terça-feira, 13 de julho de 2010

Um novo tempo

Convido-os a continuar a viver o sonho de um setor público digno e efetivo, como se fôssemos morrer amanhã, e a aprender continuamente, como se fôssemos viver para sempre. 
                       Gandhi

23 comentários:

  1. Um novo tempo,um novo momento um novo começo!É disso que precisa a população de Analandia.O remédio é amargo?As vezes sim!Mas a cura é certa.
    Dá se inicio a um processo,uma reação em cadeia onde as pessoas começam a perceber que existe muito além do que poderiamos ver.
    Vemos pessoas desconcertadas,ironicas e uma cidade jogadas as mazelas de uma má administração.Uma administração que se julgava acima de qualquer coisa, inclusive acima de Deus.O processo é lento?Sim.
    Mas não se pode perder a esperança.O primeiro passo esta sendo dado por pessoas que acreditam na liberdade como sentido da vida.
    Tenho pena dessa gente que se julgava acima de tudo.Pobres seres humanos com incapacidade de sentirem nobres sentimentos como amor ,amizade verdadeira e carisma.Ganharam dinheiro??Sim
    Mas perderam em rede nacional o pior.A dignidade.
    Parabens ANALANDIA!Sejamos fortes pois a luta esta só começando.!

    ResponderExcluir
  2. SÁBIAS PALAVRAS.13 de julho de 2010 14:32

    PARABÉNS BLOG, PALAVRAS SÁBIAS, MERECEU A CITAÇÃO. QUEM SE DIGNOU A CITAR AS SÁBIAS PALAVRAS DE MARRATHIMA GANDHI, NO MÍNIMO É UM CIDADÃO QUE TEM PRINCÍPIOS.

    ResponderExcluir
  3. A MAGIA DO POR DE SOL.13 de julho de 2010 14:39

    CIDADE ABENÇOADA,OLHEM PARA ESTE POR DE SOL....
    SERIA SONHAR DEMAIS QUE NOSSOS ADMINISTRADORES,CONSEGUISSEM ENTRAR NESTA SINTONIA. SE ELES CONSEGUISSEM ENXERGAR O QUE PROPONHO,E NÃO SÓ CIFRÕES E NÚMERO DE VOTOS.
    O PARAISO SERIA AQUI COM CERTEZA.

    ResponderExcluir
  4. FALTA DE AMOR AO PRÓXIMO.13 de julho de 2010 14:55

    COM CERTEZA NOSSOS ADMINISTRADORES, DEVEM AMAR-SE ENTRE SI, MAS NÃO AMAM AO SEU PRÓXIMO.NUM CORAÇÃO CHEIO DE DESEJOS DE VINGANÇA, MESQUINHARIA, AVAREZA,GANÂNCIA,VIOLÊNCIA QUE JÁ IMAGINÁVAMOS, E TIVEMOS A CERTEZA DIANTE DAS CÂMARAS DO CQC, ME PERDOEM, MAS NÃO IRÃO AMADURECER TÃO CEDO. É UMA PENA!

    ResponderExcluir
  5. Como não ter esperança ao ver esse lindo por do sol.Agora pouco até as nuvens choraram sobre ANALANDIA a que ponto esses imcompetentes levaram nossa cidade ,que vergonha termos na prefeitura pessoas cruéis que só maltratam esse cantinho do BRASIL um pouco da verdade foi mostrada a magestade virou um pessimo bobo da corte desmoronou seu castelo virou caco mas nós estamos de pé ,firmes para continuarmos a ver muitos por do sol pois somos livres e vamos conseguir reeguer nossa cidade e as nuvens quando chorar sera de orgulho por ter nessa cidade pessoas dignas de morar aqui.

