terça-feira, 20 de julho de 2010

"O cheiro de esgoto está insuportável", disse um morador do Residêncial Nova Analândia

Os moradores do Residencial Nova Analândia estão reclamando do forte cheiro de esgoto que invadiu o bairro, "O cheiro é horrível disse um morador! Investi R$150.000,00 tudo o que eu tinha, pois sonhava morar aqui o resto da vida e agora estou decepcionado, o meu imóvel vai desvalorizar, não consigo nem vender", estas foram as palavras de um morador do bairro, que a pouco tempo se mudou para Analândia e agora está triste com o que está acontecendo, "Estou ao lado de um enorme pinicão!".
O caso é que a estação deveria ter sido construida mais longe da cidade e aproveitando o relevo evitando dessa forma o bombeamento, hoje o processo é difícil e caro ao município.
Será que isso foi intencional?
Estes fatos irão gerar novas denúncias a justiça, pois esta trazendo prejuízo a cidade e a seus investidores.
Atenção sr. prefeito e vereadores, está na hora de rever esse problema e solucioná-lo o qunato antes, para o bem-estar da cidade e da população!!!

16 comentários:

  1. A cidade esta a ponto de fazer justica com as proprias maos. Ja que ninguem que pode fazer alguma coisa se manifestou atẽ agora. Cade a policia federal....

    ResponderExcluir
  2. Só falta alguém falar que a Ong é culpada pelo cheiro da merda.
    O culpado é o prefeito, que não planejou e ainda fez mal feito.

    ResponderExcluir
  3. Como disse um amigo:"
    Essa obra foi feita para nao funcionar"

    Hoje, concordo com ele, visto que a ETE ainda nao funciona, e que o planejamento da mesma foi uma tremenda merda. O bosteiro se encontra muito proximo a area residencial. E quanto ao equipamento, nao tem a minima chance de funcionar. Nao é necessario ser engenheiro para saber, qualquer cidadao ao olhar para "aquilo" já percebe a falcatrua por tras dessa obra.
    O que acontece, é que tudo que foi feito nesses anos de mandatos, nao foram fiscalizados, entao, eram gasto o minimo da verba possive, e embolsado a grana das obras. A populaçao, nao se interessava. Agora, acordamos!!! Temos a ONG, e mais que isso, temos o povo do lado da cidade, que nao admite mais robalheira. Que nao admite mais obras de ano em ano serem "maquiadas" por esses politicos. Estamos de olho, e nao aceitaremos mais passadinha de base nessas obras.... Vamos fiscalizar e passar um "corretivo" na cara desse prefeitinho e um baton na do beto.

    ResponderExcluir
  4. Na verdade o prefeito nao fez merda nenhuma.

    Na verdade, os moradores do residencial tambem nao fizeram. Precisamos de documentos assinados por voces.... Vamos levar até o promotor.... A essa altura do campeonato, reclamar nao adianta... adianta açao.... Será que voces estao dispostos a agir???? Ou vao se amendrontar.....

    ResponderExcluir
  5. A ONG está sendo um ponto de partida!!! Um apoio inicial para nós leigos em alguns assuntos. Quero deixar claro, leigos mas dispostos a mudar a situaçao que hoje nos encontramos. EssA tão famosa obra - ETE- ainda vai dar muito o que falar. Nao está nem no começo de ser terminada. É UM DESCASO VIOLENTO. IMPOSSIVEL A PROMOTORIA NAO ESTAR TOMANDO PROVIDENCIAS COM RELAÇAO A ESSA OBRA.

    ResponderExcluir
  6. Li um comentário dizendo que existe algumas pessoas dizendo que a Ong está acabando com a reputaçao da cidade. Concordo parcialmente com essas pessoas. A ONG está tentando sim, pois a imagem de Analandia está deploravel. Está tentando trazer a descencia para essa cidadezinha. Mas, ainda nao conseguiu por completo, por isso do parcial.
    Essas pessoas estao preocupadas que a mamata esta acabando. E cuidado.... voces irao ser responsaveis por seus atos: Nao estamos de olhos abertos somente para os desvairados do prefeito e do primo, mas tambem para os demais que compartilham com o roubo inclusive até assinaturas em documentos sinistros.

