORDAR, VAMOS NOS UNIR, PORQUE VEJO ANALANDIA NO BICO DO CORVO. E PELO ANDAR DA CARRUAGEM, MAIS UM MÊS NINGUÉM CONSEGUIRAR, NÃO TERÁ ESTÔMAGO, PARA COMER ALGO.

    ResponderExcluir
  12. BERÊ diz....
    ESTAREMOS LÁ PARA APLAUDIR OU VAIAR, DEPENDE DA APRESENTAÇÃO DO PALHAÇO E DO DOMADOR.
    CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS.
    ATÉ A CAVALGADA.......

    ResponderExcluir
  13. Não sou eleitor fantasma18 de julho de 2010 07:48

    MEU CARO AMIGO DE ARAXÁ MG, COMO O MEU PS JÁ DIZ NÃO SOU ELEITOR FANTASMA, DEIXE-ME FAZER UMA CORREÇÃO;
    A CIDADE DE ANALANDIA TEM APROXIMADAMENTE 4000 HABITANTES, E 4800 ELEITORES. SE VOCÊ FIZER UMA CONTA SIMPLES DEVERÍAMOS TER MAIS OU MENOS 3200 ELEITORES, COM ESTA DIFERENÇA E MAIS OS CHUPINS, PUXA SACOS, SAFADOS E VAGABUNDOS ESTES FILHO DA P... GANHAM QUALQUER ELEIÇÃO.
    NÓS ESTAMOS NUM MAR DE CORRUPÇÃO,SE FAZ CONTAGEM E RECONTAGEM DE TÍTULOS E QUANDO ACABA O NÚMERO DE ELEITORES AUMENTA, PORQUE SERÁ?
    ESTAMOS À MERCÊ DA JUSTIÇA, QUE QUANDO QUER AGIR:
    DEMOOOOOOOOOOOORAAAAAAAA!
    SE VOCÊ QUIZER VER UMA CIDADE PEQUENA, MAS LOTADA, LOTADA MEESSSMO,QUE NÃO CABER NINGUÉM É SÓ VIR AQUI NO DIA DA ELEIÇÃO. VEM GENTE DE TUDO QUANTO É BURACO,BAHIA,PERNAMBUCO,TODOS OS RIBEIRÕES DO BRASIL, NO GERAL DE TODAS AS CIDADES VISINHAS DE ANALANDIA.
    OBS:NÃO TENHO NADA CONTRA OS MORADORES DESTAS CIDADES CITADAS, SÓ ACHO E TENHO CERTEZA QUE, DEVERIAM FICAR NO SEU CANTO E VOTAR NA SUA CIDADE, E NÃO VIR AQUI VENDER O SEU VOTO,PORQUE QUEM SOFRE COM ISTO SOMOS NÓS.
    MEU CARO AMIGO DE ARAXÁ,VOCÊ ENTENDEU O QUE ACONTECE AQUI, NÓS MORAMOS EM UMA CIDADE REPLETA DE FANTASMAS. POR ISSOÉ QUE NÃO SOU ELEITOR FANTASMA.
    INTÉ,MEU CARO BÃO DIA, E LEMBRE-SE HOJE DOMINGO ERA BÃO TER UMA GALINHA À MOLHO PARDO PARA COMER VOCÊ NÃO ACHA?

    ResponderExcluir
  14. MEU QUE COISA LINDA ESSA CALVALGADA....UMA SRA. DE MULA ,COM UM MANTO LILÁS, TODO A RIGOR...COM UMA BLUZA PINQUE, CHAPÉU ROSA CLARO, SEM DÚVIDA É A MELHOR CAVALHEIRA, TODOS APLAUDIRAM....QUE SONHO.....ESTAVA AUSENTE......

    ResponderExcluir
  15. SEM DEVIDO RESPEITO...18 de julho de 2010 14:23

    O NOSSO QUERIDO TRAÍSOEIRO, ILUSTRISÍMO PREFEITO O LUIZ DAS MULAS COM A DEVIDA PRESENÇA DE DOIS COVARDES, FUNCIONÁRIOS NOSSO FAZIAM A SECURANÇA FAMILIAR, MAS ARMADOS A ESCONDIDA, CORAGEM TEM, MESMO, SÓ O CQC ELE FOGE..PORQUE..ORDEM DA ACESSORA....

    ResponderExcluir
  16. VERGONHAAAAAAA...
    O pior de tudo é que o povo vai lá e vota de novo neles...
    O Beto é que comanda... o primo não está nunca na prefeitura pq é laranja dele...
    Apenas entrou com o nome...
    PORQUE AINDA NÃO RECUPERARAM O TITULO DE ESTANCIA CLIMÁTICA???
    Nem no guia consta mais...
    Está sumindo, estão destruindo analandia...
    a vaidade e o dinheiro fácil... roubado...
    Já faz tantos anos que nem cidadãos ANALANDENSES nascem...
    Pobre cidade

    ResponderExcluir
  17. O DEPUTADO ALDO D. ESTEVE EM NOSSA CIDADE PARA O EVENTO DA ROMARIA APOIANDO ZÉ (BETO PERIM) E DO PREFEITO EM SEU PICADEIRO.
    OLHO NELES. VOTO CONCIÊNTE.
    NÃO VAMOS APOIAR AQUELES QUE AJUDAM O PSICOPATA ZÉ SE MANTER NO PODER.
    CHEGA. VAMOS QUEBRAR ESSA CORRENTE.
    DIGA NÃO AO DEPUTADO ALDO D.
    HÁ. JÁ IA ME ESQUECENTO. O DEPUTADO LOBE NETO TBÉM APOIA ESSA CORJA, ELE ESTAVA PRESENTE NA INAUGURAÇÃO DO ETE (ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO) QUE NÃO FUNCIONA, OBRA DE R$ 2.000.000,00 JOGADOS FORA

    ResponderExcluir
  18. RECADO AOS DEPUTADOS:
    NÃO VAMOS MAIS APOIAR QUEM AJUDA A CORJA SE MANTER NO PODER QUE DESTROI A NOSSA CIDADE.
    QUEM NOS AJUDAR A QUEBRAR ESSE CIRCULO VICIOSO VAI TER NOSSO APOIO.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!