domingo, 3 de julho de 2011

ARBITRARIEDADE NA CÂMARA

Mais uma vez o Presidente da Câmara Municipal de Analândia Luiz Fernando Carvalho, o Nando, agiu arbitrariamente quando convidou o Sr Vanderlei Vivaldini Junior, o Batata, a se retirar da sessão. Vivaldini é intengrante da diretoria executiva da ONG AMASA. Segundo o Jornal Folha Corumbataíense, Nando fala que Vanderlei estava tumultuando a “sessão solene”.
O tumulto ocorreu após o Sr Antonio Cavalcante votar “sim” a um requerimento que pedia um recadastramento eleitoral em Analândia. No jornal Folha Corumbataiense Nando disse que Cavalcante votou errado. Agora cabe a pergunta: Como o Nando sabia se Cavalcante tinha votado certo ou errado? Será que Nando já sabia qual era o voto do Sr. Antonio Cavalcante?
Ainda segundo o Senhor Presidente, Vanderlei teria incitado outros presentes, constrangendo e pressionando outros vereadores. Todos nós conhecemos o Sr Vanderlei, sabemos que ele sim luta por democracia.
A polícia tem que estar sempre na sessão da Câmara para proteger o cidadão, que está sendo enganado dentro de sua própria casa, os vereadores recebem um bom salário para fiscalizar o executivo e o que na verdade eles fazem é enganar o povo a todo instante, blindando o executivo.
Aqui em Analândia não existe democracia, o que existe é a lei do silêncio, essa lei matou nosso querido vereador NALIM. Agora quem está ocupando seu lugar é o vereador Diego Conceição dos Santos, que insiste em proteger o executivo, o que causa muita tristeza pois um jovem que poderia trazer muita mudança e transparência mantém o padrão atual da administração, sem critérios, sem transparência e sem respeito à grande obrigação que é lutar pelos interesses do povo!
O lamento Sr. Presidente é todo nosso, da população de Analândia, que sofre e aguarda por justiça.Em relação ao Sr Antônio Cavalcante a sua postura é deprimente.
E o que deixa toda a população indignada é a forma como jornais oportunistas fazem suas matérias.
Quanto a você Vanderlei Vivaldini, continue seu caminho firme, pois já que "nossos" representantes legais, os vereadores não fazem nada pelo povo, alguém tem que fazer e tenha certeza a população de Analândia agradece!

13 comentários:

  1. COLETOR DE LIXO DE ANALÂNDIA..3 de julho de 2011 às 19:00

    COLETAR LIXO EM ANALÃNDIA POR FAVOR LEVEN DON DIGO E JOÃO DA CARNE..ISSO É GOZAÇÃO....

    ResponderExcluir
  2. Vanderlei Vivaldini Junior3 de julho de 2011 às 21:00

    Obrigado ao Blog Unidos pelo Apoio, o Nando ja vem me perseguindo a tempos.
    O Nando somente esqueceu de falar que seu cunhado Beto e Chiba foram colocados por várias vezes fora da câmara, em uma delas ameaçou o Nalin, e o Nando deveria falar mais da proteção que ele faz ao cunhado, conseguiu em uma sessão que ele presidia em 2008 limpar três anos de contas rejeitadas em passe de mágicas, ele poderia explicar, ou não ?
    Mais uma vez obrigado ao blog, aqui neste espaço temos democracia, na câmara o que vemos em nada se parece com democracia, eles assumiram o poder e não querem prestar contas a ninguém e querem se comportar como se fossem donos da cidade.

    ResponderExcluir
  3. PUTZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!3 de julho de 2011 às 21:46

    não dá pra acreditar em certos acontecimentos nesta cidade, aqui tudo pode, o Senhores vereadores são ameaçados, como pode???????
    JUSTIÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!
    Apareçam, estamos ferrados sem a devida punição sobre estes aproveitadores,sobre estes robôs que se deixam comandar por uma pessoa que só faz o que o executiva ordena.
    Nós somos as vítimas, e eles que se acham ameaçados?
    É PRA CABÁ COM O PEQUI DE GOIAIS.
    Não vai ter jeito messssssmmmmooooooooooo !!!
    Vamos entrar lá e tirar os caras a tapa !!