    ResponderExcluir
  7. Ainda está a tempo de pessoas envolvidas com as maracutaias repensarem, colocarem os pes no chao e mudarem o rumo de suas historias. A merda está vazando por todo canto, e já está na porta da Delegacia... dai para o presidio é um pulo.

    ResponderExcluir
  8. Não sou muito de falar de política, uma porque não gosto, outra por que nao sou acostumada, apesar de ouvir meu pai desde pequena falar sobre o assunto.Mas me deparo com uma reportagem com o beto falando em um programa que ele fez uma obra e que está funcionando.A reportagem teve um tom sarcastico, e agora quando fiquei sabendo que ele iria se candidatar fiquei indignada com a capacidade que as pessoas tem de fingirem que nada está acontecendo.Agora temos que conviver com o povo dizendo , que primeiro colocamos o cara lá,e agora reclamamos. Vou redigir o começo dessa postagem quando digo que nao gosto de politica. Depois de tudo que assisti, passei a me interessar por politica, a politica da minha cidade. Nao a tempo de ficar na negaçao ou na indecisao.
    Estou na luta contra essa familia!!!
    E mais: acredito que o Promotor irá, a partir da exibiçao do CQC dar a atençao que Analandia está merecendo.

    ResponderExcluir
  9. Temos ainda em nossa cidade as pessoas que se dizem satisfeitas com a administraçao publica. Posso até citar uma meia duzia de "parentagem". Mas, posso dar a explicaçao: 02 deles trabalham na prefeitura - sem ter competencia - e 3 deles que nao moram aqui, já fizeram inscriçao para esse concurso que está sem data para ser realizado, mas com a promessa do prefeito que irao ingressar na prefeitura logo que o concurso for liberado. Bom, por ai voces já tem a noçao do por que da satisfaçao.
    Na minha visao a "parentagem" pode ser chamada de analfabetos políticos, que não sabem que sua indiferença contribui para a manter e reproduzir esta corja de ladrões que, desde sempre, espreitam os cofres públicos, prontos para dar o golpe à primeira oportunidade que surja. Esses analfabetos políticos não vêem que lavar as mãos alimenta a corrupção.

    ResponderExcluir
  10. Pessoal, temos que pensar bem nos candidatos a Deputado que iremos votar!!! A eleiçao para Deputado está ai!!!! Não existe um método que funcione mais do que o eleitor, no seu direito de voto. Temos que pensar muito bem no valor que nosso voto tem, e em quem vamos depositar essa confiança. Por isso, reclamar não basta, o eleitor tem que valorizar seu voto. Agora, será que esses deputados que estão vindo aqui em alguns eventos, tipo inauguraçao da ETE e Desfile de Cavaleiros estao merecendo nossos votos??? Por que no meu entender, eles estao de acordo com toda essa robalheira e descaso em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  11. justiça arcaica.21 de julho de 2010 02:03

    eta justiçinha lenta. OH! da justiça,pede umas verba aí, e manda todo mundo se reciclar informatiza todos estes dados. pra ver se esta carroça anda, né? se não compenssa nós começar-mos a mexer esta merda por aqui mesmo.

    ResponderExcluir
  12. Não sou eleitor fantasma21 de julho de 2010 08:19

    COM CERTEZA, MAS COM CERTEZA MESMO ESTES DEPUTADOS, QUANTO FEDERAL E ESTATADUAL, NÃO MERECE MESMO UM VOTO SEQUER DESTA CIDADE, PORQUE?