    ResponderExcluir
  6. E O POVO PEDE BIS E O POVO PEDE BIS PRO CQC VIR MAIS AQUI

    ResponderExcluir
  7. turistas AGUAS DE LINDÓIA13 de julho de 2010 15:37

    QUE FALTA DE RESPEITO COM OS TURISTAS ,VISITAMOS A CACHOEIRA POLUIDA SEM AO MENOS SEQUER UM AVISO QUE ERA AGUA COM MERDA ISSO É CRIME E PODEM APOSTAR QUE ESSE TAL DE BETO DAS QUANTAS TA NA NOSSA MIRA

    ResponderExcluir
  8. Isso correu o Brasil estamos longe mas estamos com o povo dessa cidadezinha ,botem a boca no mundo isso é caso de ministerio publico é cadeia PARABENS ANALANDIA pena esses palhaços estragarem o lugar .

    ResponderExcluir
  9. PAULO HENRIQUE FRANCESCHINI13 de julho de 2010 15:49

    ANALANDIA CONTINUA A SER,A MEU VER, A OITAVA MARAVILHA DO MUNDO.O PARAISO.... DIGO ISSO EM MINHAS AULAS E PALESTRAS QUE TIVE OPORTUNIDADE DE PROFERIR DURANTE MINHA TRAJETORIA ACADEMICA. O QUE NÓS DEIXAMOS APARECER NO PARAISO FOI UMA SERPENTE QUE CONTAMINOU TUDO.MAS NUNCA É TARDE PARA EXPULSAR A SERPENTE E FAZER RENASCER O PARAISO.ESTAMOS NO CAMINHO CERTO PARA CONSEGUIR TUDO ISSO!!!ONTEM A SERPENTE MOSTROU SEU DESEQUILIBRIO EMOCIONAL E SUA PSICOPATIA SOCIAL.SINAL DOS TEMPOS... O PARAISO ESTA PROXIMO E A SERPENTE AGONIZA.COMO É BOM VER ANALANDIA RENASCENDO,VOLTANDO A SER O PARAISO, A OITAVA MARAVILHA DO MUNDO!!EU GRITO A PLENOS PULMÕES....ANALANDIA EU TE AMO!!

    ResponderExcluir
  10. HUMMMMMMM. MAS A RAINHA DA BATERIA DESCEU DOS SALTOS, TÃO DESENGONSADA,NÉ???? SE APRUMA, POIS VOCÊ TERÁ MUITAS DESTAS.É CORONEZINHO, ENGOLE O RONCO AGORA. ALGUÉM DE VOCES DISERAM QUE NINGUÉM PODE COM VOCÊS!!!!!!!!!!!! E AÍ VAI MUDAR O REPERTÓRIO AGORA??????????

    ResponderExcluir
  11. vovo trapalhão suas netas,VOVO...VAI COMECAR... FALA MENINA...ANALANDIA TEM...CORRUPIÇÃO...TEM...CORONÉ-ZINHO..TEM..LARANJAS..TEM..TANGERINAS..TEM..PRIMOS LARANJA..TEM..VEADO..TEM..CUNHADÃO SAFADO.. TEM..VEREADORES...TEM.....AÍ VEM CHUMBO GROSSO...FANTASMAS..TEM..PAPELARIA QUE VENDE CARNE..TEM..MULAS..TEM .BURROS..TEM..LADÕES..TEM...MENINA CHEGA POR FAVOR...TÁ BOM VOVO...ENTÃO VOU MUDAR TÁ BOM VOVO.....NÃO ME COMPROMETA...TÁ..TÁ..VOVO RESPONDE VAI VOVO VOU APRENDER....SAI DESTÁ VOVO PENSEI...PREFEITO FALEI NÃO..VICE-PREFEITO..NÃO..ACESSOR..PASSA ESTÁ..HONESTIDADE....NÃO...JUSTIÇA..NÃO..CADEIA ..NÃO..BOSTEIRO...TEM..TE PEGUEI.....NÃO VOVO..O QUE FOI PERGUNTEI....VOVO O QUE MENINA...PALHAÇO....TEM.. ENTÃO VOVO.. ONDE ...FICA O CIRCO.....PENSEI.. PENSEI... NA PREFEITURA MENINA...ENTÃO VOVO DEVOLVE O INGRESSO...PORQUE MENINA....VOVO PAPAI FALOU QUE LÁ SÓ TEM LADRÃO.........DORME SEM ESSA...FILHÃO.........KKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  12. Galerinha caprichando.....Realmente a indignação não para no tempo....Lembro-me na epoca ...dos idos de 68...onde tinhamos a ditadura militar...a nos perseguir...e querer matar todos os nossos sonhos...Lutamos pela liberdade...que conquistamos a duras penas...Hoje somos cada vez mais...a nos rebelar contra...essa mesma ditadura que quer renascer...Somos fortes..porque somos livre.