    ResponderExcluir
  4. Vanderlei, a ultima sessão foi gravada?
    Penso que sim, pois sei da sua capacidade, então...é preciso enviar estas imagens do senhor presidente forçando o digníssimo senhor vereador Antonio Cavalcante a mudar o seu voto e como sabemos foi coagido para que mudasse e mudou como já sabemos , senão.....para o MINISTERIO PUBLICO,
    será que eles não podem fazer nada?
    Estou desolada, pois não temos a quem recorrer,se aqueles que tem por obrigação nos defender, agem como se fôssemos seus escravos...
    então só nos resta esperar as formigas entrarem em nossas bocas?????????????
    Olha ...na minha elas não vão entrar.

    ResponderExcluir
  5. Acredito que não ha um só cidadão analandense que conheça Vanderlei que vai acreditar que ele é um tumultuador, pois é isso que a máfia do coronézinho esta pregando por ai. Os analandenses perderamos tapumes de seus olhos eles não mais acreditam que essa gente quer algum bem para nossa cidade, na verdade todo cidadão sabe que na verdade deve muito a Vanderlei, se tivemos progresso no modo de pensar, se já não mais vivemos na ignorancia e debaixo das redeas de uma cangaceira lilas, se sabemos que temos direitos, se não mais temos medo da propria sombra se o Bicho-papão não mais assusta... grande parate disso devemops a Vanderlei e sua coragem, sua força e sua dignidade e esta imagem não ha jornaleco comprado que vai destruir.
    É isso Querido Batata sabemos quem você é e tenha certeza de sempre poder contar conosco!

    ResponderExcluir
  6. deprimente a atuação desse nando com vereador e presidente.
    opa não podemos esquecer que o Diego se preocupa mais em auto promoção e mostrar aquilo que ele não é, ou seja TRANSPARENTE ?

    ResponderExcluir
  7. O Jornal fala sobre sessão Solene, mas acho que o Nando e o jornalista não sabem o verdadeiro significado de Solene, que seria grande, ato respeitoso, coisa que de nada se parece com as sessões da câmara que mais tem rebaixado os vereadores e envergonhado a cidade.Os veradores deveriam se dar ao respeito, o Cavalcante coitado esta mais perdido que cego em tiroteio, acho que no momento ele estava dormnindo.

