sábado, 31 de julho de 2010

Indignação!

Pesquisa feita no google por Analândia São Paulo, olha só o que encontramos:

http://twitter.com/Videversus/status/18401472160


O que existe em Analândia, São Paulo ?
É gente, ou o que, para eleger esses cafajestes que estão na prefeitura há quatro mandatos?

7:10 PM Jul 12th via web
Videversus

Vitor Vieira

A indignação é geral! Será que as autoridades não estão vendo isso???

25 comentários:

  1. Muitos votos fantasmas!!!!!

    Não tem como fecharem os olhos mais.... Está visivel e estamos lutando para que não se finjam de cegos, surdos e mudos.

    Queremos apenas JUSTIÇA!

    ResponderExcluir
  2. Temos que contratar os Caça-Fantasmas!!!!!

    ResponderExcluir
  3. SEMPRE ALERTA disse:-

    A algum tempo atrás, o povo da cidade de Ribeirão Bonito, através da AMARIBO, saiu em passeata pela cidade-(um verdadeiro "panelaço")- portando cartazes e faixas contra a corrupção do Prefeito da cidade. Essa ação, e evidentemente documentos comprobatórios contra o Prefeito, chamou a atenção das autoridades
    que não puderam se omitir antes os fatos de corrupção e o mesmo foi CASSADO...Então faço uma proposta ao povo de Analândia... VAMOS ORGANIZAR UMA PASSEATA COM FAIXAS E CARTAZES CONTRA A CORRUPÇÃO EM NOSSA CIDADE, CHAMANDO A EPTV, CQC, JORNAIS DA REGIÃO, RÁDIOS ETC...para dar cobertura e fazer divulgação em toda a Região...Faço até algumas sugestões para as faixas e cartazes, por ex.:-

    FORA PREFEITO "FANTASMA" PAU MANDADO...
    ELEITORES FANTASMAS NUNCA MAIS...
    ABAIXO CAMARA CORRUPTA...
    OLHAI POR NÓS MINISTÉRIO PÚBLICO...
    ANALÂNDIA É ESTANCIA CLIMÁTICA E NÃO "BOSTEIRO"
    QUEREMOS OUVIR A VÓZ DO PREFEITO E NÃO DO SEU ACESSOR DE GABINETE...

    Enfim,frases é que não vão faltar...Acho que assim, definitivamente vamos chamar a atenção das autoridades para levar a sério os desmandos que ocorre em nossa Prefeitura...

    MAS...-(SEMPRE TEM UM MAS...)- Será que vamos arrumar gente suficiente para portar 5 faixas ou cartazes, ou seja, NO MÁXIMO 10 pessoas irão comparecer, já que o povo tem um verdadeiro pavor da PERINZADA E SEUS ASSECLAS ???

    Mas fica aqui a sugestão...VAMOS OU NÃO ORGANIZAR ESSA PASSEATA...

    SEMPRE ALERTA

    ResponderExcluir
  4. O cidadão Analandense vem sendo acusado pelos internautas do Brasil inteiro de serem relapsos, principalmente depois da exibição do programa CQC, da TV Bandeirantes, quando no final do quadro proteste ja, o repórter finalizou dizendo que o Cidadão deve pensar melhor antes de colocar esses elementos no comando da cidade.Não vou perder tempo explicando o que acontece no caso dos fantasmas eleitores, o que quero é relembrar um fato ocorrido logo após o primeiro mandato do beto e alguns Cidadãos acionaram a justiça eleitoral e provaram a existencia de um esquema de eleitores fantasmas, mas o juiz eleitoral da época deu um parecer absurdo dizendo que o numero de fantasmas na opinião dele não foi suficiente para alterar o resultado da eleição.
    Quero deixar aqui a minha indignação com este juiz, acho que ele estava ocupando a cadeira errada, pois a interpretação absurda dele abriu as portas para que este débil mental que ocupa a prefeitura a tantos anos continuasse fazendo falcatruas eleitorais e corrupção de todo tipo, pois, a interpretação daquele juiz incompetente fortaleceu o seu esquema de aliciamento de eleitores fantasmas fazendo que com este esquema ele ficasse tanto tempo atormentando nossa cidade e nossos Cidadãos.
    Na minha opinião podemos CREDITAR àquele juiz incompetente, ou corrupto talves, a nossa situação atual.