    ResponderExcluir
  13. Pessoal se o caso dependesse só de nós, os da oposição a este coronelzinho este episódio já estaria resolvido faz muito tempo. Entretanto dependemos da justiça e queremos que ela atue neste caso é só isso que queremos.
    Pois bem, já passou faz tempo de termos um encontro com a justiça pessoalmente.
    Diante de tamanha exposição e da repercussão nacional (chegou a 12.700 sites espalhados pelo Brasil, no dia de hoje), não podemos ficar esperando de braços cruzados uma ação no ritmo em que a justiça tem demonstrado nestes últimos 20 anos para com Analândia.
    Se a desmoralização do coronelzinho na imprensa de todo o Brasil não foi suficiente, teremos que ir até a justiça e mostrar que não estamos contentes ou conformados com esta situação. Em Analândia está tudo acontecendo, mas ao mesmo tempo, nada acontece.
    Portanto, finalmente chegou o momento de enviarmos até o FÓRUM de Rio Claro, uma pequena, mas representativa caravana, que proteste pacificamente a sua indignação diante dos olhos da justiça.
    Vamos nos organizar e vamos mostrar que não merecemos deixar uma linda cidade com uma população honesta e trabalhadora, sob a tutela de um coronelzinho.
    Quem sabe antes mesmo da romaria, que caracteriza os costumes da nossa cidade, tenhamos uma outra romaria, só que desta vez, em direção a Justiça.

    ResponderExcluir
  14. Vamos lá Analãndia!

    Parabéns...mostrem que quem elege é o povo e quem tira também!!!

    PROTESTE JÁ!!!
    VOTE JÁ!!!
    LUIZINHO E BETO FORA JÁ!!!

    ResponderExcluir
  15. Analise do CQC 104 por Pedro Rech

    Materia na integra:

    http://www.cqcblog.com/2010/07/analise-do-cqc-104-por-pedro-rech.html?showComment=1279053086687#c276427143280659450

    Apesar de um “Proteste Já” épico e empolgante, do encerramento da cobertura da Copa do Mundo e do início da cobertura da corrida eleitoral, o CQC dessa segunda-feira foi apenas médio. Considerações mais apuradas a seguir:

    "E eis que chegamos ao verdadeiro ponto alto desta semana, o “Proteste Já” sobre o esgoto irregular em Analândia, que poderia muito bem render uma análise individual. Encarando a agressão covarde contra a equipe do CQC como fato secundário (que foi, diga-se de passagem, muito mais grave do que o ocorrido em São Bernardo do Campo, pois lá o ocorrido foi resultante do despreparo e ignorância da força policial, já em Analândia, os agressores eram nada menos do que o corpo administrativo da cidade que sabiam muito bem o que estava fazendo, e dentro da própria prefeitura, ou como gostaria de chamar, hospício), resta-me conduzir uma breve análise da patologia doentia do ex-prefeito e atual chefe de gabinete da prefeitura, o Sr. Roberto Perin (DEM). A princípio, Roberto Perin é completamente louco, e no sentido clássico da palavra, com direito à lobotomia e tudo mais. Por Deus, o que foi aquela assustadora conversa de "boneco" e a performance para as câmeras? O povo de Analândia entregou sua cidade a um verdadeiro psicopata. Um super-vilão ao estilo da era de ouro dos quadrinhos. Possivelmente, o pior de todos já enfrentado pelo CQC, e eu pretendo demonstrar o porquê."

