quarta-feira, 20 de julho de 2011

Acidente envolve caminhão pipa da prefeitura !


Neste domingo um grave acidente envolveu o caminhão tanque da prefeitura e uma moto na saída da Fazenda São Francisco onde um evento de cavaleiros acontecia. Segundo informações o caminhão dirigido por Valdecir Paiuta, vulgo Cicinho, teria fechado uma motocicleta que se descontrolou e caiu, os dois ocupantes da moto se feriram gravemente, a moça Miriam Emerick foi transferida com uma ambulância do SAMU para a cidade de Rio Claro e esteve por dois dias em coma induzido. O caso é grave mas segundo informações médicas o caso é estável e tende a melhorar. Segundo testemunhas o motorista da prefeitura minutos antes teria se desentencido com o motociclita e tentado agredilo com um cano.Boletim de ocorrência foi registrado e uma investigação será iniciada para apurar responsabilidade.
Segundo testemunhas o motorista do caminhão evadiu do local do acidente sem prestar socorro a vitima.

Vea matéria sobre caminhão tanque :
http://unidosporanalandia.blogspot.com/2010/07/prefeitura-recebe-caminhao-pipa-para.html

21 comentários:

  1. "quando quem governa perde a vergonha...quem obedece perde o respeito" M.assis.

    ResponderExcluir
  2. O funcionario Cicinho,sempre foi um exemplo de servidor e duvidamos das denuncias acima. Está claro que foi um acidente de percurso.

    ResponderExcluir
  3. O que esta sendo falado neste blog é relato de testemunhas, e o Cicinho já tem vários casos e denuncias de agressão e tentativas de agressão, e a matéria em foco diz respeito ao acidente de domingo e que o Cicinho e sua familia estavam no caminhão, fato que sera provado no momento oportuno, pois caminhão pipa não anda sozinho.Quanto ele ser funcionário bom ou ruim não esta em pauta.

    ResponderExcluir
  4. Queria apenas fazer uma observação, acidentes acontecem mas fugir do local é que agrava em muito, por que não parou e prestou socorro ?

    ResponderExcluir
  5. Ha,ha acidente. A chave do caminhão fica na mão dele e acidentes acontecem sim, com certeza, mas negar socorro isso é gravissimo. Queria ver se fosse com a sua filha Rainha, se estaria puxando assim. E se ele fosse tão bão assim não estaria de motorista na prefeitura, por que será que não trabalha com o pai dele ? Procure saber.

    ResponderExcluir
  6. Tudo que acontece e que envolve a prefeitura, voces caem de pau.Porque não falam do outro candidato forasteiro, que sempre estava bebado e fugiu do debate com o Luizinho.

    ResponderExcluir
  7. A rainha louca parece que não entendeu bem o propósito deste meio de comunicação, a fiscalização aqui esta encima de coisa publicas e de dinheiro publico. O caminhão envolvido no acidente é da prefeitura, uma pessoa foi para a UTI e o motorista fugiu da cena do acidente, isso é muito grave.
    Coisas pessoais não dizem respeito a este meio de comunicação e tendem a tirar o foco.

    ResponderExcluir
  8. Pq o caminhão Pipa da prefeitura estava na Romaria?

    ResponderExcluir
  9. Vamos aos fatos que interessam. Esse funcionário tem condições de dirigir tal veículo? O que ele estava fazendo com o caminhão pipa neste local e pq sua familia estava no caminhão. Pq o mesmo antes dos fatos já havia se desentendido com o motociclista? Pq tanta agressão por parte deste funcionário? Pq fugiu? Será que êle passou pelo bafômetro? Ou aqui é assim mesmo é dia de festa todos bebem e dirigem e ninguém fiscaliza nada. E o destempero da esposa do mesmo. Será que ela tb apaga incêndio e estava fazendo horas extras na companhia do marido? E o incêndio aonde era? São tantas perguntas a serem respondidas e será qual a atitude do Sr. Prefeito vai por panos quentes , como em outros casos ou vai tomar uma atitude? Qual o tipo de assistência que o Município esta dando aos familiares.

    ResponderExcluir
  10. Resposta á rainha louca. Que debate criatura. Aquilo foi a maior piada da história, quem era o candidato a ser debatido? O coitado nem abriu a boca quem assistiu viu e ouviu foi sómente o ex que apareceu, desde quando o Prefeito fala por sí. Quanto a se referir ao outro candidato que o mesmo bebe e fugiu do debate, vê se que vc não é antenada com as coisas que acontece na cidade e na região, será que só êle bebe? pelo que sei o outro faz suas festinhas particulares e se vc buscar mais informações vai descobrir coisas escabrozas. Amiga não jogue pedra pode cair no seu telhado.