    ResponderExcluir
  5. Vamos bater firme nessa ação de manifesto CONTRA os ELEITORES FANTASMAS!!!

    Entendo que por anos, mesmo tendo um pequeno grupo que questionasse esse fato, nada tenha sido feito. Parte das explicações seria o total desinteresse eleitoral, e isso tem a ver com muitas das reprováveis atitudes dos políticos, e não excluo os vereadores que sempre apoiaram a corrupção, pelo menos nesses quase 20 anos.
    Não será necessário recuar muito no tempo para relembrar a forma como o Beto Perin e sua família entraram na política como uns “Zé Ninguéns”, para usar uma linguagem popular, e alguns anos depois saem ricos. Ter condição financeira muito boa não é crime... crime é através de como a familia Perin conseguiu essa proeza. E além de tudo, comprar muitos imóveis aqui na cidade e colocar no nome de “laranjas”. Não somos bobos, e sabemos das promessas que essa familia faz as pessoas para virem votar em nossa cidade. Gostaria muito de informar aos eleitores fantasmas, que o que fazem é fraude eleitoral, melhor explicando, CRIME. Vocês irão responder tanto quanto o político que te comprou.

    ResponderExcluir
  6. Hoje a responsabilidade do voto tem um peso maior em nossa cidade. Vamos pensar bem nos candidatos que iremos votar, e dizer não nas urnas para essa podridão que assombra Analândia, dizer não a essa corrupção desenfreada que nos assombra.
    Vamos pensar em colocar vereadores que queiram trabalhar realmente a favor de Analândia, não votar nessas pessoas que estão sentados nas cadeiras da Camara somente para dizer BOA NOITE e assinar documentos sem ao menos ler.
    Temos a tecnologia a nosso favor, por isso, busquem no GOOGLE as informações referentes aos seus candidatos.
    E quanto ao comentário do anônimo SEMPRE ALERTA, digo que está de Parabéns pelas suas palavras, e concordo com a Passeata até o Forum. Serei uma das muitas pessoas que irão.

    ResponderExcluir
  7. OS BANDIDOS APARECEM SÓ NA HORA QUE LHES CONVEM,NO FINAL DO CAMPIONATO LA ESTAVAM ELES NO MEIO DA QUADRA TIRANDO FOTOS ATÉ O MULEREIRO FANTASMA DEU O AR DA GRAÇA COM UM DETALHE ESPANTOU TODO MUNDO NO FINAL DA PARTIDA FOI SIMPLESMENTE RIDICULO.

    ResponderExcluir
  8. Indignição é ver que o PROMOTOR sabe de tudo que esta acontecendo aqui e não toma providencias a população tem que tomar uma atitude e parar de ficar esperando por eles concordo em fazer uma manifestação pacifica como ja disseram o POVO PODE O POVO CONSEGUE é só querer.

    ResponderExcluir
  9. ESSAS AUTORIDADES DEVEM SER FANTASMAS COMO OS ELEITORES QUE COLOCARAM ESSA QUADRILHA NÁ PREFEITURA DE ANALANDIA GRAÇAS A DEUS A MAIORIA DA POPULAÇÃO DA CIDADE NÃO VOTOU NELE E ISSO ELE SABE MUITO BEM BETO PERIM E SUA CORJA SABEM QUE SÃO DETESTADOS PELO VERDADEIRO POVO ANALANDENSES ENTÃO PROCURA FAZER SUA MANOBRAS CORRUPTA PARA CONSEGUIR VOTOS SE TIVESSEMOS AUTORIDADES COMPETENTES QUE NÃO RECEBESSEM PROPINAS ISSO JÁ TERIA ACABADO A MUITO TEMPO TA FALTANDO VERGONHA NA CARA DE MUITA GENTE QUE TA NO PODER COISA QUE NÃO FALTA PARA NÓS CIDADÃOS DIGNOS QUE A ANOS LUTAM POR UMA ANALANDIA MELHOR MESMO COM AMEAÇAS COVARDES DESSES BANDIDOS VAGABUNDOS QUE GANHAM DINHEIRO FACIL PARA NÃO FAZER NADA A NÃO SER ACABAR COM NOSSA CIDADE. ESPERO QUE ISSO SEJA POSTADO E QUE O MINISTERIO PUBLICO CUMPRA COM SUAS OBRIGAÇÕES .