    ResponderExcluir
  16. OPA! SOU ADEPTO A MANIFESTAÇÕES PARA ACABAR COM A CORRUPÇÃO!!
    VAMOS COLOCAR ESSE CORONELZINHO EM SEU DEVIDO LUGAR!!!
    VAMOS VER SE ELE É O CARA MESMO!!!
    SOLICITO MAIS INFORMAÇÕES E ESPERO VCS AQUI EM RIO CLARO!!!

    ResponderExcluir
  17. ESSA MANIFESTAÇÃO JÁ TÁ CERTA?
    SERÁ QUE EU POSSO PARTICIPAR TAMBÉM?
    SOU DE RIO CLARO E NÃO QUERO FICAR DE FORA, E TENHO CERTEZA QUE MUITOS DOS MEUS AMIGOS ESTARÃO LÁ COM VOCÊS.
    FORA CORONELZINHOOOOOOOOOO.

    ResponderExcluir
  18. QUANDO SERÁ QUE A JUSTIÇA VAI COMEÇAR À AGIR EM ANALANDIA?
    QUANDO SERÁ QUE ESTES JUIZES E PROMOTORES VÃO COMEÇAR À AGIR?
    SERÁ QUE SE TEM PROVAS O SUFICIENTES PARA TOMAR TAIS ATITUDES EM FAVOR DO POVO ?
    ATÉ QUANDO TEREMOS QUE ESCUTAR QUE; NÓS O PUSEMOS NO PODER. TODOS SABEM QUE NÃO FOI A POPULAÇÃO DE ANALANDIA FEZ ISTO, NÃO É MESMO JUIZES ELEITORAIS E CARTÓRIO ELEITORAL?
    ATÉ QUANDO TEMOS QUE FICAR SENDO ALVO DE CHACOTAS, POR QUE A JUSTIÇA NÃO OUVE E TOMA PROVIDÊNCIA SOBRE O CASO?
    ATÉ QUANDO VAMOS FICAR VENDO O NOSSO DINHEIRO SENDO DESVIADO PARA TODOS OS LADOS?
    ATÉ QUANDO NOSSA JUSTIÇA? A JUSTIÇA TEM QUE SER CEGA E LENTA MESMO?
    ATÉ QUANDO TEREMOS QUE AGUENTAR?
    SERÁ QUE TEM QUE ACONTECER UMA TRAGÉDIA NA CIDADE PARA HAVER UMA INTERVENÇÃO FEDERAL, ESTADUAL, REGIONAL, QUALQUER INTERVENÇÃO?
    E O POVO ATÉ QUANDO VAI AGUENTAR ESTA BARBARIE?
    PELO AMOR DE DEUS OLHEM COM APENAS UM OLHO PARA ANALANDIA, POR APENAS UM SEGUNDO, QUE É SUFICIENTE PARA DESCOBRIR INÚMERAS IRREGULARIDADES QUE ATÉ DEUS DUVIDA.
    NÓS O POVO AMAMOS ESTA BELA CIDADE.

    ResponderExcluir
  19. CONCORDO COM UM COMENTARIO ACIMA: O POVO PÕE O POVO TIRA OS FANTASMAS PÕE O EXORCISTA TIRA BETO PERIM TA SEM SAIDA E O MULEIRO FANTASMA NÓS PEGAMOS NO LAÇO RRRSSSSSS

    ResponderExcluir
  20. NÃO SOMOS HE MAN MAS TEMOS A FORÇA O POVO PODE O POVO CONSEGUE

