quinta-feira, 29 de julho de 2010

Ex-prefeito é preso por suspeita de desvio de dinheiro público

José Lopes Fernandes Neto estaria envolvido em esquema com empresas de autopeças e mecânicas

29/07/2010 - 12:35

EPTV
Atualizada às 13h51

A polícia prendeu, na manhã desta quinta-feira (29), o ex-prefeito de Viradouro, José Lopes Fernandes Neto, de 48 anos, por suspeita de envolvimento em um esquema de desvio de dinheiro público.

Fernandes Neto foi prefeito de Viradouro por três mandatos. Segundo investigações do Ministério Público, nos últimos dois, entre os anos de 2001 e 2008, ele teria desviado dinheiro da manutenção da frota da prefeitura, por meio de notas fiscais frias emitidas por empresas de autopeças e mecânicas.

A polícia ainda não sabe o valor desviado. Outra pessoa que também está com a prisão temporária decretada está sendo procurada pela polícia. Várias empresas da região serão investigadas.

O ex-prefeito cumprirá a prisão temporária de cinco dias na cadeia de Bebedouro.

4 comentários:

  1. O Prefeito de Analândia, uma pequena cidade do Interior de SP, chega para seu assessor, que por coincidencia é seu primo, e diz:
    - Ow Beto Ruins, aqui está a relação dos nomes das pessoas insatisfeitas com sua administração.
    O assessor, que se acha prefeito, pergunta:
    - A relação está em ordem alfabética, por que será mais fácil para começarmos as ameaças???
    - Sim primo... é a lista telefônica da cidade.

    ResponderExcluir
  2. A JUSTIÇA NUNCA É IGUAL...MAS ESPERO QUE EM BREVE TUDO SEJA ESCRARECIDO...VIRADOURO É MAIOR QUE ANALANDIA..TEM FORUM, SR.PROMOTOR É EFETIVO,RESIDE NA CIDADE, CONHECE BEM A CORJA...ANALANDIA NÃO TEM FORUM,SR, PROMOTOR, LEI ,..LEI...LEI..É IGUAL OU NÃO EM QUALQUER LOCALIDADE, MAS EM BREVE TEREMOS AS DEVIDAS SOLUÇÕES...DEUS TARDA MAS NÃO FALTA....

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito que os votos fantasmas tem que ser renovados porque, é melhor renovar do que ficar dando desculpas .Assim, os novos fantasmas tem que votar primeiro para depois quem sabe levar!!!!

    ResponderExcluir
  4. QUE PENA... NOS AQUI DE ANALANDIA SOMOS TÃO PEQUENOS QUE PODEMOS SER ESMAGADOS POR ESTA GRANDE POTENCIA, A CORRUPIÇÃO, DESVIO DE VERBAS, NÃO TEM, OBRAS AQUI SÃO DE ESTRUTURA EFICIENTE E SATISFATORIA, SÓ LEVA 10 ANOS PARA CHEGAR EM FASE DE TESTE, NOSSO TURISMO SÓ RECEBE QUASE 300,000,00, E TEMOS BARRRRAQUINHAS COM ALGUNS ARTESANATO COM VALOR SUPERIOR DO QUE SE PODE PAGAR, AFINAL AQUI PARESSE QUE AS CONTAS SÃO MAIORES DO QUE DEVERIAM SER, MAS VAMOS LÁ, DESANIMAR É UM DIREITO DE TODOS OS DESCONTENTES, PERSSEVERANÇA É UMA DADIVA DE TODOS OS DESCRIMINADOS: TEIMOSOS, "SEMPRE TOMEI ESTE NOME ",HAHAHAHA LEMBREI QUE O CQC JA VEIO AQUI... DESCULPA... ÂNIMO, GARRA E PUNHOS FIRMES, VAMOS A LUTA POR NOSSA ANALANDIA.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!