    ResponderExcluir
  10. Ele, José Roberto, não entrou a primeira vez por fantasmas não .. ele entrou eleito pelo povo, que aconteceu depois é consequência! Era jovem, bonitinho, simpático, agradável, adepto do caronismo, era carona para cidade inteira que o chamava de tonto, é ou não é?
    Foi um embalo digno de outra pessoa com dois LLs!
    Quantos e quantos falaram estes anos todos, poucos, e a rede dele se estabelecendo, se fortalecendo! Agora a culpa é do Juiz? Pensando assim o espaço para um novo rei sempre estará aberto!

    ResponderExcluir
  11. Uma curiosidade, certa funcionária, chega de outra cidade para trabalhar por volta dás 11,00 hs. e vai direto fazer sua manicure e cabelo em Analândia, toma umas biritas e retorna a trabalhar lá pelas 16,00 hs, não satisfeita com o cabelito vai embora arrumar. E ai prefeito, somos nós que pagamos seu salário. A prefeitura virou casa da mãe Joana ??? Estamos de olho, pois esta funcionária tem endereço profissional em um imóvel em construção aqui em Analândia e sua mãe e filho moram em Rio Claro e também votam aqui. Tá registrado nossa indignação. Ficamos sabendo que os outros funcionários que vêem de Rio Claro trabalhar aqui tem algumas despesas pagas. Porque Sr. Prefeito? Será divida de campanha? Uma das funcionárias vai responder por testemunho falso.

    ResponderExcluir
  12. ei povo do blog vamos fazer essa passeata o mais rapido possivel quero ver quem sao os HOMENS e mulheres honestos para participar desse desfeixo em nossa cidade AVANTE POVO ANALANDENSSE chega de bla bla bla o negocio e açao nao ficar so no anonimato porque isso e mostrar para esses sem vergonha corruptos descarados sujos que nos queremos eles fora daqui nao so da prefeitura mas fora de ANALANDIA VAMOS NOS UNIR e por esses lixos na lixeira

    ResponderExcluir
  13. Analândia uma cidade sem identidade.

    Há anos vejo Analândia empobrecer socialmente, onde cada dia que passa a cidade perde sua identidade pelo pragmatismo político e social jogado garganta abaixo.
    Neste final se semana fui para lá e deparei novamente com um caso de violência e covardia, onde mais uma vez uma pessoa idosa teve sua casa invadida, devastando sua dignidade e roubando sua paz de espírito, agindo de forma covarde.
    Não tive dúvidas, ao saber coloquei minha família no carro e imediatamente voltei para São Paulo.
    É triste dizer isso, pois passei minha infância e juventude em Analândia e agora vejo que não há mais ambiente para deixar meus filhos com tranqüilidade andando pelas ruas...que pena!
    Está na hora do basta, sair de Analândia e deixar que afoguem na sua própria banha.

    Vou postar em anônimo, pois tenho vergonha de me expor....mas não medo!

    ResponderExcluir
  14. DO LUTO À LUTA....

    CHEGA, BASTA DE VIOLÊNCIA NA CIDADE!!!


    POR FAVOR !!!

    ResponderExcluir
  15. Realmente dá nojo saber que aqui onde muitos dizem ser o paraíso acontece esse tipo de crime, e este não é o único caso para dizer que é um caso isolado, ultimamente tem ocorrido mais assaltos com frequuencia e todos com invasão e violência, não sei pq essas noticias não aparece no noticiário policial. O que querem esconder????? Os criminosos ou que estes não abram o bico?????. Precisamos de um delegado sério e de pulso para esta cidade urgente e uma renovação de policiais.