    ResponderExcluir
  11. PAULO HENRIQUE FRANCESCHINI20 de julho de 2011 às 14:44

    A INVESTIGAÇÃO DEVE APURAR A RESPONSABILIDADE.O QUE ME PREOCUPA,MAIS UMA VEZ, É COMO ISSO CAMINHARA. MAS O MAIS IMPORTANTE NA MINHA OPINIÃO É COM RELAÇÃO A SAUDE DA MIRIAM. ALGUEM DA PREFEITURA SE DIGNOU A IR ATE RIO CLARO PARA PRESTAR SOLIDARIEDADE E ACOMPANHAR O CASO DE PERTO? SE ISSO NÃO ACONTECEU O FATO É NO MINIMO PREOCUPANTE. UM ACIDENTE ( E ISSO ACONTECE MESMO) TENDO O "CAMINHÃO DA PREFEITURA" COMO "PROTAGONISTA" DO EPISODIO PRECISA MERECER ATENÇÃO ESPECIAL DAS AUTORIDADES COSTITUIDAS.PRINCIPALMENTE QUANDO HA VITIMAS COMO FOI O CASO PRESENTE. SE ALGUEM,DAS AUTORIDADES MUNICIPAIS, FEZ ALGUMA COISA PARA ACOMPANHAR A VITIMA MEUS CUMPRIMENTOS. CASO NÃO TENHAM FEITO TODOS, INDISTINTAMENTE, PRECISAM TOMAR UM BANHO DE SOLIDARIEDADE E RESPEITO AO SER HUMANO.E QUEM NÃO SABE PRATICAR ESSES VALORES NÃO PODE OCUPAR CARGO PUBLICO EM LUGAR ALGUM.

    ResponderExcluir
  12. CERTEZA QUE VÃO COLOCAR A CULPA NO CAMINHÃO !!!
    PORQUE O CAMINHÃO ASSUSTOU A MOTO?
    ASSIM COMO NO CASO DO SAUDOSO AMIGO NALIM, PORQUE ELE ESTAVA NA MIRA DOS REVOLVERES?

    ResponderExcluir
  13. Mudando um pouco o assunto um passarinho me contou que o Medico que estava processando a prefeitura pois havia sido mandado enbora inustamente pulou de lado e pasmem na frente do juiz. O mesmo queria retirar a queixa ou retirou não sei de tudo. Medico safado sem vergonha bandido, duas caras. Estava levando com toda certeza propina como a maioria do corruptos desse Brasil. Se encontrar com esse babaca na minha frente vai ouvir merda de verdade. Pilantra de primeira.

    ResponderExcluir
  14. TÔ COM DÓ DA ACIDENTADA.....21 de julho de 2011 às 07:09

    COITADO DO CICINHO ELE NUNCA PARTICIPA DE NADA...SÓ CAÇA COM OS SEUS AMIGOS, QUE FEZ CONCURSSO AS ESCONDIDAS...NUNCA PRESTARIA SOCORRO....ENGERIU BEBIDA PAGO PELA RAINHA...QUEM MANDOU IR EMBORA E ORIENTOU FOI A RAINHA....FORA TUDO ISSO ESTAVA EM SERVIÇO ACOMPANHADO DA FAMILIA.....QUE CARA AZARADO?

    ResponderExcluir
  15. marlene ???????? a justiça sera feita

    ResponderExcluir
  16. Dr. Hollywood, por favor dê o nome deste, pois caso contrário o outro médico que demanda contra a prefeitura poderá pagar pela atitude deste. Não precisa dizer o nome é só confirmar se este voltou ao cargo e todos nós saberemos de quem se trata. Pois há mais médico processando a prefeitura. Integridade é virtude e hoje o que vemos é o interesse $$$$$$. E olha se for êsse que eu imagino êle revelou e denunciou muitas irregularidades. Tô verde bege com essa atitude.

    ResponderExcluir
  17. QUEM PROCURA ACHA E AI CRIATURA É SÓ BUSCAR OS ANTECEDENTES OU MELHOR A CAPIVARA. DIGAS COM QUEM ANDAS QUE DIREIS QUEM ÉS.

    ResponderExcluir
  18. Gustavo Barcellos Farah22 de julho de 2011 às 01:05

    Infelizmente as vaidades ainda imperam quando se analisa criticamente as estruturas de poder. A premissa maior deve ser a de afastar os preconceitos, vaidades e a intangibilidade dogmática. Justiça tardia é injustiça, já dizia Ruy. Há que se buscar eficiência e concretude. Mais instrumentalidade das formas, menos rigorismo descabido. Mais respostas substanciais, menos decisões epidérmicas processuais. Mais trabalho e suor na camisa, menos rodeios procedimentais…

    ResponderExcluir
  19. OS COMENTÁRIOS ACIMA APRESENTAM ASPECTOS UM TANTO OBSCUROS PARA DIZER O MÍNIMO: 1. O QUE FARIA UM CAMINHÃO PIPA EM DIA DE FESTA NO s. FRANCISCO; 2. PORQUE O TAL DE CICICNHO NÃO PRESTOU SOCORROS A VÍTIMAS; PORQUE A FAMÍLIA DO MOTORISTA DO CMAINHÃO PIPA ESTAVA COM ELE NA HORA DO ACIDENTE; 4. O QUE OUVE ANTES DO ACIDENTE ENTRE O MOTORISTA E AS VÍTIMAS E 5. A QUEM INTERESSA ACOBERTAR TODA ESSA (MAIS UMA ) VERGHONHA PARA O NOSSO MUNICIPIO.

    ResponderExcluir
  20. eu, sexta feira fui ao hospital e qual não foi minha surpresa vendo o Dr, Hollywood de volta ao antigo cargo.
    Que nojo !!! é por isto que Analandia está neste caos,porque existem muitas pessoas que retiram suas queixas a troco de empreguinho de volta e outras cozitas más que não posso ainda revelar, mas me aguardem,pois vou revelar,ahhhhh vou.

    ResponderExcluir
  21. o caminhão pipa foi apagarrr a poeiraaaaa kkkkkkkk faz o que faz ainda não presta socorrooo como pode ser motoristaaa de caminhãooooo tira carta primeiroo ,depoiss vc pensa em pegarr algum tipo de veiculo apesarrr acho que nem carroçaaa vc dirije oooohhh!!!!!

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!