    ResponderExcluir
  21. Nossa o boto é motivo de chacota em rede nacional cade os veriadores de merda pra consolar o chefinho?/Voces foram simplesmente ridicularizados e ja não é mais segredo ai vem mais aguardem curiosos

    ResponderExcluir
  22. DEPOIS DE ONTEM ATÉ OS FANTASMAS ESTÃO FUGINDO DAQUI ATÉ ELES TÃO ABANDONANDO O BARCO OU MELHOR A CANOA FURADA CUIDADO QUEM TIVER JUNTO NESSE BARCO , O BETO ENGANOU VOCES TAMBEM NÃO TEM COLETE SALVA VIDAS HA HA HA HA

    ResponderExcluir
  23. UMA NOVA ESPERANÇA , SURGIU A PARTIR DA APRESENTAÇÃO DO CQC, COM A PERFORMANCE MAIS DO QUE DELIRANTE DO ZÉ-EX-EM EXERCÍCO-PERIN E COM A FUGA DO PREFEITO LEGALMENTE ELEITO LUIZ ANTONIO GARBUIO VULGO LUIZINHO, QUE AGORA COM CERTEZA DEVERÁ SER RESPONSABILIZADO CIVIL E CRIMINALMENTE PELOS ATOS DO PRIMO ZÉ, QUE USURPOU A SUA CADEIRA DE PREFEITO, COM O SEU DEPLORÁVEL CONSENTIMENTO.
    PORÉM É PRECISO FICAR CLARO QUE DEVIDO A FALHAS NO NOSSO SISTEMA ELEITORAL, NÃO SOMOS NÓS VERDADEIROS ANALANDENSES DE CORAÇÃO OU DE NASCIMENTO, QUE AMAMOS ESTA CIDADE, OS RESPONSÁVEIS PELA COLOCAÇÃO DESSA CORJA DE DELIRANTES E CORRUPTOS QUE TOMARAM DE ASSALTO O PODER MUNICIPAL ATRAVÉS DE FRAUDE ELEITORAL VISIVÉIS A OLHO NÚ. BASTARIA APENAS COMPARAR O NÍMERO DOS QUE AQUI HABITAM, COM O NÚMERO DE ELEITORES, MESMO SE LEVANDO EM CONTA QUE ANALÂNDIA É UMA CIDADE TURÍSTICA, POIS NÃO É MINIMAMENTE CRÍVEL QUE COM 4000 HABITANTES TERMOS 4807 ELEITORES. a PROPORÇÃO ACEITAVEL É DE QUE HAJAM 60% DE PESSOAS EM IDADE ELEITORAL OU SEJA 2 400 MAIS 15% (600) POR SER UMA CIDADE TURISTICA O QUE DARIA 3 000 ELEITORES, NUNCA QUATRO MIL OITOCENTOS E SETE ELEITORES.
    TOMANDO-SE O RESULTADO DA ÚTIMA ELEIÇÃO VEREMOS QUE O CANDIDATO DA OPOSIÇÃO A ESTA DELIRANTE E CORRUPTA GANG TEVE 1 800 VOTOS O QUE EQUIVALE A APROXIMADAMENTE A 60% DA REALIDADE ELEITORAL DA CIDADE PORTANTO OS APROXIMADOS 2 200 VOTOS COMPUTADOS AO BANDO DELIRANTE, ESTÃO RECHEADOS DE APROXIMADAMENTE 1 200 VOTOS DE PESSOA QUE NEM SE QUER CONHECE O NOSSO PARAISO, A NÃO SER NO DIA DA ELEIÇÃO.
    A JUSTIÇA É CEGA, MAS É IMPOSSÍVEL NEGAR OS FATOS, E AGORA COM TODA ESSA DIVULAGÇÃO EM REDE NACIONAL, É IMPOSSÍVEL QUE A JUSTIÇA NÃO TOME AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS. UM NOVO NASCER DO SOL VAI COM CERTEZA BRILHAR NOS CEUS DE ANALÂNDIA.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!