    PORQUE UM VEM ASSISTE UM DESFILE, ANDA PRA LÁ E PRA CÁ, INAUGURA UMA COISA QUE NÃO FUNCIONA, E VAI EMBORA.
    COMO PODE UM DEPUTADO FEDERAL VIR INAUGURAR UMA OBRA E NÃO PROCURAR OU FISCALIZAR SE ELA ESTÁ FUNCIONANDO? SERÁ QUE ESTE DEPUTADO NÃO TEM NINGUÉM PARA AJUDAR NA FISCALIZAÇÃO, JÁ QUE É UMA PESSOA MUITO OCUPADA? SERÁ QUE TUDO ISTO É CONFIANÇA DEPOSITADA EM UM EX-ZÉ-MANÍACO DA PREFEITURA-CARA DE PAU-PERIM? OU SERÁ QUE EXISTE MAIS ALGUMA COISA POR TRÁZ DISTO.
    O OUTRO DEPUTADO ESTADUAL, NÃO APARECE NUNCA, SE MANDA VERBA PRA CÁ NÃO SEI, FISCALIZAR,( SE MANDA VERBA),TAMBÉM NÁO SEI. SÓ SEI QUE APARECEU AQUI DO NADA, FICOU NUM LUGAR MAIS ALTO PARA QUE TODOS O VISEM, VIMOS SIM, IDIGINADOS SIM, ESCUTOU ALGUNS COMENTÁRIOS DA POPULAÇÃO, TENHO CERTEZA QUE ESCUTOU.
    ESPERAMOS ATITUDES.
    VAI ENCARAR
    OU VAI CORRER!
    É BOM TODOS OS MUNÍCIPES FICAREM ATENTOS E OLHOS BEM ABERTOS, PORQUE SE NÃO TEM AJUDA DESTES DEPUTADOS, QUE TAMBÉM É COM CERTEZA A IMAGEM DELES QUE ESTÁ SENDO SUJADA POR ESTA E EX ADMINISTRAÇÃO, E SINAL QUE ELES ESTÃO TODOS JUNTOS NESSA.
    ENTÃO CABE À NÓS DECIDIR UMA PARTE DA HISTÓRIA,VOTAR CERTO, VOTAR EM QUEM SE PREOCUPAR COM NÓS.
    SE TEM PESSOAS QUE NÃO SE IMPORTA COM A PRÓPRIA IMAGEM, NÓS O POVO ANALANDENSE, TEMOS QUE NOS IMPORTAR COM A IMAGEM DE NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir
  13. MILHÕES...MILHÕES..JOGADO FORA....21 de julho de 2010 08:36

    PERDI A CONTA...DOIS MILHÕES COBERTURA DO CALÇADÃO...UM MILHAÕ PARA REMODELAR AS PRAÇAS...MAIS OU MENOS DOIS MILHÕES PARA CONTRUÇÃO DE UMA ESCOLA ...MIHÕES...MILHÕES...E A ELEIÇÃO AÍ...QUEM ENVIOU ESSES MILHÕES...BOA PERGUNTA... PARTE AO BOLÇO DELES....

    ResponderExcluir
  14. A RAINHA DA BATERIA SAIU DO FOCO...ROJÕES NÃO SOLTAM MAIS....ELE ESTÁ SUMIDO...MAIS MILHÕES CHEGAM CADA VEZ MAIS...OBRAS SEM TERMINO CADA VEZ MAIS....PROCESSOS...PROCESSOS MAIS..LEIGOS O DEFENDE... MAS ESTÃO FICANDO RARO...FALTA SÓ MAIS UM POUQUINHO...ÁGUA MOLE EM PEDRA DURA,TANTO BATE ATÉ QUE FURA, DIZIA MEU PAI..

    ResponderExcluir
  15. O ASFALTO TRES CENTIMETROS A ONG ACHA...BOSTEIRO SEM TERMINO A ONG ACHA...ENTULHO NO RIO A ONG ACHA..BLOCAS DE TRES METROS NO CALÇADÃO A ONG ACHA...CQC A ONG ACHA...DELEGACIA COM ESGOTO VAZANDO A ONG ACHA...COMO VOU ESCONDER TUDO...SE A ONG ACHA...EU VOU CALAR SE NÃO A ONG ACHA....

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!