    ResponderExcluir
  8. PAULO HENRIQUE FRANCESCHINI4 de julho de 2011 às 15:17

    NO DIA 24 DE JUNHO PP. FIZ ALGUNS COMENTARIOS SOBRE A "RUINA MORAL" QUE SE INSTALOU NAS ENTRANHAS DA ADMINISTRAÇÃO PUBLICA EM ANALANDIA.A ATITUDE DO PRESIDENTE DA CAMARA MUNICIPAL É MAIS UM EXEMPLO DE "RUINA MORAL" DOS NOSSOS GESTORES MUNICIPAIS.ASSISTI O DESTEMPERO DESTE SR COM O VEREADOR BALERINI EM UMA SESSÃO E SAI ESTARRECIDO COM A FALTA DE RESPEITO DO PRESIDENTE COM O SEU COLEGA DO LEGISLATIVO E TB COM O POVO DE ANALANDIA.AGORA REPETE A DOSE COM O VANDERLEI.PORTANTO NÃO É ATO FALHO DESTE SR. É CONDUTA MESSSMO!!! QUESTÃO DE POSTURA, FORMAÇÃO, EDUCAÇÃO, CARATER, INDOLE.ANALANDIA VIVE UMA CRISE "MORAL" POIS ESTA NAS MÃOS DE PESSOAS COMO ESSE SR.ISSO JA ESTA CONSUMADO E SO VAI MUDAR QUANDO A "VARREDURA" MORAL FOR FEITA.E ELA VIRA!!! AGORA ESPERAR QUE A CAMARA APROVE UMA SOLICITAÇÃO DE RECADASTRAMENTO ELEITORAL É ACREDITAR EM PAPAI NOEL. ALIAS ESSE ASSUNTO NEM DEVERIA SER DICUTIDO NA CAMARA MUNICIPAL. AFINAL ELES ( A MAIORIA DOS VEREADORES) NÃO ESTARIAM LA SE NÃO FOSSE PELOS VOTOS FANTASMAS.OBVIO QUE JAMAIS APROVARÃO UMA SOLICITAÇÃO DESSAS.MAS HA OUTROS CAMINHOS!!! E TB HA A VONTADE DO POVO. VOTO FANTASMA NÃO NÃO E NÃO CARA PALIDA. CHEGA!!! SE NÃO FOR PELAS VIAS LEGAIS VAMOS NOS ,O POVO, VARRER OS FANTASMAS PARA O DEVIDO LUGAR.FINALMENTE, MANIFESTO O MEU APOIO PLENO AO VANDERLEI (BATATA) PELA SUA POSTURA,PELA SUA LUTA E PELA SUA CORAGEM EM LUTAR PELAS BOAS CAUSAS DE ANALANDIA. E ELE O FAZ COM PRECEITOS MORAIS INDISPENSAVEIS A TODO CIDADÃO DE BEM MAS QUE FALTA PARA OS NOSSOS GESTORES MUNICIPAIS. FORÇA BATATA... A SUA LUTA VALE A PENA!!!! ANALANDIA, DA MORAL, AGRADECE!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Tô com o Nando...em banha e osso....Olha veja só....Um cidadão que sempre tá pentelhando....que quer que o ligislativo...cumpra sua parte....Que sempre está apontando as cacas nas obras....Que quer licitações...digamos ...honestas....Que magoa o prefeitinho quase sempre....Que quer uma Analandia decente...Ora ...isso é subverção....e das grossas....Na proxima Ogronando...se fosse voce nem...deixava o cara entrar na camara....Fechava a 7 chaves aquela bagaça...e fazia do imovel..uma casa de samba regado...a brejas e pastel...Ficaria bem mais barato pra gente...e com uma finalidade bem mais nobre...(uma confissão)...O batata saiu por minha causa..porque o lerdoNando achou que foi ele que gritou lá tras...Hehehehehhe...

    ResponderExcluir
  10. COMO PODE VEREADORES EM ANALANDIA SÃO AMEAÇADOS?
    SERÁ QUE ESTÃO PENSANDO QUE HAVERÁ JUSTIÇA?
    HOUVE JUSTIÇA COM A MORTE DO NOSSO QUERIDO NALIN?
    SE ACASO HOUVER AGORA É MUITO ESTRANHO NÃO É MESMO?
    NÃO VEJO NADA SOBRE JUSTIÇA EM ANALANDIA, COISA QUE É LAMENTÁVEL. PORQUE VAMOS CORRER PRÁ ONDE?
    TODOS OS DESMANDOS DESTAS ADMINISTRAÇÕES, QUEM ESTÁ SOFRENDO COM ISSO É O POVO.

    ResponderExcluir
  11. Fala Minhoco, então o cara nem viu quem gritou e me colocou para fora, ele ja me persegue a anos. Ele e o chiba ja tentaram me agredir , depois eu é que sou o sem educação. Mas é claro ele me persegue pelas verdades que falamos, acha falar mal da administração do primo, da administração do cunhado que ele conseguiu esquentar três anos de contas rejeitadas, mas vamos em frente, a verdade ja apareceu e eles estão desorientados.

    ResponderExcluir
  12. Só falta agora eles colocarem vidros blindados ! rs

    ResponderExcluir
  13. E perceberam..que destinaram 3 cameras para vigiar...os "inimigos" do poder....na Camara.....Agora...cameras....para vigiar bandidos não tem...afinal....Os bandidos...não são ..tão inimigos assim...

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!