    ResponderExcluir
  16. Pessoal do blog que estão dispostos a fazer um protesto, marquem aqui mesmo pelo blog um horario e local para uma reunião com as pessoas que estão dispostas a entrar para o protesto e combinem como isso pode ser feito , uma data, e horario , avisem os meios de comunicação, e mãos a obra.....

    ResponderExcluir
  17. ACho que só para começar podemos todos comparecer a próxima sessão da Câmara 10 de agosto será um belo protesto e um civilizado, na nossa casa, na casa do povo!

    Vamos lá povo de Analândia, está marcado dia 10 de Agosto, as 19:00 na casa do povo, Câmara Municipal de Analândia.

    ResponderExcluir
  18. ELIANA DIZ....
    È MUITO FÁCIL FALAR, QUERO VER QUANTOS ANÔNIMOS VÃO APARECER NA SESSÃO DA CâMARA!!!!!!
    O PROBLEMA DE ANALÂNDIA TODOS NÒS SABEMOS QUAL É, O QUE NÓS QUEREMOS´É O POVO NA RUA, NAS SESSOES, NOS FORUNS, NAS DELEGACIAS CLAMANDO POR JUSTIÇA.
    VAMOS CRIAR CORAGEM E APARECER.....

    ResponderExcluir
  19. Otimo!!!! gostei da idéia!!!! o importante é todos aderirem à idéia e comparecer.

    ResponderExcluir
  20. AGUARDANDO A ELEÇÃO.2 de agosto de 2010 14:14

    EU TENHO VÁRIOS FANTASMAS EM FAMÍLIA, MAS COMO ELES NUNCA SABEM O QUE ACONTECE A NOSSA CIDADE VOU JUNTÁ-LOS E TRANSFORMAR EM EXELENTE ARMA ..AGORA SEI COMO POSSO MUDAR PARA MELHOR..FANTASMA VAI FAZER MUITO BEM ..MUITO..MUITO..BEM..

    ResponderExcluir
  21. vcs de analandia merece o q tem !!!
    vcs q colocaram o cara ai agora ta reclamando!
    presta atençao na hora de votar abraço.....

    ResponderExcluir
  22. Agradecemos a consideração pela atenção dispensada a uma certa funcionaria e seus colegas de viajem, é assim mesmo que devem agir os fiscais da cidade.
    Ah! a manicuri e a cabeleieira agradecem a propaganda gratuita dada a repercusão do postado.

    ResponderExcluir
  23. Algum FILHA DA PUTA sabe o que os funcionarios de fora da cidade são obrigados a fazer antes de chegar ao seu local de trabalho?????. Eles TRABALHAM SABIAM????? e realmente é necessario ganhar muito dinheiro extra para acabar a reforma da casa.
    Algum desses VIADOS ALERTAS sabe quanto custa manter o padrão de vida que permite ir a manicure e cabeleireira toda a semana, e ainda tomar umas biritas. E não é qualquer uma...é da mais cara, e ainda por cima reformar a casa.
    Bom VIADOS eu posso dar um orçamento que não caberia na cobertura de despesas da Prefeitura, mas provavelmente no espirito de porco dos FILHA DAS Putas dos observadores ALERTAS, nã é MARCO...!!!!

    ResponderExcluir
  24. Nossa! estou espantada! moro em pirassununga, ja fui pra Analandia, mas não sabia que esta pequena cidade tinha tantos problemas, li mtas postagens e fiquei impressionada, principalmente com o problema de esgoto, quando houver melhoras na cidade, coloque no blog, rs..

    ResponderExcluir
  25. eu nao sabia q esta pequena cidade tinha tantos problemas, moro em Pirassununga e ja fui para Analandia algumas vezes, li quase tdas postagens e o que me impressionou foi o problema com esgosto, qndo houver melhoras coloque uma psotagem no blog.
    um abraço Rita do filosofandoonline.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!